Aí depende da mente de cada um.Pegaso escreveu:essa nova categoria não seria desvalorizada não? tipo uma segunda divisão?
FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10
Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS
Garcez escreveu: Aí depende da mente de cada um.

poderia deixar pra galera escolher e fazer a transição entre categorias quando quisesse. Eu luto na nova sem problema, meu objetivo é o cinturão.
- Scorpion Kiss
- Contato:
Não acho que seja necessário criar uma nova categoria, isso faria sentido se tivesse o dobro de participantes... na atual situação, com 3 vitórias você já chega no card principal.
Alguns acham muito difícil, eu acho, mas pra mim tanto faz, e o número de participantes tem aumentado, mesmo tendo duas aposentadorias após o card de ontem...Scorpion Kiss escreveu:Não acho que seja necessário criar uma nova categoria, isso faria sentido se tivesse o dobro de participantes... na atual situação, com 3 vitórias você já chega no card principal.
Enfim, só uma opção a mais...
pq nao fazer uma parceria com bellator on bjjf e deixar os caras lá até completarem as 15 lutas? depois o cara pode optar por continuar ou ser "contratado" para o ufc
ou então fazer o wsof on bjjf e subir até o ufc
só que esses dois eventos tem bem menos lutas que o ufc, aí tinha que ver como faria, se usava lutas do ufc mesmo ou desses eventos...se for o wsof, poderia utilizar do ufc mesmo
só que esses dois eventos tem bem menos lutas que o ufc, aí tinha que ver como faria, se usava lutas do ufc mesmo ou desses eventos...se for o wsof, poderia utilizar do ufc mesmo
Que recompensa? Não seria "liga menor", a importância seria a mesma! Mas enfim, melhor esperar se continua entrando participantes, como disse o Scorpion, até porque vai um pro próximo card principal com duas vitórias, talvez dois.Vizioli escreveu:Eu achei boa a ideia, poderia ser uma liga de adaptação, tipo até 15 lutas se participava dessa liga, e a partir da 16 o cara ia para a dos veteranos, mas teria que ter uma recompensa na participação da liga menor
Aí não concordo!Pegaso escreveu:pq nao fazer uma parceria com bellator on bjjf e deixar os caras lá até completarem as 15 lutas? depois o cara pode optar por continuar ou ser "contratado" para o ufc
A ideia de uma liga dos novatos não é ruim, mas aí teria que ver a opinião dos novatos se eles iriam querer uma categoria só pra eles ou não. Se eu fosse novato ia querer participar da liga normal e não da dos novatos, a menos que pudesse participar das duas ao mesmo tempo.Vizioli escreveu:Eu achei boa a ideia, poderia ser uma liga de adaptação, tipo até 15 lutas se participava dessa liga, e a partir da 16 o cara ia para a dos veteranos, mas teria que ter uma recompensa na participação da liga menor
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Beleza, não vai rolar nova categoria, pelo menos por enquanto, só se passar de 40 ou 50 combates(?)
O campeão da nova categoria poderia disputar a cinta com o campeão da velha após duas ou três defesas(?), se ganhasse, simplesmente trocariam de categoria(?) E pra disputar o cinturão da outra nesse seria os dois desafiantes da vez, concordam?
Quanto aos integrantes, talvez seria melhor só se o cara quisesse ir pra nova categoria mesmo, não necessariamente novatos, tipo o Pegaso disse aí que jogaria na nova(tudo bem que ele é novato, mas eu também iria)
O campeão da nova categoria poderia disputar a cinta com o campeão da velha após duas ou três defesas(?), se ganhasse, simplesmente trocariam de categoria(?) E pra disputar o cinturão da outra nesse seria os dois desafiantes da vez, concordam?
Quanto aos integrantes, talvez seria melhor só se o cara quisesse ir pra nova categoria mesmo, não necessariamente novatos, tipo o Pegaso disse aí que jogaria na nova(tudo bem que ele é novato, mas eu também iria)
Galera, como estávamos discutindo a respeito de vitória por WO ou não...
É importante ficarem sabendo que dou WO pra quem tá no card principal, mesmo que tenha espaço pra uma nova "luta" no re-arranjamento! Faço isso pra não dar motivos pra mimimi e pra não mexer no resto do card.
Exemplo:
Vitor Bueno x João no co main event - João não palpitou. Garcez x José no combate 20 - José não palpitou. Poderia casar Vitor Bueno x Garcez, mas dou WO pra ambos, pois acho injusto o Garcez ir disputar o TS vindo de derrota. E como disse anteriormente, não vou mexer no resto do card, dá um trabalhão, já basta os normais! Criar tópico, casar lutas no tópico e sistema(se mexesse teria que recasar), atualizar os resultados durante o evento, postar os resultados, fazer histórico(essas últimas duas coisas agora que tão ajudando e criar tópico o logan criou os dois últimos, mesmo assim, só o fato de ter que recasar tudo no sistema já é um puta trabalho)
É importante ficarem sabendo que dou WO pra quem tá no card principal, mesmo que tenha espaço pra uma nova "luta" no re-arranjamento! Faço isso pra não dar motivos pra mimimi e pra não mexer no resto do card.
Exemplo:
Vitor Bueno x João no co main event - João não palpitou. Garcez x José no combate 20 - José não palpitou. Poderia casar Vitor Bueno x Garcez, mas dou WO pra ambos, pois acho injusto o Garcez ir disputar o TS vindo de derrota. E como disse anteriormente, não vou mexer no resto do card, dá um trabalhão, já basta os normais! Criar tópico, casar lutas no tópico e sistema(se mexesse teria que recasar), atualizar os resultados durante o evento, postar os resultados, fazer histórico(essas últimas duas coisas agora que tão ajudando e criar tópico o logan criou os dois últimos, mesmo assim, só o fato de ter que recasar tudo no sistema já é um puta trabalho)
Quando está no card principal acho correto.Garcez escreveu:Galera, como estávamos discutindo a respeito de vitória por WO ou não...
Exemplo:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Também acho certo no card principal não colocar alguém do preliminar pra tampar o buraco. Se alguém esquecer de palpitar é vitória pro outro.Lenilson escreveu: Quando está no card principal acho correto.
Mas tenho uma questão interessante: e no caso de uma luta de título os dois não palpitarem? O título ficaria na mão do vencedor do co-main event?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Nesse caso acho correto.ophoda escreveu: Também acho certo no card principal não colocar alguém do preliminar pra tampar o buraco. Se alguém esquecer de palpitar é vitória pro outro.
Mas tenho uma questão interessante: e no caso de uma luta de título os dois não palpitarem? O título ficaria na mão do vencedor do co-main event?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu também
Pois é, eu também.
No caso dos que disputam título não apostarem, vai ser contabilizado derrota ou NC pros dois?
No caso dos que disputam título não apostarem, vai ser contabilizado derrota ou NC pros dois?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
NCophoda escreveu:Pois é, eu também.