será apenas minha quarta vitoria em 4 lutas contra a team colorida, fica a dicaPegetto escreveu:Boa! Twitter eu não tenho conta e nem consigo acessar no PC do trampo, e o face do bjjforum eu já curto, mas curtirei esse mmaforumbr aí, também.
Eu já tinha pedido pra enfrentar o "Voa como um Falcão" e o Garça simplesmente desconsiderou.
Em partes fico até feliz, enfrentar um velho mendigo que faz parte da pior equipe do Fantasy é praticamente vitória certa. Não queria te enfrentar, pois tenho um certo respeito por você, mas vou encarar como um treino de luxo. Ganharei na decisão depois de você passar 3 rounds dando narigadas nos meus jabs.
Só não entre tão cagado que nem o Okami/Bader contra AS/AJ.
FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tomou um sacode profissa e fala que perdeu numa cagada. Acabamos de saber que tu faz parte da Team Nogueira. Só no manual de desculpas. Qual é desculpa oficial que tu vai usar para a surra que tomou?Morgoth Melkor escreveu:HAHAHAHA Que patético, ganhou em uma cagada fenomenal e se acha o "pro" do Fantasy, que piada
Você é a namoradinha do Brutus? Anda fazendo amor com as nádegas com o florista em questão? Ou faz parte da mesma associação de imitadores do CATOIAO? HAHAHA
Tenho apenas que rir.
Editado pela última vez por M.A.D em 27 Jul 2016 12:35, em um total de 1 vez.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Victor Silva
- Contato:
Pegetto escreveu:Boa! Twitter eu não tenho conta e nem consigo acessar no PC do trampo, e o face do bjjforum eu já curto, mas curtirei esse mmaforumbr aí, também.
Eu já tinha pedido pra enfrentar o "Voa como um Falcão" e o Garça simplesmente desconsiderou.
Em partes fico até feliz, enfrentar um velho mendigo que faz parte da pior equipe do Fantasy é praticamente vitória certa. Não queria te enfrentar, pois tenho um certo respeito por você, mas vou encarar como um treino de luxo. Ganharei na decisão depois de você passar 3 rounds dando narigadas nos meus jabs.
Só não entre tão cagado que nem o Okami/Bader contra AS/AJ.
Valeu pela moral Pegetto, todo dia tem matéria nova pra galera.
abs
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Foi mal, Brutus, não vi o seu desafio! Na próxima nos enfrentamos, se você continuar vencendoBrutus escreveu:Acabei de chegar de viagem, nem tinha visto os resultados do evento ainda, como eu disse antes de viajar, ia chutar um monte de resultado e mesmo assim iria vencer o frango do Dr Bishop. Dito e feito, depenei mais um frango, tô virando um chicken hunter.
Para a próxima eu desafio o mmatheusm, quero me testar contra um ex-campeao recente. Vencendo ele, começo a engatar uma sequência de no mínimo 20 vitórias seguidas...
Agora entendi. Tu se dividiu para lutar com dois. Significa que você é uma Ameba e realizou uma mitose??????? Morgoth "THE AMEBA" Melkor?????Morgoth Melkor escreveu:Você só venceu porque tive que me dividir na preparação para enfrentar o Mr_Mendes no TUF.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Caraleo, um robo com inteligência artificial. O Robô fala.mmatheusm escreveu:Foi mal, Brutus, não vi o seu desafio! Na próxima nos enfrentamos, se você continuar vencendo
Veremos kkkkkkkBrutus escreveu:hahaha sou o trash talker mais original do jogo. Fui eu que inventei a "banheira de coca-cola" dentre outros grandes sucessos de trash talking aqui do fantasy
Essa desculpa é velha!!! A Ronda também não viu os desafios da Cyborg, por isso q não lutaram kkkkkkk na próxima rodada vou te istraçaiá (isso é, se vc vencer)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
É o início da era das máquinas?mmatheusm escreveu:Veremos kkkkkkk
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
A dos pesados tá foda... Eu já mudei umas 3 vezes, e isso pq abriram as apostas hoje... Até sábado vou mudar mais umas 15...MH92 escreveu:Tem 3 lutas bem embaçadas de apostar,
A dos baleias, Benoit x Serrano e Brown x Arzamendia
Acho que essas lutas vão decidir a maioria dos confrontos
Arzamendia x Brown tb é digna de cara ou coroa...
- tupacwestside
- Contato:
Não vem querer falar da minha carreira no Fantasy!!Garcez escreveu:Coitado, tu és um fraco! Tempão no Fantasy, nunca deve ter chegado sequer ao card principal, mais uma vez não chegará, que vou te atropelar...
Infelizmente o salário aqui não comporta meu padrão de vida, lutar é apenas um hobby, minha verdadeira função é de empresário bem sucedido sem tempo para treinos, se eu pudesse me focar nessa carreira seria sucesso total, que nem qualquer negócio que eu entre 100% de cabeça
Já tu que tá aqui casando tuas lutas com frangos desde o início do Fantasy pra ver se um dia chega no título mas nem com privilégios tu consegue!! Uma patifaria vergonhosa!!!
A mim vc nao engana!
Casando minhas lutas com frangos? Se acha um frango então? Bem que tu sabe...tupacwestside escreveu:Não vem querer falar da minha carreira no Fantasy!!
Infelizmente o salário aqui não comporta meu padrão de vida, lutar é apenas um hobby, minha verdadeira função é de empresário bem sucedido sem tempo para treinos, se eu pudesse me focar nessa carreira seria sucesso total, que nem qualquer negócio que eu entre 100% de cabeça
Já tu que tá aqui casando tuas lutas com frangos desde o início do Fantasy pra ver se um dia chega no título mas nem com privilégios tu consegue!! Uma patifaria vergonhosa!!!
A mim vc nao engana!
No mais, olha como fala! Sábado terá sua punição, só aguarde!
Ué, e por acaso desde quando eu faço parte da Malditos Top Team?Nile escreveu:será apenas minha quarta vitoria em 4 lutas contra a team colorida, fica a dica
Meu caro, tu vai apanhar até dizer chega! Aqui é vagabundo rapá, vou arrancar tuas tripas e vísceras no meio do octógono e fazer sarapatel depois da luta, mendigo boca mole.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Espero que o primo do Garcez esteja aproveitando bem os seus últimos momentos com o cinturão...
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
Não, vc é da team colorida , qual líder é o maior pederasta, que tb espanqueiPegetto escreveu: Ué, e por acaso desde quando eu faço parte da Malditos Top Team?
Meu caro, tu vai apanhar até dizer chega! Aqui é vagabundo rapá, vou arrancar tuas tripas e vísceras no meio do octógono e fazer sarapatel depois da luta, mendigo boca mole.
É mais fácil vc querer chupar meu pau, que qualquer outra coisa, mas aki é filho de Tony , não vem querer dar voadora com o cu não, seu viadao
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
Quanta pederastia num só post, hein? Isso é coisa de quem não consegue segurar seus desejos reprimidos.Nile escreveu:Não, vc é da team colorida , qual líder é o maior pederasta, que tb espanquei
É mais fácil vc querer chupar meu pau, que qualquer outra coisa, mas aki é filho de Tony , não vem querer dar voadora com o cu não, seu viadao
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Comigo não tem essa de viadagem, NUNCA! Aqui é porradaria frenética e comer a mulherada antes e depois das lutas.
Depois que você apanhar, não vá sumir do fantasy que nem o Catoião, porque aí fica feio demais.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."