FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10

Você é a favor de pessoas banidas do fórum palpitarem no fantasy? ps:palpite tem que ser no sistema

Esta enquete foi concluída em 01 Out 2016 13:36

SIM
15
32%
NÃO
32
68%

Total de votos: 47

Lenilson
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Lenilson » 23 Abr 2015 00:12

Garcez escreveu: NC
Acho que derrota como punição por não enviarem, não?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 23 Abr 2015 00:43

Lenilson escreveu: Acho que derrota como punição por não enviarem, não?
Tinha entendido errado, mas acho que quando os dois de um combate não palpitam pode ser NC, o que acham?

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Abr 2015 01:18

Acho que derrota por punição mesmo. Pq pode acontecer de 2 não palpitarem não em card principal, mas em outras lutas onde vc rearranja, e deve ser derrota no cartel como punição. Minha opinião.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 23 Abr 2015 01:31

Lenilson escreveu:Acho que derrota por punição mesmo. Pq pode acontecer de 2 não palpitarem não em card principal, mas em outras lutas onde vc rearranja, e deve ser derrota no cartel como punição. Minha opinião.
2

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Abr 2015 09:13

Lenilson escreveu:Acho que derrota por punição mesmo. Pq pode acontecer de 2 não palpitarem não em card principal, mas em outras lutas onde vc rearranja, e deve ser derrota no cartel como punição. Minha opinião.
Tem que ser derrota por punição mesmo, mesmo sendo NC
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 23 Abr 2015 18:00

To meio atrasado :lol: , mas gostei da ideia da nova categoria. Com o número atual de participantes, acho que ainda dá pra continuar normal, mas se continuar é aumentando, é bem sensato de criar outra categoria.
E acho que seria legal essa de "2ª divisão". Tipo, subindo os melhores da liga de baixo e descendo os piores da liga de cima. Como se fosse rebaixamento e acesso :lol: . Mas ai teria que ver como faria pra decidir quem seria da liga "principal". Se seria por número de combates ou por cartel...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Abr 2015 18:04

Henrique 6-3-3 escreveu:To meio atrasado :lol: , mas gostei da ideia da nova categoria. Com o número atual de participantes, acho que ainda dá pra continuar normal, mas se continuar é aumentando, é bem sensato de criar outra categoria.
E acho que seria legal essa de "2ª divisão". Tipo, subindo os melhores da liga de baixo e descendo os piores da liga de cima. Como se fosse rebaixamento e acesso :lol: . Mas ai teria que ver como faria pra decidir quem seria da liga "principal". Se seria por número de combates ou por cartel...
eu sou a favor disso, como falei, os piores poderiam ir para o "wsof" e ficar um tempo por lá, até pegar a cinta etc etc

só que a gente usaria as lutas do ufc mesmo pra apostar

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 23 Abr 2015 19:45

Pegaso escreveu: eu sou a favor disso, como falei, os piores poderiam ir para o "wsof" e ficar um tempo por lá, até pegar a cinta etc etc

só que a gente usaria as lutas do ufc mesmo pra apostar
Acho que esse formato seria engraçado e divertido. Acho que daria uma atenção maior para as lutas lá de baixo do card preliminar, já que ninguém iria querer ser "rebaixado"...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Abr 2015 20:49

Henrique 6-3-3 escreveu:
Acho que esse formato seria engraçado e divertido. Acho que daria uma atenção maior para as lutas lá de baixo do card preliminar, já que ninguém iria querer ser "rebaixado"...
Assim acho que seria legal. Agora criar outra categoria com o mesmo status da outra acho que não. Com rebaixamento e acesso seria bem interessante.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 23 Abr 2015 21:47

O problema seria decidir como é o aceso à "série A" e a descida pra "série B". Teria que ser regras bem definidas e fáceis de entender, e acho que seria inviável um cinturão na série B pois quem vencesse poderia subir.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Abr 2015 21:55

ophoda escreveu:O problema seria decidir como é o aceso à "série A" e a descida pra "série B". Teria que ser regras bem definidas e fáceis de entender, e acho que seria inviável um cinturão na série B pois quem vencesse poderia subir.
mas o cinturão seria só simbólico, que representaria o "acesso", mas o nome do cara ficaria marcado para sempre como ex-campeão

outra opção seria o cara poder escolher entre ficar lá, que não seria um evento tão fraco assim, até quando quisesse...teria que pensar bem nos critérios

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 23 Abr 2015 23:08

Continuo achando que isso de série B desmotivaria a galera, outra categoria e fluir normalmente, como é hoje, talvez seria melhor.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Abr 2015 23:14

Garcez escreveu:Continuo achando que isso de série B desmotivaria a galera, outra categoria e fluir normalmente, como é hoje, talvez seria melhor.
po garcez, seria valorizado cara

porque só quem estaria na de cima é a elite, e todas as lutas valeriam algo, ou deixar mais próximo do cinturão ou não descer...

mas tambem acho que o WSOF deveria ser bem valorizado, tinha que fazer um esquema legal para ser parecido com o UFC

já pensou que louco ter uma transição no futuro entre os acessos? um cara sendo campeão depois de sair lá do terceiro escalão, tipo um One FC da vida haha

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Abr 2015 23:55

eu pensei que poderia ocorrer um "recall" a cada 10 eventos +-, com uma quantidade de gente sendo 'contratada' pro ufc e outros sendo 'demitidos' e indo pro wsof

aí tinha que fazer uma tabela de pontuação, com tantos pontos para o cinturão, para defesa de título, para vitórias...e contar isso ao longo de 10 eventos, aí sim o ranking que existe hoje teria sentido

depois do recall o cinturão ficaria vago e poderia ser disputado entre os 2 que não subiram, ou os melhores dentre os demitidos

sei lá, é só uma ideia haha, pode ser viagem também

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 24 Abr 2015 00:05

Pegaso escreveu:eu pensei que poderia ocorrer um "recall" a cada 10 eventos +-, com uma quantidade de gente sendo 'contratada' pro ufc e outros sendo 'demitidos' e indo pro wsof

aí tinha que fazer uma tabela de pontuação, com tantos pontos para o cinturão, para defesa de título, para vitórias...e contar isso ao longo de 10 eventos, aí sim o ranking que existe hoje teria sentido

depois do recall o cinturão ficaria vago e poderia ser disputado entre os 2 que não subiram, ou os melhores dentre os demitidos

sei lá, é só uma ideia haha, pode ser viagem também
Não concordo não e seria um trabalhão a mais

Responder