Boa Jow! Bom ver tu participando mais do fórum agora, não só do Fantasy do Cartolajowmichel escreveu:obrigado mano, vou precisar!! kkkk
Dica: Desafie o Pegaso. Se no Cartola ele é até razoável, aqui ele já foi chutado por todo mundo
Boa Jow! Bom ver tu participando mais do fórum agora, não só do Fantasy do Cartolajowmichel escreveu:obrigado mano, vou precisar!! kkkk
Pare de correr e me enfrente como homem, não fique fugindo como uma franga, se escondendo atrás de desculpas. Deixa de ser baitola e lute como homem.Michael Scofield escreveu:Aprende a escrever primeiro antes de me desafiar. Tu parece uma mulher.
Não gosto de enfrentar lutadores com cartel negativo, fico com a impressão que eu estou batendo em frangos pra inflar meu cartel, mas certamente essa minha luta com você vai sair, M.E.R.D.A.
esse mendigo do mileto tá com inveja porque to na boca do title shot, meu cartel por aqui é top 3 da história, sou 30-15.jowmichel escreveu:hora que vi tu me citando, pensei que seria para zoar do meu goleiro fábio ontem -6 kkkk
to precisando de um assim p eu começar bem, bora pegaso? kkk
cara eu sempre fui curioso aqui, lia o que me interessava e não participava de nada, agora to participando mais e agradeço a todos ai pela boa recepção.
é porque ele faz parte da equipe mundição, se ele te assediar para entrar na equipe ja fique esperto...é bem da índole deles se aproveitar da inocencia dos novatosjowmichel escreveu:o cara é seu hater kkkkkk só te difama
Safado mentirosoPegaso escreveu:é porque ele faz parte da equipe mundição, se ele te assediar para entrar na equipe ja fique esperto...é bem da índole deles se aproveitar da inocencia dos novatos
o atual escandalo do fantasy é um membro do time deles que denunciou um forte esquema de pederastia por lá
Pegaso é frangão, só olhar no cartel o resultado da nossa luta... Vitória tranquila pra mim kkkkkkkjowmichel escreveu:o cara é seu hater kkkkkk só te difama
Escândalo?? To sabendo de nada disso rapáPegaso escreveu: é porque ele faz parte da equipe mundição, se ele te assediar para entrar na equipe ja fique esperto...é bem da índole deles se aproveitar da inocencia dos novatos
o atual escandalo do fantasy é um membro do time deles que denunciou um forte esquema de pederastia por lá
Pq a mudança, Garça? Sério que vou ter que bater de novo no Gab Parko? Queria um desafio melhorzinho...Garcez escreveu:Já já finalizo... Mas troquei os adversários de Lobo Branco e Gab Parko e o cremildo teve que enfrentar o Toshiba mesmo, resultado diferente do Striker...
Esse evento já tá fechado, mas se alguém esquecer de palpitar o Garcez encaixa você, acho que é isso. Garcez poderia te explicar melhor.jowmichel escreveu:galera mas como é o esquema? eu só preciso fazer minhas apostas ou preciso ter alguém para desafiar ou alguém ja marca os confrontos?
Ficaram chorando pra não se enfrentar só porque são do mesmo time.LF 84 escreveu:Pq a mudança, Garça? Sério que vou ter que bater de novo no Gab Parko? Queria um desafio melhorzinho...
Isso mesmo. E sempre alguém esquece.Chaves 67 escreveu:Esse evento já tá fechado, mas se alguém esquecer de palpitar o Garcez encaixa você, acho que é isso. Garcez poderia te explicar melhor.
Geralmente tem 1 semana antes do evento, então dá tempo pra galera se desafiar.jowmichel escreveu:galera mas como é o esquema? eu só preciso fazer minhas apostas ou preciso ter alguém para desafiar ou alguém ja marca os confrontos?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes