Nem eu sabia, já tinha te desafiado no outro tópico, mas o garça se antecipou e marcou as lutas, deixa nosso confronto para o card principal.PescadorParrudo escreveu:Eita, já tenho luta marcada.

Nem eu sabia, já tinha te desafiado no outro tópico, mas o garça se antecipou e marcou as lutas, deixa nosso confronto para o card principal.PescadorParrudo escreveu:Eita, já tenho luta marcada.
Será que o Lobo Branco é peroba, igual ao clone original?Lobo escreveu:Desafio o Lobo Branco...
Vou mostrar pra esse clone safado que Lobo dominante aqui só existe um!
chutar bunda de mulambo é fácil!Victor Silva escreveu:Desafiei o Pescador Parrudo no outro tópico e nem vi que minha luta já estava casada com o Lee.
Mais um mulambo pra eu chutar a bunda, confere Garcez?
Estou envolvido com uma mudança de camp de treinamento e acho que você seria uma boa luta pra eu testar meu novo estilo de luta. Uma dica: vou passar de Badr Hari para Mestre Arona do Fantasy.Pegaso escreveu:-Patata
-Scofielda
-Pvt Rock
quero um desses, façam suas escolhas
Herege, que porra de Arona onde?Michael Scofield escreveu:Estou envolvido com uma mudança de camp de treinamento e acho que você seria uma boa luta pra eu testar meu novo estilo de luta. Uma dica: vou passar de Badr Hari para Mestre Arona do Fantasy.
Tomá no cú Murilo Ninja.
Temos alguns foristas aqui que dizem ser faixas-preta de Tony, que só pegam as top models, um que jogava aqui no Fantasy (tupacwestside) inclusive mandou ibagens pra galera das minas dele em Floripa. Enfim... não sou ninguém comparado a esses caras, mas gostaria de fazer parte desse Team Tony.expo escreveu:Dito isso, deveríamos reunir os melhores lutadores que participam dessas áreas e criar o Team Tony, só com os membros putanheiros do forum.![]()
mmatheusm escreveu:Quanto mimimi kkkkkkkkkk
Não tinha percebido essa parada de raphaelshaka, KKKKKKK.Lenilson escreveu:Herege, que porra de Arona onde?
Seu estilo tem mais a ver com o Badr mesmo, principalmente a atual fase dele.
PS: Olha o site que o cara pegou a imagem.
http:// raphaelshaka.zip.net /images /ARONA_BICUDA .gif
WTF???
Fui eu. Gosto de casar novato x novatoHulkzépequeno escreveu:Já tenho luta marcada kkkkl
fui desafiado ou vcs que casaram mesmo?
Que bacana, um veterano me desafiando ... se eu conseguir mais uma vitória e você também vamos casar esse confronto.Victor Silva escreveu:Nem eu sabia, já tinha te desafiado no outro tópico, mas o garça se antecipou e marcou as lutas, deixa nosso confronto para o card principal.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes