FANTASY - UFC ON BJJF 62 - VBB X FEDOR - 21/02, 17:30
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 62 - VBB X FEDOR - 23/02, 17:30
Na minha última luta tive a melhor atuação da minha carreira, um passeio contra o Latrina, ser um membro do Team Tony já está fazendo a diferença.
Agora vou enfrentar um dos maiores malas aqui do fórum, PESCADOR PARRUGO, também conhecido por ser o sujeito que DESRESPEITOU o Mestre CATOIÃO, e por isso vou contar com a torcida de todos os membros do Fantasy, e em nome de todos prometo uma vitória brutal pra cima do desgraçado.
Agora vou enfrentar um dos maiores malas aqui do fórum, PESCADOR PARRUGO, também conhecido por ser o sujeito que DESRESPEITOU o Mestre CATOIÃO, e por isso vou contar com a torcida de todos os membros do Fantasy, e em nome de todos prometo uma vitória brutal pra cima do desgraçado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Já de volta as lutas principais. Malditos já dominando! War mtt!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
WaaaarrrrMichael Scofield escreveu:Na minha última luta tive a melhor atuação da minha carreira, um passeio contra o Latrina, ser um membro do Team Tony já está fazendo a diferença.

Pescador Parrudo.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

coitado do scofield
continua na sua luta para ter ao menos um torcedor
continua na sua luta para ter ao menos um torcedor
-
- Usuário Fundador
Meu Deus! você bate no cachorro sarnento do Latrina e acha que está bem? vou te dar um nocaute e dar uns tapas na sua bunda estilo Sakuraba no Raya.Michael Scofield escreveu:Na minha última luta tive a melhor atuação da minha carreira, um passeio contra o Latrina, ser um membro do Team Tony já está fazendo a diferença.
Desrespeito os arrogantes, então se prepara porque tu vai repensar a carreira depois da surra.
Torcida de todos,

WAR PESCADOR
Gar6, me manda algum frango aí que preciso recuperar o caminho das vitórias

- Victor Silva
- Contato:
Mileto escreveu:WAR PESCADOR
Desafia algum Team Mundicao....
Opa pera ae..

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Victor Silva escreveu:Desafia algum Team Mundicao....
Opa pera ae..

Team Maldição irá recuperar a cinta daqui a 2 eventos. Vizioli vai fazer a luta do TS contra logan ou cremildo, e a cinta volta no evento 64, para delírio dos haters!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Você estão muito mal informados, não estou em busca da torcida de ninguém, mas já tenho o apoio do Team Maldição pra essa luta contra o Pescador, não que isso signifique alguma coisa, mas é oficial, qualquer dúvida é só ler o tópico do último Fantasy.
Mas enfim, vou dar uma boa surra no Pescador Parrudo vocês querendo ou não, e vou fazer isso pelo bem de todos, já que é um sujeito chato e desrespeitoso. O que ele fez com o Catoião não foi zueira, foi um desrespeito de má índole.
Mas enfim, vou dar uma boa surra no Pescador Parrudo vocês querendo ou não, e vou fazer isso pelo bem de todos, já que é um sujeito chato e desrespeitoso. O que ele fez com o Catoião não foi zueira, foi um desrespeito de má índole.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Aposto que vai dar Cowboy na luta principal. Meu próximo adversário pode começar a tremer, pois já acertei um resultado!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Garça, agora que lembrei
O abnerjj me desafiou no tópico anterior. Se essa luta puder ser marcada e ele não fugir de novo, é só fazer o contrato!
O abnerjj me desafiou no tópico anterior. Se essa luta puder ser marcada e ele não fugir de novo, é só fazer o contrato!
Team Legend fazendo main e co-main event, pra desespero dos haters.Garcez escreveu:Malditos dominando o card principal, no mínimo um estará no próximo co-main event. War
War Legend! Vamos monopolizar esse fantasy!!
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Desafio você!ophoda escreveu:Team Legend fazendo main e co-main event, pra desespero dos haters.
War Legend! Vamos monopolizar esse fantasy!!
- Zé Tempero
- Contato:
Garça, a data da luta no título e no fim do primeiro post está errada. Consta 23.02 e vai ser no dia 21.02.Garcez escreveu:RESULTADOS:
Altera lá quando puder.
Consertado!Zé Tempero escreveu:Garça, a data da luta no título e no fim do primeiro post está errada. Consta 23.02 e vai ser no dia 21.02.
Altera lá quando puder.

O horário eu não sei se vai manter esse mesmo, vc sabe que horas que começa o evento de verdade?