Porra Catoiao, que escolha burra de entrar nessa equipe fuleira que eu sequer sei pronunciar o nome.CATOIAO escreveu:
Espero que vc consiga evoluir no jogo, mas nada impedirá as diversas surras que vc sofrerá quando cruzar com os Malditos.
Porra Catoiao, que escolha burra de entrar nessa equipe fuleira que eu sequer sei pronunciar o nome.CATOIAO escreveu:
Pegaso escreveu:os haters já estão pirando com a contratação da maior equipe do fantasy
temos os melhores lutadores a disposição agora, tupac vem para me enfrentar em breve no TS. Antocrives, peudoria, snickt e queixo são experientes e em breve estarão com cinturões também.
Nile e Big Catoio são prospects de alto nível que sob a nossa tutela irão evoluir muito no evento, podem escrever.
finge que esqueceu do dia da luta e nem apareçaHulkzépequeno escreveu:Cala a boca, você não sabe nem quando está com fome frangote
Pegaso escreveu:finge que esqueceu do dia da luta e nem apareça
para o seu bem mesmo.
você não tem calibre para estar em um co-main contra mim.Hulkzépequeno escreveu:Está com medo da surra e pedindo pra eu não aparecer?
Toma termo pião
Vai ser engraçado Catoião. Você perdeu as três lutas que fez aqui, só tomou peia, mas continua com essa soberba e dizendo que vai espancar todo mundo. Vai ser engraçado, apenas isso.CATOIAO escreveu:Você me lembra o NOBREMAIA, sabia?? Meio paspalho.
Saiba que não te respeito de forma alguma. E rezo para você vencer seu próximo combate, pq eu te desafiarei vencendo a próxima. Até comentei com alguns membros de mina equipe que queria VOCÊ. Se considere meu adversário caso vc vença !
Por hora quero enfrentar esse frangote do Andore. Preciso vencer para começar a desafiar esses imundos daqui. E você imbecíl será o próximo, saiba disso. Prepare sua cabecinha , seu psicológico, Pq será muito frustrante perder P catoiao, imagina só?? Vença seu combate, e depois vai perca para mim .. Seu ego precisa ser arrancado urgentemente.
Garcez , quero enfrentar Andore, depois terei o prazer de chuta o cú desse sujeito aí que me quotou.
Pegaso escreveu:você não tem calibre para estar em um co-main contra mim.
Não sei como chegou até isso, provavelmente combinou resultados com os outros mundiças
Já entrei na sua mente, e a única coisa que encontro é um monte de viadagem.Morgoth Melkor escreveu:Você é fraco Kubanacan, já demonstra incertezas na promoção, no 8 vai ser atropelado.
Sua tática de mostrar seu acervo fotográfico não vai colar, se acha que vou pegar leve porque você curte masoquismo está muito enganado.Morgoth Melkor escreveu:Camp do Pescador Parrudo já se iniciou, ele amarrado com seu head coach viadão:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes