FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10

Você é a favor de pessoas banidas do fórum palpitarem no fantasy? ps:palpite tem que ser no sistema

Esta enquete foi concluída em 01 Out 2016 13:36

SIM
15
32%
NÃO
32
68%

Total de votos: 47

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Garcez » 19 Abr 2015 13:23

Pegaso escreveu:essa nova categoria não seria desvalorizada não? tipo uma segunda divisão?
Aí depende da mente de cada um.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Abr 2015 13:28

Garcez escreveu: Aí depende da mente de cada um.
:lol:

poderia deixar pra galera escolher e fazer a transição entre categorias quando quisesse. Eu luto na nova sem problema, meu objetivo é o cinturão.

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 19 Abr 2015 13:36

Não acho que seja necessário criar uma nova categoria, isso faria sentido se tivesse o dobro de participantes... na atual situação, com 3 vitórias você já chega no card principal.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 19 Abr 2015 13:50

Scorpion Kiss escreveu:Não acho que seja necessário criar uma nova categoria, isso faria sentido se tivesse o dobro de participantes... na atual situação, com 3 vitórias você já chega no card principal.
Alguns acham muito difícil, eu acho, mas pra mim tanto faz, e o número de participantes tem aumentado, mesmo tendo duas aposentadorias após o card de ontem...

Enfim, só uma opção a mais...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Abr 2015 15:04

pq nao fazer uma parceria com bellator on bjjf e deixar os caras lá até completarem as 15 lutas? depois o cara pode optar por continuar ou ser "contratado" para o ufc

ou então fazer o wsof on bjjf e subir até o ufc

só que esses dois eventos tem bem menos lutas que o ufc, aí tinha que ver como faria, se usava lutas do ufc mesmo ou desses eventos...se for o wsof, poderia utilizar do ufc mesmo

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 19 Abr 2015 16:17

Vizioli escreveu:Eu achei boa a ideia, poderia ser uma liga de adaptação, tipo até 15 lutas se participava dessa liga, e a partir da 16 o cara ia para a dos veteranos, mas teria que ter uma recompensa na participação da liga menor
Que recompensa? Não seria "liga menor", a importância seria a mesma! Mas enfim, melhor esperar se continua entrando participantes, como disse o Scorpion, até porque vai um pro próximo card principal com duas vitórias, talvez dois.
Pegaso escreveu:pq nao fazer uma parceria com bellator on bjjf e deixar os caras lá até completarem as 15 lutas? depois o cara pode optar por continuar ou ser "contratado" para o ufc

ou então fazer o wsof on bjjf e subir até o ufc

só que esses dois eventos tem bem menos lutas que o ufc, aí tinha que ver como faria, se usava lutas do ufc mesmo ou desses eventos...se for o wsof, poderia utilizar do ufc mesmo
Aí não concordo!

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 19 Abr 2015 17:50

Vizioli escreveu:Eu achei boa a ideia, poderia ser uma liga de adaptação, tipo até 15 lutas se participava dessa liga, e a partir da 16 o cara ia para a dos veteranos, mas teria que ter uma recompensa na participação da liga menor
A ideia de uma liga dos novatos não é ruim, mas aí teria que ver a opinião dos novatos se eles iriam querer uma categoria só pra eles ou não. Se eu fosse novato ia querer participar da liga normal e não da dos novatos, a menos que pudesse participar das duas ao mesmo tempo.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 19 Abr 2015 20:37

Beleza, não vai rolar nova categoria, pelo menos por enquanto, só se passar de 40 ou 50 combates(?)

O campeão da nova categoria poderia disputar a cinta com o campeão da velha após duas ou três defesas(?), se ganhasse, simplesmente trocariam de categoria(?) E pra disputar o cinturão da outra nesse seria os dois desafiantes da vez, concordam?

Quanto aos integrantes, talvez seria melhor só se o cara quisesse ir pra nova categoria mesmo, não necessariamente novatos, tipo o Pegaso disse aí que jogaria na nova(tudo bem que ele é novato, mas eu também iria)

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 22 Abr 2015 17:59

Galera, como estávamos discutindo a respeito de vitória por WO ou não...

É importante ficarem sabendo que dou WO pra quem tá no card principal, mesmo que tenha espaço pra uma nova "luta" no re-arranjamento! Faço isso pra não dar motivos pra mimimi e pra não mexer no resto do card.

Exemplo:
Vitor Bueno x João no co main event - João não palpitou. Garcez x José no combate 20 - José não palpitou. Poderia casar Vitor Bueno x Garcez, mas dou WO pra ambos, pois acho injusto o Garcez ir disputar o TS vindo de derrota. E como disse anteriormente, não vou mexer no resto do card, dá um trabalhão, já basta os normais! Criar tópico, casar lutas no tópico e sistema(se mexesse teria que recasar), atualizar os resultados durante o evento, postar os resultados, fazer histórico(essas últimas duas coisas agora que tão ajudando e criar tópico o logan criou os dois últimos, mesmo assim, só o fato de ter que recasar tudo no sistema já é um puta trabalho)

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 22 Abr 2015 20:39

Garcez escreveu:Galera, como estávamos discutindo a respeito de vitória por WO ou não...

É importante ficarem sabendo que dou WO pra quem tá no card principal, mesmo que tenha espaço pra uma nova "luta" no re-arranjamento! Faço isso pra não dar motivos pra mimimi e pra não mexer no resto do card.

Exemplo:
Vitor Bueno x João no co main event - João não palpitou. Garcez x José no combate 20 - José não palpitou. Poderia casar Vitor Bueno x Garcez, mas dou WO pra ambos, pois acho injusto o Garcez ir disputar o TS vindo de derrota. E como disse anteriormente, não vou mexer no resto do card, dá um trabalhão, já basta os normais! Criar tópico, casar lutas no tópico e sistema(se mexesse teria que recasar), atualizar os resultados durante o evento, postar os resultados, fazer histórico(essas últimas duas coisas agora que tão ajudando e criar tópico o logan criou os dois últimos, mesmo assim, só o fato de ter que recasar tudo no sistema já é um puta trabalho)
Quando está no card principal acho correto.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 22 Abr 2015 22:02

Lenilson escreveu: Quando está no card principal acho correto.
Também acho certo no card principal não colocar alguém do preliminar pra tampar o buraco. Se alguém esquecer de palpitar é vitória pro outro.

Mas tenho uma questão interessante: e no caso de uma luta de título os dois não palpitarem? O título ficaria na mão do vencedor do co-main event?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 22 Abr 2015 22:03

ophoda escreveu: Também acho certo no card principal não colocar alguém do preliminar pra tampar o buraco. Se alguém esquecer de palpitar é vitória pro outro.

Mas tenho uma questão interessante: e no caso de uma luta de título os dois não palpitarem? O título ficaria na mão do vencedor do co-main event?
Nesse caso acho correto.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 22 Abr 2015 22:11

Eu também

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 22 Abr 2015 22:18

Pois é, eu também.

No caso dos que disputam título não apostarem, vai ser contabilizado derrota ou NC pros dois?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 22 Abr 2015 22:54

ophoda escreveu:Pois é, eu também.

No caso dos que disputam título não apostarem, vai ser contabilizado derrota ou NC pros dois?
NC

Responder