Claro que era um pouco melhor, 90% do foco em TT e 10% do foco em apostar com qualidade.rei gabiru escreveu:No tempo de Gabiru o TT era melhor.
Agora que estou quase me aposentando só se vê essas franga véia batendo boca.
FANTASY - UFC ON BJJF 51 - LOGAN X PEGETTO - 24/10, 13:00
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 51 - LOGAN X PEGETTO - 24/10, 12:0
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
As vezes penso o que uma estrela como eu estou fazendo no Fantasy BJJF, que é um evento que permite a participação de frangos com nível técnico baixíssimo, como você, por exemplo.Axe_Spartan escreveu:
É nítido que você não sabe o significado da palavra "grinder" e por isso o associa com "amarração", que é tudo que você vê em lutadores que usam o wrestling para vencer uma luta, estilo que é muito mais dinâmico do que o jiu-jitsu por exemplo, como já bem dito por lutadores de renome que usam os dois em suas lutas, como Jake Shields no MMA e Garry Tonon no submission grappling. Mas não adianta discutir, você é tão burro que não percebe que esta é a arte que mantém caras como José Aldo e Robbie Lawler em pé para mostrar a sua trocação que você tão ansia em ver.
Vê se aprende mais antes de falar merda (matéria nova do combate): https://www.facebook.com/CanalCombate/v ... nref=story" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço. ;)
De novo: Ainda dá tempo de desistir da luta. Repetidas pancadas na cabeça causam perda de memória e lesões cerebrais. Repetidas tentativas frustadas de golpear ou derrubar o seu oponente provocam perda de confiança em si mesmo como lutador. Um único atropelo bem tomado pode acabar com sua capacidade física e mental para ser um lutador. Em resumo, se você entrar no ringue comigo, sua carreira vai acabar.Garcez escreveu: Não escolho a dedo, se você procurar, em vários eventos, fui desafiado, não vou afirmar que a maioria, pois não sou cara de pau, igual você, seu moleque MIMADO e MAL CRIADO. Mas os que escolhi, dei prioridade pra quem não tinha enfrentado, se foram frangos, igual você, paciência!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Pra terem mais tempo pra apostar, mas mesmo que caia só a do Miocic e faltam duas semanas, se anunciarem um substituto, acho válido mudar. Mas qualquer mudança na semana do evento, acho tenso.logan escreveu:UFC só dia 24/10, pq já está o card pra apostar???? se cair luta na semana, imagina faltando 2 semanas

1 - Como se sentiu ao ser bicampeão no último evento do UFC ON BJJF, por cima vencendo um cara que podia ultrapassar você no recorde de defesas de cinturão? E outra pergunta em cima dessa, te incomoda saber que ele te igualou? 4 defesas cada
Me sentir muito bem. Depois de camps de treinamentos onde tentava inovar, tentando novas estratégias, me encontrei com o bom e velho feijão com arroz.
Sobre recordes, deixo para vocês. O que importa para mim é sair na mão.
2 - Fale da sua melhor vitória na carreira e pior derrota?
Minha melhor vitória foi sobre Deadlift no UFC 3, que junto com o Garcez considero os mais regulares. Pior derrota foi para o Henrique lobo, em um camp que tudo deu errado
3 - Prefere quando tem evento todo sábado ou quando tem um grande intervalo assim de 2-3 semanas?
Toda semana
4 - Quais seus próximos objetivos no evento?
Continuar dando porrada
5 - Qual seu lutador preferido na vida real? E no Fantasy?
robbie lawler. No fantansy, eu, claro.
Agradeço ao logan, que parou seu treino pra conduzir a entrevista.
4 - Quais seus próximos objetivos no evento?
Continuar dando porrada

Continuar dando porrada

Garcez escreveu:4 - Quais seus próximos objetivos no evento?
Continuar dando porrada

Fogo em naziliberal
Camp extremamente intenso. Me Internei na AKA, e o negócio vai ficar feio pro Pegaso,só digo isso
to tao tranquilo que nem lembrava quem era meu saco de pancadasIceCold escreveu:Camp extremamente intenso. Me Internei na AKA, e o negócio vai ficar feio pro Pegaso,só digo isso
Não esqueça como foi o resultado do nosso embatePegaso escreveu: to tao tranquilo que nem lembrava quem era meu saco de pancadas

Te garanto q vai ser bem pior
e vc lembra como foi o sparring pro meu ts né?IceCold escreveu: Não esqueça como foi o resultado do nosso embate
Te garanto q vai ser bem pior
sou grato pela ajuda, mas vou te bater muito mais
- rei gabiru
- Contato:
Meu jovem, Gabiru foi campeão assim, fazendo guerra psicologica com um TT debochado e original.Axe_Spartan escreveu:
Claro que era um pouco melhor, 90% do foco em TT e 10% do foco em apostar com qualidade.
Hj apenas simulam brigas.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
fazer um negocio aqui
em consideração ao icecold, eu mato outro no lugar se ele desistir oficialmente
to dando a chance de vc viver +++
Da primeira vez foi a msm história,e sabemos no que deu,quer q isso se repita? O msm massacre? Tem ctz?Pegaso escreveu:fazer um negocio aqui
tu sabe mt bem que vc nao teve a panchorra de me encarar em pé e quedou desde cedo pra levar na pontuaçãoIceCold escreveu: Da primeira vez foi a msm história,e sabemos no que deu,quer q isso se repita? O msm massacre? Tem ctz?
eu era um striker puro com 4 derrotas seguidas, hoje sou 13-8 com um ts no histórico, além de um co-main e uma surra federal no tupac que o coitado até faleceu
não adianta, vou espancar