FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07

Mensagem por Garcez » 27 Jul 2016 17:13

PALPITES ATÉ 17:30 DO DIA 30/07/2016

APOSTAS AQUI: http://bjjforum.com.br/fantasy/

Nile

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07

Mensagem por Nile » 27 Jul 2016 17:18

Pegetto escreveu:Quanta pederastia num só post, hein? Isso é coisa de quem não consegue segurar seus desejos reprimidos.

Comigo não tem essa de viadagem, NUNCA! Aqui é porradaria frenética e comer a mulherada antes e depois das lutas.

Depois que você apanhar, não vá sumir do fantasy que nem o Catoião, porque aí fica feio demais.
vc é da team colorida faz grappling com scovapica, e diz que não é viadão =)) =)) =)) =)) =)) =))
já falei essas táticas de pederastia não funciona comigo não, vou te nocautear rápido para vc não ter tempo de fazer alguma viadagem
defumador de linguiça com peido =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
respeita o Catoiao seu lider é putinha dele :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Jul 2016 17:31

Nile escreveu:vc é da team colorida faz grappling com scovapica, e diz que não é viadão =)) =)) =)) =)) =)) =))
já falei essas táticas de pederastia não funciona comigo não, vou te nocautear rápido para vc não ter tempo de fazer alguma viadagem
defumador de linguiça com peido =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
respeita o Catoiao seu lider é putinha dele :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
Nem vou ficar com esse papo sobre viadagem que já percebi que você tá com o cu piscando. Nem me venha com essas insinuações que eu tô fora dessas coisas, deixo pros Fox Hound ou pro MTT mesmo.

E que líder o quê, rapá? Tanto você quanto uma galera aqui do fantasy sempre vem me falar sobre o tal do Scofield quando vão me enfrentar, pelo visto tem quem lutou contra ele gostou muito hein? Meio estranho isso aí. Espero que depois de ser derrotado por mim, você não fique pronunciando meu nick por aí com toda essa fixação.

Ah sim, não treinamos nem na mesma sede do Team Tony, e outra, ele não é o fundador do time, é só o trash talker oficial.

Vai apanhar Nile, vai apanhar feio, vai apanhar rude. Depois vai querer correr pra alguma amiguinha do seu time querendo pedir pra te vingar, mas a sua derrota pra mim ninguém mais tira.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Nile

Mensagem por Nile » 27 Jul 2016 17:39

Pegetto escreveu:Nem vou ficar com esse papo sobre viadagem que já percebi que você tá com o cu piscando. Nem me venha com essas insinuações que eu tô fora dessas coisas, deixo pros Fox Hound ou pro MTT mesmo.

E que líder o quê, rapá? Tanto você quanto uma galera aqui do fantasy sempre vem me falar sobre o tal do Scofield quando vão me enfrentar, pelo visto tem quem lutou contra ele gostou muito hein? Meio estranho isso aí. Espero que depois de ser derrotado por mim, você não fique pronunciando meu nick por aí com toda essa fixação.

Ah sim, não treinamos nem na mesma sede do Team Tony, e outra, ele não é o fundador do time, é só o trash talker oficial.

Vai apanhar Nile, vai apanhar feio, vai apanhar rude. Depois vai querer correr pra alguma amiguinha do seu time querendo pedir pra te vingar, mas a sua derrota pra mim ninguém mais tira.
Vc mais uma putinha da foxkkkkk
e nem vem dar em cima de mim não viadão
espero que depois do espancamento não me acuse de homofobia, seu agregário do scovapica
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Jul 2016 17:55

Nile escreveu:
Como assim? Comeste merda, foi?

Tenho saldo positivo contra esse time de bosta aí. Time de gazela saltitante com cu dando bote.

E não vem querer me desestabilizar mentalmente com esse papo de Scofield pra lá, Scofield pra lá... deixa sua obssessão pelo sujeito aí fora da nossa luta.

Ou se tiver tão impregnado com esse cidadão na cabeça, manda MP pra ele e se resolvam vocês dois. Não tenho nada com a vida de um cara do mesmo time. Nossa situação é estilo Condit e GSP, representavam o mesmo time, mas nem chegavam perto de treinar juntos.

Tu vai apanhar cara, tu vai apanhar feio. Tenho até certo respeito por um ou outro mendigo do seu time, mas tu veio querer fazer trash talking na hora errada e agora não vai poder mais voltar atrás.

"VAI TER QUE LUTAR!" (by Wallid)
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jul 2016 17:58

Pegetto apanhou muito quando nos enfrentamos, temos o caminho da mina já. Teu jogo tá desvendado.

Nile

Mensagem por Nile » 27 Jul 2016 17:59

Pegetto escreveu:Como assim? Comeste merda, foi?

Tenho saldo positivo contra esse time de bosta aí. Time de gazela saltitante com cu dando bote.

E não vem querer me desestabilizar mentalmente com esse papo de Scofield pra lá, Scofield pra lá... deixa sua obssessão pelo sujeito aí fora da nossa luta.

Ou se tiver tão impregnado com esse cidadão na cabeça, manda MP pra ele e se resolvam vocês dois. Não tenho nada com a vida de um cara do mesmo time. Nossa situação é estilo Condit e GSP, representavam o mesmo time, mas nem chegavam perto de treinar juntos.

Tu vai apanhar cara, tu vai apanhar feio. Tenho até certo respeito por um ou outro mendigo do seu time, mas tu veio querer fazer trash talking na hora errada e agora não vai poder mais voltar atrás.

"VAI TER QUE LUTAR!" (by Wallid)
Aproveita para falar à vontade agora, porque sem dente será difícil, seu defumador de linguiça :fuyou_2:

Nile

Mensagem por Nile » 27 Jul 2016 18:01

E meu saldo não é positivo não, estou invicto contra a team colorida, e foi só espancamento

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Jul 2016 18:22

Pegaso escreveu:Pegetto apanhou muito quando nos enfrentamos, temos o caminho da mina já. Teu jogo tá desvendado.
Vagabundo, ganhou numa decisão bem apertada quando éramos prospects aqui na bagaça. Fica tranquilo que a revanche contigo vai sair na hora certa, provavelmente num "title eliminator". E se acha que vão poder utilizar a mesma estratégia da outra vez (amarrar), pode esquecer, minha evolução é digna de RDA.
Nile escreveu:E meu saldo não é positivo não, estou invicto contra a team colorida, e foi só espancamento
Mas quanto orgulho hein? Tô até pensando em deixar você me derrotar só pra você se sentir ainda melhor com essa hegemonia. ^:)^

Enfia no cu essas vitórias aí, quero que se foda quem você derrotou ou não, o negócio agora é nós dois trocando porrada até a morte dentro do oito.

A partir de agora não espero menos que uma guerra estilo Lawler x McDonald, só não vai acusar muito os golpes e cair bem antes do previsto, porque quero te machucar bem.

mmatheusm
Contato:

Mensagem por mmatheusm » 27 Jul 2016 19:23

Michael Scofield escreveu:É o início da era das máquinas?
Na verdade, a era das máquinas acabou há alguns eventos hahahaha Mas acho que vai voltar! :2handed:

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 27 Jul 2016 19:25

Frangão do Morgoth Melkor ficou pianinho depois que descobrimos que ele é da Team Nogueira e usa o Manual de desculpas frenquentemente. Ou porque descobrimos que é uma ameba????
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Jul 2016 20:15

Esse Nilo é um cuzão de marca maior. Ele e o Anticravos frequentemente falam de mim, me quotam, etc, também não sei qual o motivo dessa obsessão, e isso ocorre em vários posts que eu não tenho relação nenhuma. Infelizmente acabei perdendo para os dois em lutas recentes, mas estou disposto a acertar as contas. Que tal um desafio TEAM TONY x Fox hound? Com alguma aposta por fora.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jul 2016 20:22

Michael Scofield escreveu:Esse Nilo é um cuzão de marca maior. Ele e o Anticravos frequentemente falam de mim, me quotam, etc, também não sei qual o motivo dessa obsessão, e isso ocorre em vários posts que eu não tenho relação nenhuma. Infelizmente acabei perdendo para os dois em lutas recentes, mas estou disposto a acertar as contas. Que tal um desafio TEAM TONY x Fox hound? Com alguma aposta por fora.
lembrando que vc perdeu pra mim e pro catoiao também

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Jul 2016 20:25

Henrique vai espancar o primo do Garcez.
Pode lustra bem meu cinturão, daqui a cinco eventos ele é meu.

Responder