Sabia que era seu retratoPvt Rock escreveu: É você mesmo foto tirada pelo othoba...se vocês soubessem o que aconteceu depois da foto ficariam enojados

Sabia que era seu retratoPvt Rock escreveu: É você mesmo foto tirada pelo othoba...se vocês soubessem o que aconteceu depois da foto ficariam enojados
Zorro13 escreveu:
Sabia que era seu retratoGarota de Sutiã
Vamos emprestar o Fabrício de graça pro Curintia, daí vou te fazer a mesma pergunta depois...Zorro13 escreveu:
Hehe.. eu não preciso zoar vcs. Quando se escreve a verdade, não é zoação.
Agora, é sério, pq os colorados pegam tanto no pé do Fabricio? Impressionante! Sei que não dá para comparar com o Kleber, mas há uma perseguição absurda com o cara, enquanto isso, o "problema" dos colorados continua inquestionável.
Sério? Fosse dirigente do Corinthians, com esta proposta sua, eu topava. Sei que ele é temperamental, mas longe de considerá-lo de várzea. Acho que sua opinião está mais firme pelo fato de ser torcedor e acompanhar o time no cotidiano (a paixão aí está pesando mais que a razão).rei gabiru escreveu:
Vamos emprestar o Fabrício de graça pro Curintia, daí vou te fazer a mesma pergunta depois...![]()
O Fabrício é um cara da várzea que virou profissional, não tem disciplina tática, não sabe marcar, é estabanado, desatento e tem temperamento explosivo, já deixou o Inter na mão várias vezes com isso.
Manda esse cara pro SPFC que é melhor que os que estão lá.Zorro13 escreveu:
Sério? Fosse dirigente do Corinthians, com esta proposta sua, eu topava. Sei que ele é temperamental, mas longe de considerá-lo de várzea. Acho que sua opinião está mais firme pelo fato de ser torcedor e acompanhar o time no cotidiano (a paixão aí está pesando mais que a razão).
Abraços!
Lenilson escreveu: Manda esse cara pro SPFC que é melhor que os que estão lá.
Sério? Aqui ainda tem como mudar os palpites, estranho.ophoda escreveu:Consegui mudar um palpite no último segundo, atualizei a página e já apareceu os confrontos, vamos ver se essa mudança será boa ou não.
Explicado. Acho que tem que substituir sim.Garcez escreveu:Fechei e abri o card rapidinho... Como esperado, faltam muitos! Darei mais um tempo
Falta o BrunoJJ, Henrique 6-3-3, Lukanash, Praga, Morgoth e bsilva palpitou pela metade. Poderiam até dar uma opinião, substituo quem palpita pela metade?
O Gar6 reabriu pros que faltam palpitar, mas eu consegui ver os palpites do Lobo, espero que ele não tenha visto os meusAxe_Spartan escreveu:
Sério? Aqui ainda tem como mudar os palpites, estranho.
Espero que não mude, mas mesmo se mudar, tudo é palpite, não dá pra saber quem vai ganhar. Isso vale pra todosophoda escreveu: O Gar6 reabriu pros que faltam palpitar, mas eu consegui ver os palpites do Lobo, espero que ele não tenha visto os meus
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes