Garcez escreveu:
Cara, não é mais fácil você assumir que não venceu ninguém?
justo.
Henrique Lobo escreveu:
Então que vocês não colocassem a bosta de uma vitória por wo, assim como colocaram também para o Hall, que não lutou com ninguém mas tem uma vitória lá assinalada assim, por WO!
Pô eu pensei q tinha entendido essa história, mas pelo visto eu estava errado, vamos lá novamente:
Henrique Lobo tinha ficado sem postar nos eventos 6 e 7, mas no 8 pediu uma luta pro Garcez através do grupo do whatsapp (conversa ao qual foi perdida pelo tempo e não pode ser recuperada).
Por conta dessa situação atípica, não teve seu nome escalado para enfrentar um adversário no card. Contudo, como havia palpitado, na época foi creditada uma vitória em seu cartel (sendo suprimida posteriormente por ter sido considerado que ele não teve um adversário oficialmente).
Porém por ser considerada uma vitória, mesmo que por WO, ela foi inclusa na contagem da sequência que o levou ao main card e posteriormente a cinta do ON BJJ.
Estou certo agora, finalmente??? Se não, por gentileza, expliquem essa história em detalhes, pra ver se os digníssimos foristas participantes do Fantasy podem ajudar a decidir o que deve ser feito.