FROXÉTEPraga escreveu:
Esse espasmo é consequencia da coça que te apliquei no sábado?
Ficou ainda mais sequelado? Velho fudidorento!
SUA DOIDA KRAKERA
ME ROBOW NA CARA DURA
SUA KRAKERA
SUA FROXA
FROXÉTEPraga escreveu:
Esse espasmo é consequencia da coça que te apliquei no sábado?
Ficou ainda mais sequelado? Velho fudidorento!
BuenasPraga escreveu:
Mas que grandíssimo puxa saco você é Zorrinho "ai Axe" 13.
Vê se se aquieta aí na toca de rato e deixa os homens tratarem os assuntos sérios.
Bom, voto na proposta 2 e no fechamento do card na terça a noite.
Garcez é gente boa, única falha é não ter salvo o último ranking para quem quisesse acessar e ver quem foram os melhores de 2014, e parece que não faz questão de ir atrás disso também.jeffmonson200 escreveu:
auahuauhushshushsuhs
daqueles de fazer don corleone se sentir um zé ninguem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Patrão, temos q ver isso ae!Garcez escreveu:Mudou nosso card... Cometi um erro e era o G17 no card principal, no lugar do Snickt! Só agora vi e já mudei.
Boa ideia!Lenilson escreveu:Pessoal, Hall, Garcez, etc...
Não tem como mesclar as propostas, acho que, pra ficar mais justo. Tipo, até 10 ou 20 lutas no cartel, segue o critério 2 (número de vitórias). A partir disso critério 1 (Saldo).
Não prejudicaria nem o veterano, que poderia ser prejudicado por um cara com 2 lutas, pois somente após um número de lutas vale o critério de saldo e nem os novatos que depois de um determinado número de lutas seria de igual pra igual.
O que acham?
E como a votação está pau a pau, acho que todos concordariam.
Zorro13 escreveu:
Buenas
Fala freguês. Não sou puxa-saco. Apenas afirmei que para mim é indiferente e que se o Garcez entende que é melhor organizar na segunda, ele poderia definir. Penso que não deve ser fácil organizar as duas ligas e administrar os conflitos que surgem.
Bem diferente de vc, que votou numa proposta que lhe prejudica, mas que seguiu o seu "mestre".
.
Ah, só para lembrar, placar atualizado: Zorro 13 5 X 0 Teaminho PP (vai querer CPF na nota, freguês?).
Praga escreveu:
Zorrinho "ai Axe". Suas ideias repetidas e superficiais me cansam, seu verme.
Você tem que pensar a longo prazo e dar os devidos pesos aos critérios aplicando-os na prática.
No mais, só volte a se dirigir a minha pessoa quando tiver culhões para aceitar meu desafio. Miserento, covardão.
Fica esperto!
Hall,Hall escreveu:Proposta 1: logan, zorro, ophoda, eureek, zanzzo, mendes, lucasnash -7
Proposta 2: Hall, leo Ipanema, voodoo, magrinho, Henrique lobo, lenilson, Jeff, gabiru, terroso, marcial, cremildo, praga- total: 12
Já ajeitei...ophoda escreveu:Faz quanto tempo que o cartel do Henrique Lobo tá 9-1 na assinatura? Creio que já deve estar em 9-7
17:00 de sábado!rei gabiru escreveu:Qual a hora limite pra cravar os palpites?
Acho uma boa... Até porque o cara não vai ser sempre novato. Diria até 10 ou 15 lutas seguir a proposta 2Lenilson escreveu:Pessoal, Hall, Garcez, etc...
Não tem como mesclar as propostas, acho que, pra ficar mais justo. Tipo, até 10 ou 20 lutas no cartel, segue o critério 2 (número de vitórias). A partir disso critério 1 (Saldo).
Não prejudicaria nem o veterano, que poderia ser prejudicado por um cara com 2 lutas, pois somente após um número de lutas vale o critério de saldo e nem os novatos que depois de um determinado número de lutas seria de igual pra igual.
O que acham?
E como a votação está pau a pau, acho que todos concordariam.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes