Main event: Vitor Bueno x Axe_Spartan II
Vitor
1- Você já fez sua primeira defesa, coisa que você não conseguiu na primeira vez como campeão, aliás, você é o primeiro a conquistar o cinturão duas vezes. Como se sentiu com isso?
2- Enfrenta no próximo evento um cara que já foi campeão também, Axe_Spartan, que tem um estilo parecido com o seu... O que espera do combate?
3- Como está sua preparação para a luta, só lembrando que já venceu ele,?
4- Em caso de vitória, quem gostaria de enfrentar depois, Fenômeno Bahiano ou Brutus?
5- Deixe um recado para seu próximo adversário e para seus fãs...
1 - Estou me sentindo muito feliz com tudo isso. Independente das vitórias, que são muito boas, sinto que estou colocando em prática nas lutas, tudo o que treino antes dela. Espero poder manter esse cinturão, nessa segunda vez, ainda por um bom tempo.
2 - Sem dúvida o Axe é um adversário perigoso demais. Não a toa já foi o campeão. Já o enfrentei e conheço muito bem o seu estilo de luta. Terei de lutar o meu melhor pra manter o cinturão e não deixar ele se sentir a vontade na luta.
3 - Como disse nas perguntas anteriores, lembro bem que já venci ele e espero que aconteça de novo rsrs Mas a questão de preparação é a mesma, foco total nos treinamentos técnicos, alimentação pra bater a pesagem, acho que não é nenhum mistério.
4 - Não tenho preferência por adversário, pois sei que quem está nesse nível de Co Event (segunda luta principal) fez por merecer estar aí e tem suas qualidades. Tenho é que focar no meu trabalho mesmo.
5 - Quero agradecer todo o apoio que tenho recebido, todas as vitórias, minha dedicação pra ir pra uma luta, fazer o meu melhor é também graças a vocês que mesmo nos momentos difíceis que já passei, não deixaram de me apoiar e nem desistir. E ao meu oponente, que a gente faça um grande combate pra todos assistirem, mas quero manter esse cinturão ainda por um bom tempo.
Axe
1- Enfrenta o campeão Vitor Bueno, o primeiro a conquistar o título duas vezes e você pode repetir o feito, já que já foi campeão... Como tá a expectativa pro combate?
2- Vitor tem um estilo até parecido com o seu, o que espera da luta?
3- Como está sua preparação para a luta, e lembrando que ele já lhe venceu?
4- Em caso de vitória, quem gostaria de enfrentar depois, Fenômeno Bahiano ou Brutus?
1- A melhor possível, meu objetivo é sempre ser campeão.
2- Meu estilo é único, não tem essa de parecido, eu espero nada mais do que minha vitória incontestável sobre ele.
3- O camp como sempre está sendo feito de maneira responsável e profissional, com a ajuda imprescindível dos meus companheiros de equipe. Sobre ele ter me vencido, aquilo foi uma fatalidade, dessa vez vai ser diferente.
4- Qualquer um.
5- Vitor, boa sorte, mas nem tanto, se quiser pode deixar o cinturão comigo pra evitar a surra. Para os meus fãs, não irei te decepcioná-los.
Co main event: Fenômeno Bahiano x Brutus II
Fenômeno
1- Após um tempo, você chega na boca do cinturão, e agora enfrenta outro cara que busca esse TS. Ansioso pro combate?
2- Enfrenta um cara não muito experiente, o Brutus, o que espera da luta? Pretende se beneficiar disso?
3- Como está sua preparação para a luta, e lembrando que já venceu ele?
4- Em caso de vitória, quem gostaria de enfrentar depois, Vitor Bueno ou Axe_Spartan?
1- Ansioso pela chance de mostrar me real potencial, sempre falaram por mim falando que eu seria o maior campeão da história, o que abalou um pouco os trilhos da minha carreira, mas agora mais maduro o talento está sendo demonstrado a cada combate!
2- O Brutus não é um mal lutador, mas a obrigação está comigo e não decepcionarei meus fãs!
3- Treino está pesado, focado e sem lesões! Brutus terá sua seguna derrota para o fenômeno, uma honra não?
4- Axe! E se eu vencer ele será obrigado a falar que a nova era chegou, falar isso no nosso podcast!
5- um beijo de luz aos fãs! Uma toalha branca para vc Brutus, limpar o sangue da derrota!
Brutus
Não respondeu
Combate 1: Scorpion Kiss x BrunoJJ
Scorpion
1- Enfrenta o talentoso BrunoJJ, pelo card principal do próximo evento e auem vencer se candidata ao cinturão em um futuro próximo. Ansioso pra luta?
Um pouco, vou enfrentar um veterano que entra como favorito!
2- Ele tem um estilo um pouco parecido com o seu, o que espera do combate?
Espero várias diferenças...
3- Como está sua preparação para a luta?
Boa, ainda estou analisando as lutas, nos próximos dias registro os palpites.
4- Em caso de vitória, quem gostaria de enfrentar depois, Deadlift ou Bruno Henrique?
Tanto faz, pode ser o Deadlift que ainda não enfrentei.
Sem detalhes, VSF! haha.
BrunoJJ
1- Enfrenta o talentoso Scorpion Kiss, pelo card principal do próximo evento e quem vencer se candidata ao cinturão em um futuro próximo. Ansioso pra luta?
R: Depois de tantas lutas a fase da ansiosidade já passou, mas é sempre animador estar lutando no main card, onde os melhores se enfrentam. Espero que ele me traga um bom desafio!
2- Ele tem um estilo um pouco parecido com o seu, o que espera do combate?
R: No mínimo a luta da noite
3- Como está sua preparação para a luta?
R: Robbie Lawler style. Já passei por muitas guerras, agora só continuo melhorando a parte técnica. Ainda tenho bastante nocautes pra distribuir
4- Em caso de vitória, quem gostaria de enfrentar depois, Deadlift ou Bruno Henrique?
R: Os dois, mma russo style, com clavas medievais.
Combate 2: Deadlift x Bruno Henrique
Deadlift
Não respondeu
Bruno Henrique
Não respondeu