FANTASY - UFC ON BJJF 60 - DEJAVU X KLEBER - 30/01, 16:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 60 - DEJAVU X KLEBER - 30/01, 16:30
tava de ferias e não palpitei no ultimo evento... to de volta e vo estraçaiar !!! seja quem for !
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Sai daí, seu mendigoexpo escreveu:De novo não! To cansado já, todo evento é isso, tenho que ficar dando entrevista só pq não saio do principal ... Meu negócio é porradaria.
"Eu nasci pra bater em outro homem" Trinaldo, Massaratame.
Garça, após perder para o nosso atleta a sua 5ª luta consecutiva, favor passar no RH.Garcez escreveu:Sai daí, seu mendigo
O Fantasy está postergando a sua saída só pq você é o chefe, mas depois da 5ª derrota não tem título que te mantenha no jogo.

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
garcez é tipo o sefo, dono do evento mas é zuluzado por qualquer um
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Só para frisar:
- O Team Tony possui 4 lutadores no card principal, mais do que qualquer outra equipe.
- Teremos o próximo campeão, como todo respeito ao Dejavu, mas ele será triturado pelo Kleber.
- Teremos o próximo desafiante, VBB é o maior prospect que surgiu aqui e vai vencer do novo mundicinha.
- expo possui 8 vitórias em suas últimas 10 lutas, retrospecto digno de um aspirante ao cinturão, e ele está no main card.
- Pegetto vencerá o atrapalhado Garcez
- Eu, Michael Scofield, vou fazer a principal luta do card preliminar, contra o Pegaso, e entro como amplo favorito.
O Team Tony dominará o Fantasy e em seguida acabará com a pederastia por aqui, mandando todos os pederastas para a Casa de Ricky.
- O Team Tony possui 4 lutadores no card principal, mais do que qualquer outra equipe.
- Teremos o próximo campeão, como todo respeito ao Dejavu, mas ele será triturado pelo Kleber.
- Teremos o próximo desafiante, VBB é o maior prospect que surgiu aqui e vai vencer do novo mundicinha.
- expo possui 8 vitórias em suas últimas 10 lutas, retrospecto digno de um aspirante ao cinturão, e ele está no main card.
- Eu, Michael Scofield, vou fazer a principal luta do card preliminar, contra o Pegaso, e entro como amplo favorito.
O Team Tony dominará o Fantasy e em seguida acabará com a pederastia por aqui, mandando todos os pederastas para a Casa de Ricky.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
como alguem que nunca chegou ao co-main pode ser amplo favorito contra um oponente?
esse team so tem lutar com numero no nick e sílabas
pra mim todos são 1 só
pra mim todos são 1 só
- Lobo Branco
Desafio aceito lobinhaLobo escreveu:Desafio o Lobo Branco...
Vou mostrar pra esse clone safado que Lobo dominante aqui só existe um!

Michael Scofield escreveu:Só para frisar:

Vagabundo, ri alto aqui na empresa lendo essa parte kkkkkkk
Andrew Holbrook tá fora do evento. Vai valer a luta do Sage, Garcez?
Nãoexpo escreveu:Andrew Holbrook tá fora do evento. Vai valer a luta do Sage, Garcez?
Quanto mais o evento cresce, mais aumenta a pederastia... isso é deprimente... Além disso, criam n equipes, mas evolução no jogo dos lutadores de equipes não acontece, muito pelo contrario, decresce mais e mais... Então, pra não perder o costume vou surrar a melhor contratação da MTT (MUNDIÇAS tops Travas), Logan a transex-man cairá fedendo diante do caipiroca o lutador com o pior jogo existente, simplesmente, o mais temido do evento. E a equação lutador + entrada no mundiças team = frango, se manterá.
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
- Zé Tempero
- Contato:
abnerjj escreveu:tava de ferias e não palpitei no ultimo evento... to de volta e vo estraçaiar !!! seja quem for !
Escapou de ser estraçaiado no último!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A resposta para essa pergunta é muito simples: Mudança no camp de treinamento. Um Tonyanos sempre vai entrar favorito contra um Rickyano como você.Pegaso escreveu:como alguem que nunca chegou ao co-main pode ser amplo favorito contra um oponente?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
você deve me agradecer até o final da vida por aceitar lutar contra um lutador fajuto como vcMichael Scofield escreveu:A resposta para essa pergunta é muito simples: Mudança no camp de treinamento. Um Tonyanos sempre vai entrar favorito contra um Rickyano como você.
te tornei rico só em vc enfrentar um lutador do meu nível. Pena que vai ser tirado pra nada, aposto em KO em menos de 13 segundos