Qualquer semelhança com o animal é mera coincidência.
Elas estão descontroladas...SuraH escreveu:Olha a reação de geral sabendo que a Team Legenda vai estrear agora.
Qualquer semelhança com o animal é mera coincidência.
Não faltou não, tá no combate 3SuraH escreveu:Faltou casar um luta pra mim.
Ainda tem vencedor disponível? Se sim, ou não, só mandar a próxima vitima.
Não faltou não, tá no combate 3SuraH escreveu:Faltou casar um luta pra mim.
Ainda tem vencedor disponível? Se sim, ou não, só mandar a próxima vitima.
Ah nem tinha visto.Garcez escreveu: Não faltou não, tá no combate 3
Coitado, ele tá tão acostumado a ficar lá embaixo no card que nem olhou a parte de cima, kkkkkkk.SuraH escreveu: Ah nem tinha visto.
Vlw
Hahaha...Lenilson canalhaLenilson escreveu: Coitado, ele tá tão acostumado a ficar lá embaixo no card que nem olhou a parte de cima, kkkkkkk.
É que quando não estou no card principal já estranho, ai paro de olhar.Lenilson escreveu: Coitado, ele tá tão acostumado a ficar lá embaixo no card que nem olhou a parte de cima, kkkkkkk.
Estaria LeleBambilson sendo adotado pelo teaminho pp?rei gabiru escreveu:
Hahaha...Lenilson canalha
Eu implodi a equipe do Lenilson la no PVT, o Team Rock, e criei o Maldição.Zorro13 escreveu:
Estaria LeleBambilson sendo adotado pelo teaminho pp?
O Kleber A Costa é um lutador veterano da outra liga e que fez sua estreia aqui na liga BJJ no evento passado, vencendo o Patatá Atômico. Acabou passando batido na hora em que fiz o histórico e cartel, obrigado por avisar!Pegetto escreveu:Depois de duas vitórias seguidas, eu confesso que nesse card eu estou ferrado. Ou eu acerto na lua ou tomarei um pau federal.
Agora, eu queria saber o cartel do meu adversário, procurei em tudo que é canto e não achei nada sobre ele.
No mais, ganhando ou perdendo eu quero enfrentar alguém desse time recém formado aí na próxima. Devem ser só conversa mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes