FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
CARD PRINCIPAL
Main event: cremildo x mmatheusm
Co main event: Hulkzépequeno x Pegaso
Combate 1: Mileto x tupacwestside
Combate 2: Zé Tempero x COKIM_BSB
Combate 3: Lobo Branco x Killer Instict
Combate 4: Deadlift x MH92
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Michael Scofield x Surah
Combate 6: Vizioli x luizmma
Combate: Rei Gabiru x Mr_Mendes
Combate: PescadorParrudo x Morgoth Melkor
Combate: Gab Parko x wendel II
Combate: Lenilson x Garcez II
Combate: logan x Zorro13 II
Combate: CLorenzo x Antocrives
Combate: CATOIAO x Andore
Combate: Derfel x Talarico
Combate: Nile x fuiommathelast
Main event: cremildo x mmatheusm
Co main event: Hulkzépequeno x Pegaso
Combate 1: Mileto x tupacwestside
Combate 2: Zé Tempero x COKIM_BSB
Combate 3: Lobo Branco x Killer Instict
Combate 4: Deadlift x MH92
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Michael Scofield x Surah
Combate 6: Vizioli x luizmma
Combate: Rei Gabiru x Mr_Mendes
Combate: PescadorParrudo x Morgoth Melkor
Combate: Gab Parko x wendel II
Combate: Lenilson x Garcez II
Combate: logan x Zorro13 II
Combate: CLorenzo x Antocrives
Combate: CATOIAO x Andore
Combate: Derfel x Talarico
Combate: Nile x fuiommathelast
Bem vindo aos novatos, CATOIAO levando a brincadeira á outro patamar! rsrs
-
- Usuário Fundador
Sua tática de mostrar seu acervo fotográfico não vai colar, se acha que vou pegar leve porque você curte masoquismo está muito enganado.Morgoth Melkor escreveu:Camp do Pescador Parrudo já se iniciou, ele amarrado com seu head coach viadão:
Me caluniar com pederastra é a mesma coisa que chamar o CATOIO de hipocrita
huahuahua TT do mestre é muito bom, você cometeu um erro de ir pra uma equipe de frangos. Não me proíba de te quotar por falar issoCATOIAO escreveu:Depende Oq vc quer enxergar ... O covardao do NOBREMAIA errou mais que eu, mas os imundos puxa sacos não veem isso, Pq o cão COVARDE só escreve texto bíblico.
As lutas envolvendo lutadores conhecidos errei poucas.
Vc acaba de entrar na minha lista seu imbecíl. Depois do Scofield será você. Uma tentativa frustrante em me desmerecer. Me enfrente , vença , depois fale algo.
Oq acontece fora do Fantasy não interessa. aqui dentro é que vale, aqui que nós testamos.
Lamento te dizer, vc está na minha lista, seu imbecil safado. Será o terceiro da lista ..
Está anotado na ordem aqui no bloco de notas ..
Andore frango
Scofield
E por ultimo VOCÊ IMBECIL.
E não me quota não! Fale indiretamente comigo.
Gostaria de enfrentar um certo frango aí... Mais conhecido como Zé Tempero!!!!!!
-
- Usuário Fundador
Você exala medo, além do cheira de bosta pois já está cágado desde já.Morgoth Melkor escreveu:Vou te destruir pescadorbaitola, após a luta você será apenas estatística!
Vou nem considerar como vitória se não for nocaute pra mim.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
CATOIAO escreveu: Depende Oq vc quer enxergar ... O covardao do NOBREMAIA errou mais que eu, mas os imundos puxa sacos não veem isso, Pq o cão COVARDE só escreve texto bíblico.
As lutas envolvendo lutadores conhecidos errei poucas.
Vc acaba de entrar na minha lista seu imbecíl. Depois do Scofield será você. Uma tentativa frustrante em me desmerecer. Me enfrente , vença , depois fale algo.
Oq acontece fora do Fantasy não interessa. aqui dentro é que vale, aqui que nós testamos.
Lamento te dizer, vc está na minha lista, seu imbecil safado. Será o terceiro da lista ..
Está anotado na ordem aqui no bloco de notas ..
Andore frango
Scofield
E por ultimo VOCÊ IMBECIL.
E não me quota não! Fale indiretamente comigo.
Você só coleciona inimigos, Catrolha. Acha que ser mestre dos hipócritas vai te salvar aqui no Fantasy?
Você vai ser humilhado por aqui. Seus palpites são uma vergonha para o BJJ. Aliás, limpe esses dedos sujos de estrume fetido antes de me quotar.
Não seja pretensioso, você vai tomar uma surra de pemba murcha e enrugada desses frangos. Apanhe primeiro dessas gazelas saltitantes, depois se humilhe diante de mim e implore para ser espancado, seu gordo ensebado.
Vencedores disponíveis: eduduki, Jappz, Pvt Rock, Z.R.E.A.M, RDSANTOS, Lee Jun-Fun, Eureek, Pegetto, Patatá Atômico, Marland, TRT, bulker, Fefo, Queixodevidro, impact, serpentarius
Perdedores disponíveis: G17, andre bicudo, Kleber A Costa, Henrique 6-3-3, M.A.D, Scorpion Kiss, Nemesis, Fedor, Fenômeno Baiano, Marcial, silveira, magrinho, Zanzzo, play, Victor Silva, Snickt, abnerjj, logan, Axe_Spartan, Dejavu, expo, zehmetal, ophoda, LF 84, Lobo, Marcus Castro, BigMac, Icecold, Bruno Henrique, F.Toshiba, BrunoJJ, peudoria, kempe, Brutus, Dona-G17, Striker
Perdedores disponíveis: G17, andre bicudo, Kleber A Costa, Henrique 6-3-3, M.A.D, Scorpion Kiss, Nemesis, Fedor, Fenômeno Baiano, Marcial, silveira, magrinho, Zanzzo, play, Victor Silva, Snickt, abnerjj, logan, Axe_Spartan, Dejavu, expo, zehmetal, ophoda, LF 84, Lobo, Marcus Castro, BigMac, Icecold, Bruno Henrique, F.Toshiba, BrunoJJ, peudoria, kempe, Brutus, Dona-G17, Striker
Ele ganhou e você perdeu!IceCold escreveu:Gostaria de enfrentar um certo frango aí... Mais conhecido como Zé Tempero!!!!!!
SEGUNDO GRANDE ANÚNCIO DA EQUIPE FOX HOUND!
Como não podia deixar de ser, o grande anúncio da equipe Fox Hound agitou o mundo do Fantasy no dia de hoje. Como resultado temos a adição de mais um membro para a equipe, que é o prospect:
Lobo Branco
Se junta então a equipe que é composta por:
-Pegaso
-Snickt
-Antocrives
-Peudoria
-Queixodevidro
-tupacwestside
-Catoiao
-Nile
-Lobo Branco
Seja bem-vindo!
WAAAR FOX HOUND!
Como não podia deixar de ser, o grande anúncio da equipe Fox Hound agitou o mundo do Fantasy no dia de hoje. Como resultado temos a adição de mais um membro para a equipe, que é o prospect:
Lobo Branco
Se junta então a equipe que é composta por:
-Pegaso
-Snickt
-Antocrives
-Peudoria
-Queixodevidro
-tupacwestside
-Catoiao
-Nile
-Lobo Branco
Seja bem-vindo!
WAAAR FOX HOUND!
Vou chutar a bunda do Antocrives e depois chutarei a do CATOIAO, irei degolar um por um dessa equipe medíocre Fox Hound, bando de gazela do caralho.
"O tempo é o senhor da razão''
- Lobo Branco
Fox Hound in tha House!!! WAR
- tupacwestside
- Contato:
Galera ta tudo tremendo na base com o desenvolvimento da equipe fox hound, o melhor camp que tem, ja da pra ver que é o nome mais citado logo dps do mcbig notorious catoio
Estao todos acuados, um por um vai cair
Foxhound eh um país
Estao todos acuados, um por um vai cair
Foxhound eh um país
Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Faça uma lista e prepare esse rabo gordo e fedorento que minha linguiça esta chegando.CATOIAO escreveu:
Não adianta tentar me intimidar com esse vocabulário de menino de terceira série. Vc está na minha lista e não sairá dela enquanto não ser violentado por mim.. Nao tem
Mais volta , vc me quotou sem permissão e veio me desmerecer. Agora aguarde, vc é o terceiro da lista imbecíl, aguarde sua vez, vc terá um pouco da minha atenção quando for em enfrentar, mas por hora saia do meu radar, não quero te ver mais.
E Já disse para não me quotar mais seu lixo imundo.. vc não merece minha atenção já que não vamos lutar agora. Não ouse me quotar mais. Vc é mais um imbecil querendo aparecer. TE PROÍBO DE ME QUOTAR!
Agora cale sua boca cagada até o dia de eu te estraçalhar. Vai voar mc chicken, bacon e bosta pra tudo quanto é lado, seu saco de banha.
E não me quote mais, seu bosta.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
A luta do Século seria CATOIAO VS JEFF, da ate pra imaginar o trash talk pesado, mas nunca acontecerá.
TEAM Sagraódio