Mileto escreveu:Spoiler:![]()

Mileto escreveu:Spoiler:![]()
Então parece que você é o único do fórum que mantem contato com o Jeff!! Além disso, sabe tudo da vida do cara... onde ele mora, e-mail particular, qual time torce, quais os tópicos que mais posta, etc, etc. E o mais curioso, a data de cadastro de vocês lá no PVT é idêntica, com diferença de apenas 5 dias. Não estou te acusando de nada, mas se forem clones mesmo, é lamentável... um senhor de 40 anos se prestar a fazer isso. Ahh, tenho certeza que você não vai ficar ofendido com este meu post, até pq você é o "campeão" de levantar suspeitas em relação a clonagem de outros foristas. Se eu estiver enganado, me desculpe.Lenilson escreveu: Conheço o Jeff e ainda tenho um pouco de contato com ele. Se fosse ele não conseguiria ficar sem postar nos tópicos de NBA, futebol e etc... E ele não dava tantos pitacos no MMA por exemplo, totalmente diferente os dois. Acho que o Scofield é só mais um pra enfiarmos a porrada aqui mesmo.![]()
E gente boa que contribui bem na seção principal como eu já disse.
Velho,Scorpion Kiss escreveu: Então parece que você é o único do fórum que mantem contato com o Jeff!! Além disso, sabe tudo da vida do cara... onde ele mora, e-mail particular, qual time torce, quais os tópicos que mais posta, etc, etc. E o mais curioso, a data de cadastro de vocês lá no PVT é idêntica, com diferença de apenas 5 dias. Não estou te acusando de nada, mas se forem clones mesmo, é lamentável... um senhor de 40 anos se prestar a fazer isso. Ahh, tenho certeza que você não vai ficar ofendido com este meu post, até pq você é o "campeão" de levantar suspeitas em relação a clonagem de outros foristas. Se eu estiver enganado, me desculpe.
Concordo com você Cremildo.cremildo escreveu:Tenho certeza que Lenilson não é clone do Jeff.
O mestre da Putaria jamais se tornaria campeão do fantasy!
Ele era um frango miserável, ja o Lelebambilson é um jogador regular.
E olha que o cremildo conhece bem o Lenilson, né Zorro... kkkkcremildo escreveu:Tenho certeza que Lenilson não é clone do Jeff.
cremildo escreveu:Tenho certeza que Lenilson não é clone do Jeff.
Sem duvidas!!!!Praga escreveu:
Concordo com você Cremildo.
Mas nada me tira da cabeça que esses nojentos são amantes.
Com 2 são paulinos nunca da pra ter certeza.cremildo escreveu:Ja ia esquecendo...
Aposto que o Lelebambilson é a passiva da relação.
Uuuuuuuiiiiiiiiii
Esse deve ser o motivo das brigas do casal.SuraH escreveu: Com 2 são paulinos nunca da pra ter certeza.
O Lenilson nunca teve olhos para mais ninguém, ele e Jeff sao como zorro e Othoba. É amor para vida toda.Garcez escreveu:E você, cremildo, aceita dividir o Lenilson? Kkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes