FANTASY - UFC ON BJJF 17 - VITOR BUENO X HENRIQUE 6-3-3

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 17 - VITOR BUENO X HENRIQUE 6-3-3

Mensagem por Garcez » 06 Dez 2014 15:11

CARD PRELIMINAR
Combate 3: Snickt x Lenilson

Snickt
Spoiler:
1- Você ainda não perdeu no evento, enfrenta no próximo sábado o experiente Lenilson, quem vencer vai pro card principal.. O que espera do combate?

R.: Na verdade já tive uma derrota pro Fedor, mas a luta foi tão equilibrada que até o promotor do evento se confundiu e deu vitória pros dois lados... Sobre o Lenílson, o respeito como atleta e ser humano, mas vou dar uma grande surra nele pra servir de exemplo pros outros fugirem de mim ao invés de pedir pelo combate. Vai ser uma luta bacana pra provar para todos de uma vez que mereço o card principal e o cinturão.

2- Quem gostaria de enfrentar na próxima?

R.: Tem uns fraguinhos d'agua por aqui que gritam mais do q lutam e deve ser muito divertido rasgar o pescoço deles para vê-los esperneando... não preciso dizer nomes pois todos sabem de quem estou falando. Não curto trash talking e será um prazer fazê-los engolir de volta todo o lixo que verteram pela boca.

Mas como meu Mestre me ensinou, não devemos escolher os adversários, quem o evento e os organizadores acharem por bem botar na minha frente, eu vou pra cima com tudo pra atropelar. A única coisa que espero do meu próximo adversário é que seja alguém qualificado e bem rankeado, que me permita subir ao lugar mais alto com méritos!

3- O que acha que deve melhorar para o ano que vem, pelo que viu?

R.: O Fantasy está show, só tenho 2 sugestões de melhora:

- Incrementar a tabela Ranking, com o número total de lutas palpitadas e % de aproveitamento em cada item, tipo % de palpites certos, % de FDV corretas, etc.

- Um pequeno regalo para aqueles que mandarem muito bem em suas lutas, pelo menos em eventos numerados, como existe na outra liga.

4- Deixe um recado para os fãs...

R.: As fãs do sexo feminino que quiserem uma recordação inesquecível de mim podem mandar seu telefone e foto por MP que viabilizarei isso pra elas. Já pro cuecas de plantão as minhas saudações e acho que já tá muito bom!
Lenilson
Spoiler:
1- Você vem de duas vitórias, enfrenta outro que vem bem, a revelação Snickt e quem vencer já vai pro card principal... O que espera do combate?
Espero um combate muito dificil, o Snickt me parece um grande adversário. Mas vamos resolver isso no 8. :gunthug:

Quem vier se arrependerá, quem quer a cinta não escolhe adversários. :smoke:

Nada, apenas me concentrar em voltar a ser o grande lutador que sempre fui. Pretendo aproveitar pra bater bastante no Team Mundição também. :vampire:

Aos amantes das minhas lutas, posso dizer que sempre darei o máximo e que serei campeão desse evento, doa a quem doer. Podem esperar que vai ser engraçado. :punk:
Combate 4: Hall x Axe_Spartan

Hall
Spoiler:
não respondeu
Axe
Spoiler:
1 - Apostar melhor do que ele.

2- Não escolho adversário, pode mandar qualquer um que eu farei o meu melhor.

3- Adicionar prêmios aos melhores colocados no ranking geral e rankings de cada evento.

4- Hello Japan!
Combate 5: ophoda x G17

ophoda
Spoiler:
1- Você vem de uma grande vitória, sobre um grande adversário como o Garcez, enfrenta o regular G17 na próxima... O que espera do combate?

Espero vencer, como sempre. Ainda não reparei qual o jogo do G17 afinal ele não dá muito as caras, mas a regularidade vai pesar contra ele dessa vez, além da minha mão pesada.

Não sei, só espero que seja um oponente que venha de duas vitórias tal como eu vou ficar depois desse UFC.

Vou treinar mais o wrestling. Vejo muitos oponentes amarrando nos palpites do sportingbet (e por isso se dão mal no Bellator) e tentar usar a amarração do oponente ao meu favor, além é claro, das colinhas dos "teams" que divergem em apenas uma ou duas lutas pra dizer que estão jogando limpo.

Obrigado pelo apoio. Ophoda não vai decepcioná-los.
:gunthug:
G17
Spoiler:
1- Você vem de vitória sobre o experiente Marcial e agora enfrenta a revelação ophoda, que venceu o Garcez.. O que fazer pra sair com a vitória?
Vou tentar vencer do mesmo jeito. Apostando em alguns lutadores que não são favoritos.

qualquer um tá de bom tamanho!

A irregularidade do meu cartel. Sempre faço algumas lutas boas e perco outras piores!

Fãs ? só se for a minha mulher ! Se bem que depois que ganhei dela, nem isso, heheheheh
Combate 6: F.Toshiba x mmatheusm

Toshiba
Spoiler:
não respondeu
Matheus
Spoiler:
1- Enfrenta o talentoso F.Toshiba.. O que fazer pra sair com a vitória?

1- Focar nos treinos e mostrar o que eu sei rs
2- Enfrento qualquer um, sem preferências.
3- Treinar mais, esse ano vacilei muito nos treinos e perdi muitas de besteira.
4- Vai ser uma ótima luta sábado! E vou pra vencer.
Combate 7: voodoo x Fedor

voodoo
Spoiler:
Vindo de uma bela vitória, sobre o experiente Deadlift no último evento, enfrenta o perigoso Fedor no próximo.. O que fazer pra sair com a vitória?

Cara, minhas duas últimas lutas foram durissimas, lutei com logan e com dead.
Sai com uma derrota e uma vitória...
Vitória aliás que comemorei muito.
Quero voltar a disputar cinturão novamente e estou voltando aos poucos minha melhor forma, sei que o fedor é muito bom, excelente na verdade mas ganhei do dead cara, com certeza estou preparado pro que der e vier

Não queria enfrentar meus amigos (by AS) rsrsrs

A organização está de parabéns.
Está muito bom mesmo. Pensarei mais para dar uma opinião para acrescentar mais no futuro

Pessoal o voodoo esta voltando.
Fiquei de fora um tempo mas estou voltando com tudo a última vitória mostrou bem isso.
A luta contra o fedor promete, torção por mim.

Obrigado por tudo

Voodoo
Fedor
Spoiler:
1- Vindo de vitória, sobre o novato Nemesis no último evento e enfrenta o experiente voodoo no próximo.. O que fazer para sair com a vitória?
Estou pronto pra enfrentar qualquer um, meu objetivo é a cinta

Qualquer um que esteja acima de mim e que a vitória signifique uma subida no ranking

Evitar o palpite puro e ir mais pela razão

Estou trabalhando duro para chegar ao topo, não há um minuto de descanso enquanto não conseguir esse objetivo.
Combate 8: Surah x magrinho

Surah
Spoiler:
1- Vindo de uma bela vitória, sobre o Leo Ipanema, você enfrenta um perdedor do último, magrinho, que tem um estilo parecido ao de Ipanema. Se considera favorito?

1 - Deixarei um ventilador no corner, se o magrinho começar bem eu ligo o ventilador ele sai voando e eu ganho.

2 - Acho que o Painho Gabiru, mas ele tá sempre vindo de derrota.

3 - No momento não me ocorre nada, tá tudo no seu devido lugar.

4 - Abraço e vão se fuderem.
magrinho
Spoiler:
1. não creio muito no favoritismo nesses tipos de eventos, até pq minha derrota na ultima foi por um apenas.

2. não escolho adversario, logo;...pode vir qq um!!

3. Poderiamos tentar c algum patrocinador, um brinde ou o cinturão pro campeão do rank mensal..(semestral.., enfim por um periodo)

4. um abraço p geral...que mais pessoas e fãs venham participar da liga para que possamos engrandecer o evento.
Combate 9: Henrique Lobo x Praga

Lobo
Spoiler:
1- Depois de 3 defesas de cinturão e uma longa invencibilidade, perdeu na última para o prospect Vitor Bueno, tenta voltar às vitórias contra o irregular Praga.. O que fazer para vencer?

Pois é, méritos do adversário que se preparou bem, lutou com estratégia e conseguiu tirar minha invencibilidade de 8 lutas...
Sobre meu próximo adversário, Andrec, esse é freguês antigo, frango. Não preciso nem treinar...
É só bater o peso e espancá-lo mais uma vez, sem fazer esforço algum!

Qualquer um que não vá ficar de mimimi após minha vitória acachapante!

Tá tudo se encaminhando bem...
Pra melhorar, acho que alguns precisam aprender que existem regras no evento e elas devem ser seguidas.

O campeão vai voltar mais forte do que nunca!
Praga
Spoiler:
1- Você perdeu na última para o ex campeão logan_rj, agora enfrenta outro ex campeão, Henrique Lobo.. O que espera do combate?
Me considero com sorte por ter oportunidades contra caras renomados, assim já mostro logo que não tô pra brincadeira.
Na luta contra o Loguinha_rj acabei sendo descuidado. Mas não penso sobre isso, meu foco está nas próximas lutas, não vejo muitos desafios a minha altura, mas minha motivação é a vontade de surrar os bocas de sapo e conquistar o cinturão.
Contra o Henrique Leão Lobo o negócio vai ser diferente. Apesar de ser uma luta fácil pra mim, ele andou boquejando umas paradas aí que não gostei, então vou proporcionar muita dor a esse falador.

Sei que vão me criticar por isso, vão dizer que quero bater em galinha morta, que é covardia e não sei o que, mas faz um tempo que tô querendo dar uma coça no Temero$o. Esse cara é um cretino, alucinado. Ele é fujão, matreiro, mas essa liga é pequena demais pra ele se esconder por muito tempo.

Depois de ser acolhido pelo grande Rei Gabiru e pelos outros colegas do team Maldição evolui muito. Estamos num nível impressionante, não vejo nenhum ponto fraco nos nosso atletas. Mas, sendo bem sincero... meu problema é a disciplina. Tenho me entregado muito as cachaçadas e putarias, é um vício que tenho e que as vezes prejudica meu desempenho.

A todos que admiram meus espetáculos de violência e crueldade, fiquem espertos, a coisa tá só começando. Tenho uma lista negra cheia de fuleiros para trucidar.
Combate 10: BrunoJJ x COKIM_BSB

BrunoJJ
Spoiler:
não respondeu
COKIM
Spoiler:
não respondeu
Combate 11: Victor Silva x Fernando Justin
Victor
Spoiler:
1- Tentando a recuperação contra o talentoso Fernando Justin.. O que fazer pra sair com a vitória?

Preciso fazer o que sempre faço, treinar duro, pois o Justin é bom oponente, já o enfrentei e ganhei em outro evento, e espero mais uma vitoria nesso Bjjf.

Não escolho oponentes, mas também não enfrento bunda mole.
Entendedores, entenderão.

Está td ótimo no evento, e em relação aos camps, preciso me.dedicar um pouco mais.

Quero agradecer aos fãs por todo apoio, prometo um Victor Silva mais forte em 2015.

Vão se foderem... :lol:
Fernando
Spoiler:
não respondeu
Combate 12: Bruno Henrique x terroso
Bruno
Spoiler:
1 - Tirando a minha ultima luta, não tenho me preparado corretamente para as lutas. E apesar do resultado negativo para o Gabiru, senti uma grande diferença na minha performance. Então vou me preparar melhor ainda para retomar o caminho das vitórias e o terroso será apenas um obstáculo eliminado.

2 - Não tenho adversários em mente. Neste momento enxergo apenas o terroso. Um passo de cada vez. Conforme for vencendo, venha quem vier.

3 - Conforme a resposta da primeira pergunta, procurar me preparar melhor para os combates. Estudar e analisar cards adequadamente. Pés no chão e foco.

4 - Obrigado pelo apoio e pela força e procurarei me esforçar mais para obter os melhores resultados. Abraços.
terroso
Spoiler:
1- Tentando a recuperação contra o talentoso bruno henrique. O que fazer pra sair com a vitória?
Vou fazer o sei de melhor, entrar no 8, vou dar muita porrada e comemorar a vitória na Mansão Terro$o.

Quero enfrentar os melhores, ou seja, algum lutador que não faça parte do Team Mundiça, a equipe nível serie C do MMA mundial.

Eu sou o campeão sem o cinturão, mas com certeza em pouco tempo ele será meu. Traduzindo, quem tem que melhorar são meus adversários...

Na verdade para ''minhas fãs'', quero agradecer a garotas que me acompanham e já aviso que após a minha vitória, festa liberada na minha mansão do jeito que só o Terroso sabe fazer !
Combate 13: Deadlift x Dona G17
Spoiler:
não responderam
Combate 14: Pvt Rock x Garcez

Pvt
Spoiler:
1- Depois de uma grande vitória sobre Axe_Spartan, você perdeu na última, agora enfrenta o grande Garcez.. O que espera do combate?
R:Estou um pouco preocupado pois voce e o dono do ufc on bjjf e voce nao constou na regra que nao podia morte,então ja estou triste com sua previsivel morte ;_;.
Acho que vão me banir dps de matar uma pessoa ;-;
Prometo que proximo ano nao mato mais ninguem (se nao for banido) !
Fãs?So tenho Haters kkk
Garcez
Spoiler:
1- Enfrenta a revelação Pvt Rock.. O que espera?
Pancadaria das boas...
Um vencedor, pois vou vencer!
3- O que acha que deve melhorar?
Chegamos a uma fase que já estamos bem o bastante, só falta prêmios para os melhores. Quanto ao meu jogo, arriscar mais
Abraços e torçam por mim;
Combate 15: Leo Ipanema x Zanzzo

Ipanema
Spoiler:
1- Em uma fase nada boa, enfrenta um novato que estreiou com derrota e faz seu segundo combate.. Se considera favorito pela experiência?

infelizmente esse novato vou ter que usar de escada no momento...

um cara experiente , que tenha historia no evento...

focar mais na lutas, não tive um ano fácil (sem querer dar desculpas) cheguei no co main somente esse ano, mas é muito pouco...

Esee ano de 2015, vou em busca da cinta ou aposento!!
Zanzzo
Spoiler:
1- Sim, o leo é mais experiente e está mais tempo no evento, é o favorito.

2- Bem, eu enfrento qualquer um, mas eu tava vendo aqui e tem o kempe com cartel negativo (0-5),
meu cartel é negativo também, gostaria de enfrentá-lo para saber quem é o maior frango do evento.

3- Tenho que melhorar em tudo para figurar entre os tops, a começar pelo meu camp de treinamento.

4- Obrigado pelo apoio e torcida, vou forte buscar esse cinturão, oss.

Combate 16: kempe x Nemesis
kempe
Spoiler:
1- Você ainda não venceu em 5 combates, enfrenta outro que só venceu a primeira de 4.. O que fazer de diferente?

Manter meu treinamento de sempre, se ocorrer outra derrota eu procuro alguém do Team Mundiça para atropelar.

Algum Mundiça falador.

Eu estou concentrado no Bellator estou a ponto de obter o cinturão depois penso no resto.

Destruirei e aposentarei todos os Mundiças, farei eles se aposentarem como fizeram no bellator
Nemesis
Spoiler:
1- Vindo de 3 derrotas e tendo vencido só a primeira em uma série de 4, enfrenta um que perdeu todas de 5.. Se considera favorito?

Sim, sou menos ruim do que esse lixo chamado kempe

Gostaria de um apostador bem fraco, de preferência doente mental, pra facilitar as coisas pra mim

Me concentrar mais nos palpites e não deixar pra última hora

Eu não estou nem aí pra porra dos fãs
Combate 17: Dejavu x Marcial

Dejavu
Spoiler:
1- Depois de várias vitórias e derrotas, enfrenta o experiente Marcial na próxima, mas você também é, inclusive já foi campeão de outro evento. Se considera favorito?
Não sou mais o favorito nem contra o Wendel kkkk. Luto por diversão, marcial é meu freguês já o venci em duas oportunidades no antigo evento, prevejo que dessa vez será diferente, vai ser bem difícil.

Tenho uma lista, Hall, gabiroba, Logan, vice da silva, lenilson ou tonho da lua.

Ta muito bacana, não sei o que melhorar, se comparar com início do jogo praticamente esse jogo foi reinventado com o decorrer dos eventos, parabéns a turma organizadora vocês são feras.

2015 será meu ano, o ano da volta do mito o grande "the dejavan" :)
Marcial
Spoiler:
1- Em uma fase de altos e baixos, enfrenta o Dejavu na próxima, ele que já foi campeão em outro evento... Considera ele favorito?

1 - Já perdi duas vezes pro Dejavu no UFC on PVT, uma delas na minha primeira disputa de cinturão... Ele é favorito, mas como estamos ambos na decadência, quem sabe posso surpreender?

2 - Seguindo o chavão, podem colocar qualquer um na minha frente :)

3 - O jogo está redondo, o sistema é muito bom, não acho que mudanças são necessárias. Para mim, que não tenho tido tempo de fazer camps decentes, seria ótimo se os eventos fossem mais espaçados, em vez de todo UFC, TUF, Fight Night... Mas está ok. A brincadeira é viciante, então continuarei participando de todos os eventos que houver, mesmo lançando os golpes sem muito estudo, no puro feeling.

4 - "Ever tried. Ever failed. No matter. Try Again. Fail again. Fail better". - Samuel Beckett
Combate 18: Brutus x Talarico

Brutus
Spoiler:
não respondeu
Talarico
Spoiler:
1- Você faz sua estréia no evento, contra um atleta que estreiou a alguns eventos. Considera ele favorito?

O Brutus é um cara que venho acompanhando há algum tempo. Estudo o jogo dele há anos. Na verdade estudo o jogo dele desde o pré. Lembro da tia Lourdes, professora de historia, falando dele. Porque o Brutus é isso ai: é o passado. Talarico é o futuro e pra estudar o meu jogo precisa de Tim Banda Larga Infinity Skavurksa porque aqui o bicho pega. Sou favorito.

Não tenho preferência. A academia está sempre aberta e as aulas são gratuitas.

3- Já gostou do novo ambiente e o que acha que deve melhorar para o ano que vem, pelo que viu?
To chegando agora. Não da pra querer cagar de porta aberta ainda. Pra mim tá tudo ótimo.

Talarico prefere as cabritas. As cabritas têm seios, que alimentam os seus descendentes.
Combate 19: expo x Fenômeno baiano

expo
Spoiler:
NÃO RESPONDEU
Fenômeno
Spoiler:
1- Volto a competir após um tempo parado, sei que tenho vantagem na experiência, porem não subestimo mais nenhum adversário, vamos pra guerra!

2- Vencendo, quero sempre o topo, mas dessa vez quero galgar meu espaço na categoria aos poucos, tenho algumas revanches pra fazer também, quer saber? Quero qualquer um!

3- Não consegui ver mudanças no formato, poderiam me explicar??

4- Estou de volta... mais humilde e muito, mais muito mais treinado... e vamos lá, rumo ao topo!
Combate 20: Hollywood Dangerous x Eureek

Hollywood
Spoiler:
1- Você faz sua estréia no evento. Qual a expectativa?
R: A expectativa é a melhor possível, to pilhadão e quero estrear com vitória.

2- Prefere vencer como?
R: KO

3- Qual seu palpite no nosso main event?
R:Aposto que o Vitor Bueno leva
Eureek
Spoiler:
1- Você faz sua estréia no evento. Qual a expectativa?

2- Prefere vencer como?

3- Qual seu palpite no nosso main event?

1- expectativa e enfiar a porrada em quem tiver pela frente. Tive umas derrotas bestas em outra organização que eu pensei demais na estratégia , mas agora vou arriscar mais e partir pro Ko.

2- card duro, as duas lutas principais podem ir pra qualquer lado. Espero nocautear assim como o Pettis e o hendricks .

3- não conheço bem o estilo dos lutadores, mas acho que o Vitor ganha mais uma

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 06 Dez 2014 15:54

Buenas

Peso batido, vamos pro fight Cremildete!

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Dez 2014 16:41

Zorro13 escreveu:Buenas

Peso batido, vamos pro fight Cremildete!

Abraços!
Pqp, no co-main event me pega um frango d'água desse... É muita sorte pra um cara só. :))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 06 Dez 2014 16:56

Lenilson escreveu: Pqp, no co-main event me pega um frango d'água desse... É muita sorte pra um cara só. :))
kkkkkkkkkkkk
tb acho!!!
dei muita sorte!!!
peguei um frangão.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 06 Dez 2014 17:17

Imagem

CARD PRINCIPAL
Main Event: Vitor Bueno x Henrique 6-3-3

Vitor
Spoiler:
1 - Tenho que ser constante em todo momento, não deixar ele me dominar e o essencial é eu conseguir aplicar o meu 'jogo', wrestling forte e se tiver a oportunidade nocautear e o meu jiu-jitsu está bem melhor do que quando comecei na organização, se tiver a oportunidade também buscarei a finalização.

2 - Não tenho preferência, sei que qualquer um que vier pela frente será pedreira. Mas tenho que concentrar na minha luta e não me preocupar com isso.

3 - Confesso que não entendi muito essa pergunta rsrs Relacionado a mim ou a 'organização do UFC BJJF' ou com o UFC mesmo? rsrs

4 - Bom, mando um abraço a todos eles. Gostaria de agradecer todo o apoio que recebi desde que eu comecei nessa carreira recente e prometo fazer de tudo pra agradecer todo esse reconhecimento ganhando as lutas por eles e dar um recado: Na vida você pode vencer ou perder nas situações do dia-a-dia, mas sempre faça o seu melhor que você se sentirá com o dever cumprido!
Henrique
Spoiler:
1- Depois de 4 vitórias, você chega ao main event, contra o invicto Vitor Bueno, que tenta sua primeira defesa.. O que fazer pra sair com o cinturão?

1- Terei que ter bastante atenção. Ele é um adversário perigoso, não posso subestimá-lo. Tentarei dominar a luta e vencer de forma dominante, para entrar no hall dos que conquistaram cinturão nos dois eventos.

2- Zorro. Acho ele um desafio maior (mais lutador). Porém se for o Cremildo, ficarei feliz de poder surrá-lo. Visto que a vitória dele sobre mim, foi quando era campeão e estava focado no outro evento. Agora que voltei minhas atenções pra cá, duvido que uma catástrofe daquela aconteceria novamente (ele me vencer).

3- Sou um lutador em evolução ainda, portanto, creio que melhorarei muito no próximo ano. E irei procurar treinos de nível também.

4- O que posso dizer, é que estou muito bem preparado para o desafio que terei de enfrentar e conto com apoio dos meus fãs e todos aqueles que gostam de boas lutas.
Co main event: cremildo x Zorro13

cremildo
Spoiler:
1- Você vem de 3 vitórias, enfrenta o Zorro13 agora e quem vencer lutará pelo cinturão... O que espera do combate?
Esse zorro é um fanfarrão!!! Vou quebrar ele ao meio! Odeio esses goys que se atrevem a lutar MMA. Darei uma bela lição nele, que colocará o rabinho entre as pernas e se calará por semanas. Prevejo uma luta de 3 rounds totalmente dominados por mim. Nao vou nocautear nem finalizar, quero proporcionar muita dor a ele.

O meu desejo era enfrentar os dois, simultaneamente, mas acho que o Vitor Bueno vai espancar Henrique.

Acho que em 2015 o plantel de lutadores vai crescer bastante e teremos muitas lutas boas, mas nada que comprometa a soberania do Team Maldição. A grande melhora que eu prevejo é com relação à qualidade dos campeões, pois em 2015 eu e o grande mestre, o Rei Supremo Gabiru, iremos nos alternar como campeões.
Ano que vem haverá filas quilométricas de lutadores querendo integrar o Team Maldição.

Para os meus fãs: nao percam a luta, será um massacre. Vou honrar aos fãs do "Sádico" e do Team Maldição.
Para os fãs do meu adversário: tenho pena de vcs.
Zorro
Spoiler:
1- Vem de 3 vitórias, enfrenta o cremildo na próxima e quem vencer disputa a cinta.. O que espera do combate?
Bom, primeiramente gostaria de cumprimentar a todos os amantes do MMA e frequentadores deste espaço. É uma satisfação muito grande poder entrar em contato com todos vocês!
Quanto ao confronto, considero toda luta um desafio e nada se define antes do cage. Obviamente que a preparação, o psicológico e o estilo do adversário influencia, mas no cage, no dia da luta, é que se resolve. Respeito o cremildo como qualquer outro adversário. Sei que ele vem mordido, pensando em vingar as duas derrotas que já impus a membros do seu teaminho. Isso indica um desafio ainda maior. Mas estou tranquilo, a preparação está boa e estou ciente que preciso desenvolver o meu jogo e, tendo a performance que espero, a vitória virá.

Não escolho adversários, jamais! Penso que o vencedor entre Henrique e Vitor Bueno terá seus méritos e precisarei dar o máximo para vencer. Mas acredito que o vencedor também terá que preocupar muito comigo, afinal, faz pouco tempo que estou no evento e já estou no topo.

Com relação ao evento, acho que seria bacana melhorar a premiação aos vencedores, se isto for possível de alguma forma. Mas o evento é muito bem organizado e estar aqui é uma honra.
Com relação ao meu jogo, preciso continuar evoluindo. Apesar de ser novato e já estar prestes a disputar o cinturão, reconheço que preciso melhorar ainda mais. Até porque os desafios serão cada vez maiores.

Agradeço a cada um que torce por mim. Tenham certeza que não decepcionarei vocês, nunca!
E sei que o número de fãs será cada vez maior. Não só pelo meu desempenho, mas pelo meu estilo de jogo. Agora vocês tem um verdadeiro guerreiro por quem torcer.
Combate 1: logan_rj x Rei Gabiru
logan
Spoiler:
1- Você é um ex campeão, que está retornando aos principais combates, agora enfrenta o Rei Gabiru, quem vencer fica perto de disputar o cinturão... O que fazer para sair com a vitória?
Tem que ser agressivo. Estou na minha caminhada para recuperar meu cinturão. Muita banda, cotovelada, soco na costela. Vou massacrar esse colorado, e mostrar para o TEAM dele o que faço com quem cruzar meu caminho.

jeffmonson200. Além desse zé ruela te falado coisas de mim, o Wendy é tão frango, que correria o risco de me perder no álcool e não fazer um camp a altura. Preciso estar afiado pq depois é a luta para recuperar o meu cinturão.

Nada. Afinal sou o maior campeão e recordista de vitória desse evento patrão. Apenas não posso deixar de me atualizar, e isso não ocorre na garagem que treino.

O Campeão está voltando! Se liguem neste combate, que vou usar toda minha agressividade para acabar com meu adversário. Não espero nada mais que um massacre, com sangue dele escorrendo pelo octógono todo. Prometo não só vencer, mas massacrar, e quero que seja vitória por pontos para afiar cada vez mais meu jogo. Nada de vitória rápida.
Gabiru esteja preparado, que o coro vai comer.
Gabiru
Spoiler:
1 - Logan é um adversário traiçoeiro, uma "Matuzalem" da Liga, por isso espero um combate difícil. Mas eu sou um atleta "Maldito" e vou lá chutar a bunda dele.

2 - Se eu vencer o logan, acredito que terei de enfrentar o vencedor de Wendel "Wendie" vs Jeff "Tonho da Lua" Monson...eu quero enfrentar o que tiver a bunda maior, pois facilitaria o meu trabalho de chutá-la.

3 - Eu acho que devo parar de beber e ir pra putaria na noite anterior ao envio dos meus palpites e quanto à Liga, está muito boa e espero mais novatos para 2015.

4 - Acredito ter mais "haters" do que "fãs" daí prefiro deixar um recado aos meus companheiros de equipe Cremildo, Praga e Pvt Rock: "aconteça o que acontecer, nós continuaremos sendo malditos e o que importa é a união do team, pegar umas putas e chutar bundas".
Combate 2: Wendel x jeffmonson200
Spoiler:
não responderam

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Dez 2014 18:26

cremildo escreveu:
kkkkkkkkkkkk
tb acho!!!
dei muita sorte!!!
peguei um frangão.
Acho o contrario Cremildete. :))
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 06 Dez 2014 18:43

Lenilson escreveu: Pqp, no co-main event me pega um frango d'água desse... É muita sorte pra um cara só. :))
Vlw Lenilson...

Vamos confirmar no cage, abraços!
VAI CORINTHIANS!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Dez 2014 19:04

Zorro13 escreveu:
Vlw Lenilson...

Vamos confirmar no cage, abraços!
Se tudo der certo quero disputar a cinta contra você. :2handed: :smoke:

Seria bem legal, apesar que já tem um monte de gente que vai começar a fazer mandinga pra isso não acontecer, kkkkkkk. 8-x
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 06 Dez 2014 19:29

Lenilson escreveu: Se tudo der certo quero disputar a cinta contra você. :2handed: :smoke:

Seria bem legal, apesar que já tem um monte de gente que vai começar a fazer mandinga pra isso não acontecer, kkkkkkk. 8-x
Imagino... hehehe

Mas estou a disposição, lhe devo a revanche e tu é gente boa!

Abraços e boa sorte no seu confronto!
VAI CORINTHIANS!

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 06 Dez 2014 19:50

Lenilson escreveu: Se tudo der certo quero disputar a cinta contra você. :2handed: :smoke:

Já vi que está rolando sexo selvagem entre vcs
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 06 Dez 2014 20:13

cremildo escreveu: Já vi que está rolando sexo selvagem entre vcs
Eehhh teaminho... acha que todos são como vcs....

Não tem jeito, mesmo!
VAI CORINTHIANS!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 06 Dez 2014 20:36

O evento prestes a começar e ninguém vai fechar as apostas?

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Dez 2014 20:37

Imagem
Gabiroba e Cremildete.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Dez 2014 20:46

Axe_Spartan escreveu:O evento prestes a começar e ninguém vai fechar as apostas?
Tem que ver isso aê. Senão depois da confusão.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder