Tu e Nemesis nao rola.Michael Scofield escreveu:
Aceito.
Duas lutas que me favorecem.
Ja foi marcado tu x Mileto.
Tu e Nemesis nao rola.Michael Scofield escreveu:
Aceito.
Duas lutas que me favorecem.
Vizioli escreveu:Nesse evento, vou emplacar minha sequência para o titulo, aguardem
Passar de promessa p realidade, sair desse ganha perde
Vizioli escreveu:
Positiva teu cartel antes de me quotar.
mma é mmaVizioli escreveu:
Ja cheguei sim, com o próprio Hall, que eu já tinha ganho, mas ele venceu a revanche
Sua maior sequência aqui foi de 2 vitórias, como você chegou no card principal?
Não me venha falar de bellator
Entao vc é um viado bombado?? uhmmm...Lenilson escreveu: Aqui não. É mais ou menos assim... Depois disso tudo vai um bacalhau ainda.![]()
Lex Babyface escreveu:
Entao vc é um viado bombado?? uhmmm...
bichona
kkkkkkkkkkkkkkkkkkLex Babyface escreveu:
Entao vc é um viado bombado?? uhmmm...
bichona
esqueceu dessa:cremildo escreveu:Prevejo o seguinte com relação ao card principal:
Main event: Lenilson x Victor Silva II (Lenilson perde, pois é um campeão horroroso, sempre perde na primeira defesa)
Co main event: Marcial x Fedor II (Fedor ganha facil, Marcial é ruim demais nem sei como chegou aqui)
Combate 1: Dejavu x Dona G-17 (Princesa Fiorella vence apertado)
Combate 2: Zanzzo x bulker (zanzzo ganha tranquilo)
Combate 3: silveiradaniel x Henrique 6-3-3 (o capiau vence apertado, briga de bêbados)
Combate 4: Deadlift x cremildo (eu venço com extrema faciliadade, coitado dessa peste idosa)
daí teremos no evento seguinte:
Main event: Fedor x Victor Silva (Victor ganha, o Fedor tá ultrapassado... a sorte não pode durar tanto tempo)
Co main event: Dona G-17 x Zanzzo (Zanzzo vence, Fiorella ainda não conseguiu esquecer o G-17 e não vai se concentrar direito na luta)
Combate 1: silveiradaniel x cremildo (eu venço com extrema facilidade, vou dar minha enxada para ele brincar)
alguns eventos depois:
Main event: Zanzzo x cremildo (consagração, por mais uma vez, do Team Maldição. KO brutal, novo campeão, previsão de quebra de todos os records de defesa)
Sai pra lá seu frangote, vc me desafiar é o mesmo que Maldonado desafiar o Jon Jones.Pegaso escreveu: esqueceu dessa:
Pegaso x cremildo II- assassinato na safada da cremildete que vai perder o rumo de casa e ficar 20 eventos fora
ja se esqueceu do massacre no gnp que vc tava levando?cremildo escreveu:
Sai pra lá seu frangote, vc me desafiar é o mesmo que Maldonado desafiar o Jon Jones.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes