Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
-
M.A.D
-
Contato:
Mensagem
por M.A.D » 01 Ago 2016 14:53
Tem uns malucos que aqui que estão dementes. Esse chaves24 só apanha e continua falando como se batesse em todo mundo.
Ele deve viver no "fantástico mundo de bobby", ou no caso dele, "o fantástico mundo demente de chaves24".

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
Garcez
-
Contato:
Mensagem
por Garcez » 01 Ago 2016 15:01
M.A.D escreveu:Tem uns malucos que aqui que estão dementes. Esse chaves24 só apanha e continua falando como se batesse em todo mundo.
Ele deve viver no "fantástico mundo de bobby", ou no caso dele, "o fantástico mundo demente de chaves24".

Não faz mais TT não, o teu é péssimo!
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 01 Ago 2016 15:06
M.A.D escreveu:Tem uns malucos que aqui que estão dementes. Esse chaves24 só apanha e continua falando como se batesse em todo mundo.

HAHAHAHAHAHAHHAAHAH PQP, PQP...
Vou até escrever em caixa alta.
PORRA, OLHA QUEM FALA.
MEU FILHO, AINDA FALTA MUITO PRA MIM BATER TEU RECORDE DE DERROTAS CONSECUTIVAS.
Fiquei até com pena de tu agora.

Não coube todas no mesmo print.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 01 Ago 2016 15:06, em um total de 2 vezes.
-
Zorro13
-
Contato:
Mensagem
por Zorro13 » 01 Ago 2016 15:10
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 01 Ago 2016 15:14

M.A.D vi aqui que preciso comprar um iPhone 6s, porque no meu 4 nao deu pra printar todas tuas derrotas.
-
Zorro13
-
Contato:
Mensagem
por Zorro13 » 01 Ago 2016 15:17
Chaves 67 escreveu:
M.A.D vi aqui que preciso comprar um iPhone 6s, porque no meu 4 nao deu pra printar todas tuas derrotas.
Buenas
Kkk... outro que vai sumir daqui a pouco.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 01 Ago 2016 15:27
bison escreveu:Boa tarde, senhores.
Quero neste momento falar algo sério que vem me preocupando estes dias após o evento.
Sei que nós lutadores estamos aptos a sofrer a golpes traumáticos e em decorrência podem surgir sequelas.
Há dois lutadores que me causam preocupação, o primeiro é o chaves24 que após o ko do pegaso tem falado coisas sem sentido, tendo atitudes estranhas como as ditas pelo treinador, do TUF, Cremildo: "Após ser flagrado com uma escova enfiada no toba, Chaves foi isolado da equipe e passou a treinar separadamente, Mas, a gota d'agua veio a acontecer durante o processo de perda de peso, momento que o citado atleta passou horas em uma sauna gay com lutadores pertencentes ao Team Temperadas."
O outro lutador é o pescador parrudo, após o mesmo já ter corrido de uma luta entre nós, eu estava comemorando a minha fácil vitória sobre o Victor Silva e sendo desafiado pelo Zorro que foi prontamente aceito o desafio da minha parte.
Eis que que aparece o Pescador Parrudo (bastante machucado), gritando frases sem nexo como: "vc é um canalha porque ainda não me ganhou, não aceite desafios sem ter ganho a sua luta".
Começei a rir e expliquei que não o tinha enfrentando neste evento, o pescador começou a rir que nem um demente, me pediu desculpas e foi embora.
Os lutadores Zorro e Jaime Marcelo presenciaram esta cena digna de pena.
Garcez, peço que estes citados lutadores (Chaves e pescador parrudo), sejam examinados e só venham a lutar com aprovação dos médicos porque a qualquer momento eles podem sofrer sequelas ou serem mortos em alguma luta.
Grato pela atenção.
Bison
Você é um canalha mesmo, confundi bison com bishop, apenas isso.
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 01 Ago 2016 15:29
LF 84 escreveu:Garcez, conserta o card do fantasy, por favor...
Grande, LF 84! Meus parabéns pelo title shot!
Lembro-me até hoje quando eu te venci numa luta apertada, proporcionando-lhe a primeira derrota do seu cartel.
Boa sorte na sua próxima luta, minha torcida é para o Henrique 6-3-3, mas que você faça um bom combate!

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 01 Ago 2016 15:36
Hulkzépequeno escreveu:Próximo card quero ir pros combates numerados, que é o lugar que não deveria ter saído. Se esse striker vencer, quero lutar com ele.
Na torcida pra rolar essa zebra? Toma vergonha rapá!
Trate de vencer sua próxima luta que sou eu quem vai te passar o carro! Vai ser bom, pro meu cartel, bater em mais um top 15 do ranking.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 01 Ago 2016 15:57
Desafio o Lenilson
Fogo em naziliberal
-
LF 84
-
Contato:
Mensagem
por LF 84 » 01 Ago 2016 15:57
Pegetto escreveu:Grande, LF 84! Meus parabéns pelo title shot!
Lembro-me até hoje quando eu te venci numa luta apertada, proporcionando-lhe a primeira derrota do seu cartel.
Boa sorte na sua próxima luta, minha torcida é para o Henrique 6-3-3, mas que você faça um bom combate!

Rapaz, lembro que eu ganhei na estreia, depois foram cinco fumos seguidos, hahaha... A maioria lutas apertadas, mas foi foda, parecia que a maré não ia virar nunca... Depois eu comecei a ganhar e me estabilizei e tal...
Acho engraçado quando vejo novato dizendo "ah, tô desanimando, não ganho uma, etc, etc"... Cara, tem muito de sorte no jogo, lógico... Mas tem muito de você pegar a manha de como jogar, de não misturar aposta com torcida, de tentar prever o que seu adversário vai fazer...
Nosso jogo tem sorte, mas não é SÓ sorte... Tem que saber jogar e isso se aprende com o tempo...
-
Andore
-
Contato:
Mensagem
por Andore » 01 Ago 2016 16:21
Fase está foda, quero depenar o voo como um pavao.
-
Hulkzépequeno
-
Contato:
Mensagem
por Hulkzépequeno » 01 Ago 2016 16:27
Pegetto escreveu:Na torcida pra rolar essa zebra? Toma vergonha rapá!
Trate de vencer sua próxima luta que sou eu quem vai te passar o carro! Vai ser bom, pro meu cartel, bater em mais um top 15 do ranking.
Desafio aceito seu esquisito, espero que esteja pelo menos no top 20 e não seja como o imundo do Chaves, que nem é rankeado e fica conversando fiado ai. Boa sorte na luta.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
Garcez
-
Contato:
Mensagem
por Garcez » 01 Ago 2016 16:37
HISTÓRICO:
Histórico - Lutadores em Atividade
Abnerjj
Andore
Andre Bicudo