FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, ??:??
Se a viadagem não acabar aqui, vou ter que criar meu próprio FANTASY, vocês fedem a travestir.
bullying pesado no menino garcez
-
- Usuário Fundador
Percebeu que depois que descobrimos as intenções pederastas dele, ele até desistiu da aposta?Pegaso escreveu:bullying pesado no menino garcez
tinha cu no meio, certezaChaves 67 escreveu:Percebeu que depois que descobrimos as intenções pederastas dele, ele até desistiu da aposta?
ou vai ver ele fez por baixo dos panos
Acredito que não tem diferença pra terça a noite, já que quando é quarta, é de manhã. Vou manter assim então, terça a noite ou quarta de manhã, depende do Fefo, se ele tiver disponível, hoje a noite, nas manhãs não tô no computador, mas o logan sabe...Mr_Mendes escreveu:Sim, depois que você adotou esse modelo, o número de lutas que caíram do Fantasy diminuiu muito, deixa dessa forma.
Se tu ganhar no co-main, te arrebentarei no próximo main event, como já fiz duas vezesPegaso escreveu:garcez viadaço
você só tem uma vitória contra mim, e acho que foi a do bellator, nao?Garcez escreveu:Se tu ganhar no co-main, te arrebentarei no próximo main event, como já fiz duas vezes
eu te surrei 2 vezes ja
Tu é chato pra caralhoM.A.D escreveu:Curti Luan Santana é o cúmulo da viadagem. Daqui a pouco vai deixar de ser Garcez White para ser o Garcez Rainbow. Vai querer decorar o octógono -com as cores do arco-íris, cada lutador vai ter de vir com o shorts e luvas cada um de uma cor. Vai ser uma viadagem só. Quer acabar com o evento avisa Garcez. Não sabe brincar, não fica de pederastia, não fica de viadagem.
confirmado, nunca perdi pro garcez aqui
Tirando onde? Vai aprender a escrever vaiChaves 67 escreveu:Vou lutar duas vezes no mesmo evento?
Garcez, sempre te defendi aqui, mas porra disfarça um pouco que todo mundo já percebeu tua pederastia, até o MED maior frango do evento tá tirando onde de você, se recomponha e retome postura de homem.
Se você ganhar no próximo evento, aí sim vai poder se assumir, pois você estará por cima.
Sábado calarei todos!Pegaso escreveu:bullying pesado no menino garcez
Fato é que faremos a maior luta da história do Fantasy, será a primeira vez que baterá 100 páginas... Antocrives é freguês!Pegaso escreveu:você só tem uma vitória contra mim, e acho que foi a do bellator, nao?
eu te surrei 2 vezes ja
Faz tempo que eu tô querendo passar o sarrafo nesse caipira pestilento.silveira escreveu:Garça White, estou de volta ao jogo. Após uma fase de afastamento do tópico, o caipiroca está de volta.
Mundicentas, Rapousetes, legendetes e bushidetes se preparam para serem surradas por mim. Está declarada a guerra contra todos os times do fantasy. Como não quero sofrer processos por conta da lei Maria da penha vou poupar as moças do time Ricky.
Esse Praga é a mundiça praguete? Se sim tá feito o desafio!
Aproveite para capinar suas roças de estrume, Chico Bento Fudido. Vou te aplicar uma coça tão cabulosa que nem teus porcos você vai conseguir ordenhar!
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Quanto a aposta, cobra que poste pelo menos uma ou duas vezes por dia... LF não é assim, então posso desistir.
-
- Usuário Fundador
Auto corretor Garça!Garcez escreveu: Tirando onde? Vai aprender a escrever vai