FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07

Nile

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07

Mensagem por Nile » 27 Jul 2016 12:13

Pegetto escreveu:Boa! Twitter eu não tenho conta e nem consigo acessar no PC do trampo, e o face do bjjforum eu já curto, mas curtirei esse mmaforumbr aí, também.

Eu já tinha pedido pra enfrentar o "Voa como um Falcão" e o Garça simplesmente desconsiderou.

Em partes fico até feliz, enfrentar um velho mendigo que faz parte da pior equipe do Fantasy é praticamente vitória certa. Não queria te enfrentar, pois tenho um certo respeito por você, mas vou encarar como um treino de luxo. Ganharei na decisão depois de você passar 3 rounds dando narigadas nos meus jabs.

Só não entre tão cagado que nem o Okami/Bader contra AS/AJ. :hi:
será apenas minha quarta vitoria em 4 lutas contra a team colorida, fica a dica
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 27 Jul 2016 12:34

Morgoth Melkor escreveu:HAHAHAHA Que patético, ganhou em uma cagada fenomenal e se acha o "pro" do Fantasy, que piada =)) =))

Você é a namoradinha do Brutus? Anda fazendo amor com as nádegas com o florista em questão? Ou faz parte da mesma associação de imitadores do CATOIAO? HAHAHA

Tenho apenas que rir.
Tomou um sacode profissa e fala que perdeu numa cagada. Acabamos de saber que tu faz parte da Team Nogueira. Só no manual de desculpas. Qual é desculpa oficial que tu vai usar para a surra que tomou?
Imagem
Editado pela última vez por M.A.D em 27 Jul 2016 12:35, em um total de 1 vez.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Jul 2016 12:35

Pegetto escreveu:Boa! Twitter eu não tenho conta e nem consigo acessar no PC do trampo, e o face do bjjforum eu já curto, mas curtirei esse mmaforumbr aí, também.

Eu já tinha pedido pra enfrentar o "Voa como um Falcão" e o Garça simplesmente desconsiderou.

Em partes fico até feliz, enfrentar um velho mendigo que faz parte da pior equipe do Fantasy é praticamente vitória certa. Não queria te enfrentar, pois tenho um certo respeito por você, mas vou encarar como um treino de luxo. Ganharei na decisão depois de você passar 3 rounds dando narigadas nos meus jabs.

Só não entre tão cagado que nem o Okami/Bader contra AS/AJ. :hi:

Valeu pela moral Pegetto, todo dia tem matéria nova pra galera.

abs
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

mmatheusm
Contato:

Mensagem por mmatheusm » 27 Jul 2016 12:49

Brutus escreveu:Acabei de chegar de viagem, nem tinha visto os resultados do evento ainda, como eu disse antes de viajar, ia chutar um monte de resultado e mesmo assim iria vencer o frango do Dr Bishop. Dito e feito, depenei mais um frango, tô virando um chicken hunter.

Para a próxima eu desafio o mmatheusm, quero me testar contra um ex-campeao recente. Vencendo ele, começo a engatar uma sequência de no mínimo 20 vitórias seguidas...
Foi mal, Brutus, não vi o seu desafio! Na próxima nos enfrentamos, se você continuar vencendo :bleh:

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 27 Jul 2016 12:52

Morgoth Melkor escreveu:Você só venceu porque tive que me dividir na preparação para enfrentar o Mr_Mendes no TUF.

:-@ :-@ :-@
Agora entendi. Tu se dividiu para lutar com dois. Significa que você é uma Ameba e realizou uma mitose??????? Morgoth "THE AMEBA" Melkor?????
:-? :-? :-? :-?
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 27 Jul 2016 12:53

mmatheusm escreveu:Foi mal, Brutus, não vi o seu desafio! Na próxima nos enfrentamos, se você continuar vencendo :bleh:
Caraleo, um robo com inteligência artificial. O Robô fala.
=)) =)) =)) =))

mmatheusm
Contato:

Mensagem por mmatheusm » 27 Jul 2016 13:06

Brutus escreveu:hahaha sou o trash talker mais original do jogo. Fui eu que inventei a "banheira de coca-cola" dentre outros grandes sucessos de trash talking aqui do fantasy :hehe:

Essa desculpa é velha!!! A Ronda também não viu os desafios da Cyborg, por isso q não lutaram kkkkkkk na próxima rodada vou te istraçaiá (isso é, se vc vencer) :))
Veremos kkkkkkk

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Jul 2016 13:30

mmatheusm escreveu:Veremos kkkkkkk
É o início da era das máquinas?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 27 Jul 2016 14:11

MH92 escreveu:Tem 3 lutas bem embaçadas de apostar,
A dos baleias, Benoit x Serrano e Brown x Arzamendia
Acho que essas lutas vão decidir a maioria dos confrontos
A dos pesados tá foda... Eu já mudei umas 3 vezes, e isso pq abriram as apostas hoje... Até sábado vou mudar mais umas 15...

Arzamendia x Brown tb é digna de cara ou coroa...

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 27 Jul 2016 15:03

Garcez escreveu:Coitado, tu és um fraco! Tempão no Fantasy, nunca deve ter chegado sequer ao card principal, mais uma vez não chegará, que vou te atropelar...
Não vem querer falar da minha carreira no Fantasy!!

Infelizmente o salário aqui não comporta meu padrão de vida, lutar é apenas um hobby, minha verdadeira função é de empresário bem sucedido sem tempo para treinos, se eu pudesse me focar nessa carreira seria sucesso total, que nem qualquer negócio que eu entre 100% de cabeça

Já tu que tá aqui casando tuas lutas com frangos desde o início do Fantasy pra ver se um dia chega no título mas nem com privilégios tu consegue!! Uma patifaria vergonhosa!!!

A mim vc nao engana!
Imagem

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 27 Jul 2016 16:42

tupacwestside escreveu:Não vem querer falar da minha carreira no Fantasy!!

Infelizmente o salário aqui não comporta meu padrão de vida, lutar é apenas um hobby, minha verdadeira função é de empresário bem sucedido sem tempo para treinos, se eu pudesse me focar nessa carreira seria sucesso total, que nem qualquer negócio que eu entre 100% de cabeça

Já tu que tá aqui casando tuas lutas com frangos desde o início do Fantasy pra ver se um dia chega no título mas nem com privilégios tu consegue!! Uma patifaria vergonhosa!!!

A mim vc nao engana!
Casando minhas lutas com frangos? Se acha um frango então? Bem que tu sabe...

No mais, olha como fala! Sábado terá sua punição, só aguarde!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Jul 2016 16:59

Nile escreveu:será apenas minha quarta vitoria em 4 lutas contra a team colorida, fica a dica
Ué, e por acaso desde quando eu faço parte da Malditos Top Team?

Meu caro, tu vai apanhar até dizer chega! Aqui é vagabundo rapá, vou arrancar tuas tripas e vísceras no meio do octógono e fazer sarapatel depois da luta, mendigo boca mole.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Jul 2016 17:00

Espero que o primo do Garcez esteja aproveitando bem os seus últimos momentos com o cinturão...

Nile

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07

Mensagem por Nile » 27 Jul 2016 17:07

Pegetto escreveu: Ué, e por acaso desde quando eu faço parte da Malditos Top Team?

Meu caro, tu vai apanhar até dizer chega! Aqui é vagabundo rapá, vou arrancar tuas tripas e vísceras no meio do octógono e fazer sarapatel depois da luta, mendigo boca mole.
Não, vc é da team colorida , qual líder é o maior pederasta, que tb espanquei
É mais fácil vc querer chupar meu pau, que qualquer outra coisa, mas aki é filho de Tony , não vem querer dar voadora com o cu não, seu viadao

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07

Mensagem por Pegetto » 27 Jul 2016 17:12

Nile escreveu:Não, vc é da team colorida , qual líder é o maior pederasta, que tb espanquei
É mais fácil vc querer chupar meu pau, que qualquer outra coisa, mas aki é filho de Tony , não vem querer dar voadora com o cu não, seu viadao

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Quanta pederastia num só post, hein? Isso é coisa de quem não consegue segurar seus desejos reprimidos.

Comigo não tem essa de viadagem, NUNCA! Aqui é porradaria frenética e comer a mulherada antes e depois das lutas.

Depois que você apanhar, não vá sumir do fantasy que nem o Catoião, porque aí fica feio demais.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder