Foi mal Lenilson, não sabia como escrevia isso .. é sempre bom ter alguém que sabe das coisas. Eu escrevi exatamente como o Anto escreveu, não sabia que tava errado.Lenilson escreveu:Eu nao entendi isso. E entre usar um termo cintaralho (que o pescador ainda errou) de brincadeira e ser xingado como o Zé Tempero foi prlo Catoião tem uma diferença gigantesca na.minha opinião.
Mas foda-se a minha opinião, quem quiser ficar enchendo o saco vai encontrar brechas pra fazer isso. Só nao aconteceria se fosse totalmente proibido, mas como não é, segue o enterro.
Os caras estão de viadagem Mileto, se não conseguem ver a diferença entre zoar um vacilo que o cara postou aqui (ou o do Catoio e seu leilão) das merdas como as usadas como exemplo só pode ser uma extrema má vontade .Mileto escreveu:Mimimi do caralho esse negócio de TT, de ficar perguntando "ow, você aceita?".. Saporra é pedido de casamento?
É só ter bom senso e ir vendo a reação do sujeito, até onde que dá pra ir. Dá pra zoar, falar de cinta caralho, essas coisas, sem necessariamente ir no 8 ou 80 e começar no "VAI TOMAR NO CÚ, SEU FILHO DA PUTA AIDS ANAL", aí é foda
Parece que só tem 2 estilos, ou o cara é proibido de gostar e é chamado de leite com pêra, ou o cara liga o modo boçal e dispara a metralhadora de merda pra todo mundo
Enfim, caso ainda esteja disponível, desafio o Valdez
E depois quem é chorão é quem não entra no modo metralhadora de merda, até hj os mesmos garotões estão chorando pq acabaram com a Sodoma e Gomorra que estava virando e colocaram regras.