FANTASY - UFC ON BJJF 27 - WENDEL X REI GABIRU II
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 27 - WENDEL X REI GABIRU II
Calma, menino Pvt... Pega caras com dez vitórias ou mais e mais de 15 combates(no caso da tua equipe dá a braçadeira rsrs de capitão pro Gabiru e pronto), e campeões ativos, como disse o Axe
Beleza, super justo escolher os campeões para serem técnicos.
Mas e no próximo tuf??? Nao teremos oito novos campeões.
Temos que encontrar um critério.
Acho que o critério antigüidade tb pode ser considerado. E fica fácil para fazer a rotatividade.
Acho que o critério antigüidade tb pode ser considerado. E fica fácil para fazer a rotatividade.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Primeiro campeão foi o Magrinho, aí Logan, Henrique Lobo, Vitor Bueno, Zorro13, Axe_Spartan, Deadlift, Fedor, e agora o Wendel.. Acho que é issoPvt Rock escreveu:Alguém sabe me dizer quem foi os 8 últimos campeões ?
Acho melhor outro jogador organizar o time to ficando meio confuso.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
- Axe_Spartan
- Contato:
Acho que o critério desse inicial poderia ser esse, até para testarmos a ideia, daí nos próximos adotamos outro, como antiguidade, cartel, etc, ou usamos mais de um critério como o Garcez deu a ideia ali (campeões e usuários com dez ou mais vitórias).cremildo escreveu:Beleza, super justo escolher os campeões para serem técnicos.
Os últimos 8 campeões... Substituí eu de capitão pelo Henrique Lobo, que é meu brother e sei lá, Fedor ou Vitor Bueno, que postam pouco nos tópicos do fantasy e não dá pra saber se são haters do team maldição, já que parece que será o team maldição todinho, no lugar do Pvt como capitão. Resolvido
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Podem me colocar no TUF. Gostei da idéia.
Só pra confirmar uma coisa. O TUF vai ser junto com esse que a gente joga habitualmente ?
Também fui campeão não faz muito tempo. Mas não sei se tenho as manhas de ser capitão...
Só pra confirmar uma coisa. O TUF vai ser junto com esse que a gente joga habitualmente ?
Também fui campeão não faz muito tempo. Mas não sei se tenho as manhas de ser capitão...
Vai, e verdade e foi um dos oito últimos... Então precisava substituir o logan também de capitão, substituir pelo próprio Henrique 6-3-3! E o capitão apenas escolherá algumas lutasHenrique 6-3-3 escreveu:Podem me colocar no TUF. Gostei da idéia.
Vc pode continuar, não sabemos se os oito irão particpar, até agora, somente o Axe, o logan e o Henrique se manifestaram. E vc é um dos poucos bi campeões do outro lado, tem muitas credenciais sim.Garcez escreveu:Os últimos 8 campeões... Substituí eu de capitão pelo Henrique Lobo, que é meu brother e sei lá, Fedor ou Vitor Bueno, que postam pouco nos tópicos do fantasy e não dá pra saber se são haters do team maldição, já que parece que será o team maldição todinho, no lugar do Pvt como capitão. Resolvido
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pra mi ficaria Garcez, Henrique Lobo, Logan, Axe Spartan, Zorro13, Gabiru, Henrique 6 3 3 e Wendel. São os seis que mais participam e sempre ficariam de olho e não deixariam de responder alguma coisa, mais o Garça que não precisa de comentários (positivamente) e o Gabiru, justamente o contrário do Garcez.
Somente mudariam esses se alguém disser que não pode ou então se algum campeão recente que ficou de fora fizer questão.
Veja aí galera e vamos agitar isso pra ver se sai logo. Além de decidir isso ainda precisamos de 40 participantes.

Somente mudariam esses se alguém disser que não pode ou então se algum campeão recente que ficou de fora fizer questão.
Veja aí galera e vamos agitar isso pra ver se sai logo. Além de decidir isso ainda precisamos de 40 participantes.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
- Usuário Fundador
Eu topo participar do TUF.
To dentro do TUF, seja qual for o formato.
Sei que a discussao ta avançada e neguinho ta empolgado com o TUF por equipes, mas se quiserem simplificar, podem fazer como foi o TUF do peso palha feminino.
1- pega todo mundo que quiser participar ( os 32 primeiros que se manifestarem).
2- escolha os 2 capitães - sugiro os 2 que se manifestaram primeiro - Pvt e Garcez (?!)
3 - as lutas seriam baseadas no ranking - 1 x 32, 2 x 31, 3 x 30 e assim por diante
4 - os 2 capitães escolhem os lutadores pro seus times alternadamente. Assim que um escolhe um lutador, automaticamente seu adversário vai pro outro time.
5- faz uma chave simples e todas as lutas tão definidas até a final
Quanto aos eliminados, sugiro o seguinte:
1- Primeira semana, organizem todos os perdedores por ranking, no mesmo formato da chave principal- melhor ranking x pior, segundo melhor x segundo pior é assim em diante
2- Semanas seguintes, casa os novos eliminados da chave principal com os vencedores dos combates e os perdedores, de novo por ranking e perdedores junta tudo e faz outra chave, e assim em diante, até a final
Quem perder o bonde do TUF, ou novatos, casa luta normalmente fora do TUF
O campeão ganha o privilégio de ser capitão do próximo , e abre uma vaga pra alguém que pediu dessa vez .
Sei que a discussao ta avançada e neguinho ta empolgado com o TUF por equipes, mas se quiserem simplificar, podem fazer como foi o TUF do peso palha feminino.
1- pega todo mundo que quiser participar ( os 32 primeiros que se manifestarem).
2- escolha os 2 capitães - sugiro os 2 que se manifestaram primeiro - Pvt e Garcez (?!)
3 - as lutas seriam baseadas no ranking - 1 x 32, 2 x 31, 3 x 30 e assim por diante
4 - os 2 capitães escolhem os lutadores pro seus times alternadamente. Assim que um escolhe um lutador, automaticamente seu adversário vai pro outro time.
5- faz uma chave simples e todas as lutas tão definidas até a final
Quanto aos eliminados, sugiro o seguinte:
1- Primeira semana, organizem todos os perdedores por ranking, no mesmo formato da chave principal- melhor ranking x pior, segundo melhor x segundo pior é assim em diante
2- Semanas seguintes, casa os novos eliminados da chave principal com os vencedores dos combates e os perdedores, de novo por ranking e perdedores junta tudo e faz outra chave, e assim em diante, até a final
Quem perder o bonde do TUF, ou novatos, casa luta normalmente fora do TUF
O campeão ganha o privilégio de ser capitão do próximo , e abre uma vaga pra alguém que pediu dessa vez .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- rei gabiru
- Contato:
Team Maldiçao nao aceita ser capitaneada por um "estranho".
Somos os mais odiados e nao aceitamos um possivel hater dando as cartas.
Podemos integrar gente nova pra aumentar o team no TUF, mas capitao nao.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
O Pvt e do time mundiçao , não ? É só ele escolher o resto dos mundiças que ta resolvido.rei gabiru escreveu:Team Maldiçao nao aceita ser capitaneada por um "estranho".
No mais, é igual ao TUF. As vezes o cara é companheiro de treino e cai no time do técnico adversário... Só aumenta a intriga da parada .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Gostei da lista...Lenilson escreveu:Pra mi ficaria Garcez, Henrique Lobo, Logan, Axe Spartan, Zorro13, Gabiru, Henrique 6 3 3 e Wendel. São os seis que mais participam e sempre ficariam de olho e não deixariam de responder alguma coisa, mais o Garça que não precisa de comentários (positivamente) e o Gabiru, justamente o contrário do Garcez.![]()