Acho que derrota como punição por não enviarem, não?Garcez escreveu: NC
FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10
Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Tinha entendido errado, mas acho que quando os dois de um combate não palpitam pode ser NC, o que acham?Lenilson escreveu: Acho que derrota como punição por não enviarem, não?
Acho que derrota por punição mesmo. Pq pode acontecer de 2 não palpitarem não em card principal, mas em outras lutas onde vc rearranja, e deve ser derrota no cartel como punição. Minha opinião.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

2Lenilson escreveu:Acho que derrota por punição mesmo. Pq pode acontecer de 2 não palpitarem não em card principal, mas em outras lutas onde vc rearranja, e deve ser derrota no cartel como punição. Minha opinião.
- Victor Silva
- Contato:
Tem que ser derrota por punição mesmo, mesmo sendo NCLenilson escreveu:Acho que derrota por punição mesmo. Pq pode acontecer de 2 não palpitarem não em card principal, mas em outras lutas onde vc rearranja, e deve ser derrota no cartel como punição. Minha opinião.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Henrique 6-3-3
- Contato:
To meio atrasado
, mas gostei da ideia da nova categoria. Com o número atual de participantes, acho que ainda dá pra continuar normal, mas se continuar é aumentando, é bem sensato de criar outra categoria.
E acho que seria legal essa de "2ª divisão". Tipo, subindo os melhores da liga de baixo e descendo os piores da liga de cima. Como se fosse rebaixamento e acesso
. Mas ai teria que ver como faria pra decidir quem seria da liga "principal". Se seria por número de combates ou por cartel...

E acho que seria legal essa de "2ª divisão". Tipo, subindo os melhores da liga de baixo e descendo os piores da liga de cima. Como se fosse rebaixamento e acesso

eu sou a favor disso, como falei, os piores poderiam ir para o "wsof" e ficar um tempo por lá, até pegar a cinta etc etcHenrique 6-3-3 escreveu:To meio atrasado, mas gostei da ideia da nova categoria. Com o número atual de participantes, acho que ainda dá pra continuar normal, mas se continuar é aumentando, é bem sensato de criar outra categoria.
E acho que seria legal essa de "2ª divisão". Tipo, subindo os melhores da liga de baixo e descendo os piores da liga de cima. Como se fosse rebaixamento e acesso. Mas ai teria que ver como faria pra decidir quem seria da liga "principal". Se seria por número de combates ou por cartel...
só que a gente usaria as lutas do ufc mesmo pra apostar
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acho que esse formato seria engraçado e divertido. Acho que daria uma atenção maior para as lutas lá de baixo do card preliminar, já que ninguém iria querer ser "rebaixado"...Pegaso escreveu: eu sou a favor disso, como falei, os piores poderiam ir para o "wsof" e ficar um tempo por lá, até pegar a cinta etc etc
só que a gente usaria as lutas do ufc mesmo pra apostar
Assim acho que seria legal. Agora criar outra categoria com o mesmo status da outra acho que não. Com rebaixamento e acesso seria bem interessante.Henrique 6-3-3 escreveu:
Acho que esse formato seria engraçado e divertido. Acho que daria uma atenção maior para as lutas lá de baixo do card preliminar, já que ninguém iria querer ser "rebaixado"...
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

O problema seria decidir como é o aceso à "série A" e a descida pra "série B". Teria que ser regras bem definidas e fáceis de entender, e acho que seria inviável um cinturão na série B pois quem vencesse poderia subir.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
mas o cinturão seria só simbólico, que representaria o "acesso", mas o nome do cara ficaria marcado para sempre como ex-campeãoophoda escreveu:O problema seria decidir como é o aceso à "série A" e a descida pra "série B". Teria que ser regras bem definidas e fáceis de entender, e acho que seria inviável um cinturão na série B pois quem vencesse poderia subir.
outra opção seria o cara poder escolher entre ficar lá, que não seria um evento tão fraco assim, até quando quisesse...teria que pensar bem nos critérios
Continuo achando que isso de série B desmotivaria a galera, outra categoria e fluir normalmente, como é hoje, talvez seria melhor.
po garcez, seria valorizado caraGarcez escreveu:Continuo achando que isso de série B desmotivaria a galera, outra categoria e fluir normalmente, como é hoje, talvez seria melhor.
porque só quem estaria na de cima é a elite, e todas as lutas valeriam algo, ou deixar mais próximo do cinturão ou não descer...
mas tambem acho que o WSOF deveria ser bem valorizado, tinha que fazer um esquema legal para ser parecido com o UFC
já pensou que louco ter uma transição no futuro entre os acessos? um cara sendo campeão depois de sair lá do terceiro escalão, tipo um One FC da vida haha
eu pensei que poderia ocorrer um "recall" a cada 10 eventos +-, com uma quantidade de gente sendo 'contratada' pro ufc e outros sendo 'demitidos' e indo pro wsof
aí tinha que fazer uma tabela de pontuação, com tantos pontos para o cinturão, para defesa de título, para vitórias...e contar isso ao longo de 10 eventos, aí sim o ranking que existe hoje teria sentido
depois do recall o cinturão ficaria vago e poderia ser disputado entre os 2 que não subiram, ou os melhores dentre os demitidos
sei lá, é só uma ideia haha, pode ser viagem também
aí tinha que fazer uma tabela de pontuação, com tantos pontos para o cinturão, para defesa de título, para vitórias...e contar isso ao longo de 10 eventos, aí sim o ranking que existe hoje teria sentido
depois do recall o cinturão ficaria vago e poderia ser disputado entre os 2 que não subiram, ou os melhores dentre os demitidos
Não concordo não e seria um trabalhão a maisPegaso escreveu:eu pensei que poderia ocorrer um "recall" a cada 10 eventos +-, com uma quantidade de gente sendo 'contratada' pro ufc e outros sendo 'demitidos' e indo pro wsof