FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05
Acho a ideia bem interessante, mas confesso que gosto do modelo atual, principalmente pela dificuldade em chegar na disputa do cinturão e de se tornar campeão.
Pô, normalmente pra isso o cara tem que acumular umas 6 vitórias seguidas, é complicado demais, mas ao mesmo tempo deve ser muito bom ser campeão após uma sequência tão difícil.
Fora que, mesmo o cara que aposta lá só pra testar conhecimento e acompanhar o ranking, de certa forma participa também, talvez só não tenha muito como acompanhar os tópicos.
Mas, enfim, como eu também não posto tanto nos fantasys, talvez não seja o melhor pra opinar sobre essas mudanças (que não influenciariam tanto pra mim).
Pô, normalmente pra isso o cara tem que acumular umas 6 vitórias seguidas, é complicado demais, mas ao mesmo tempo deve ser muito bom ser campeão após uma sequência tão difícil.
Fora que, mesmo o cara que aposta lá só pra testar conhecimento e acompanhar o ranking, de certa forma participa também, talvez só não tenha muito como acompanhar os tópicos.
Mas, enfim, como eu também não posto tanto nos fantasys, talvez não seja o melhor pra opinar sobre essas mudanças (que não influenciariam tanto pra mim).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Acabei de estuprar o Derfiofó, qual será minha próxima vítima ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Boa, cara. É quando devo fechar o card. Quando tem só uma semana de intervalo, fecho na terça, importante definirmos o dia e hora de fechar também. Se eu não for conseguir na hora, mas o dia, prometo cumprir...bison escreveu:Concordo, o bom é brincar com quem posta na página.
O evento é daqui a 2 semanas, que tal todos aparecerem para confirmarem sua participação, até sexta-feira, e fazermos o chaveamento.
Obviamente já descartando a galera que está comprometida com suas respectivas lutas.
Quem nao aparecer nem isso aí é porque nao liga mesmo.[/quote]Pegaso escreveu:Acho que o prazo pode até ser maior, deixa igual o Garcez sempre faz mesmo de fechar o card.
Mas aí quem não postou em 2 semanas nem pra pedir uma luta tá fora.
Temos que ver a galera do card principal, eles não teriam então a obrigação de pedir luta, certo? Vai dar um corte bom, mas nem tanto já que você só precisa pedir luta se estiver no card preliminar, ou seja, aparecer uma vez a cada x quantidade de eventos.
Quem nao aparecer nem isso aí é porque nao liga mesmo.
A ideia não é dar menos trabalho ao Garcez?
O prazo pode ser maior, até uma quinta e daí faz o chaveamento.
Isso claro, como vc falou, tirando a galera do card principal.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Então pegetto, é bom mesmo, mas tu não acha que é muito melhor uma disputa entre cremildo x lenílson do que a última?Pegetto escreveu:Acho a ideia bem interessante, mas confesso que gosto do modelo atual, principalmente pela dificuldade em chegar na disputa do cinturão e de se tornar campeão.
Eu participei e fiquei bastante desapontado. O campeão não apareceu UMA VEZ no tópico, nem para fazer tt, nem para responder, nada. E olha que eu participei do main event então deveria ter sentido um "algo a mais".
Se for por dificuldade, vamos esquecer essas lutas, o tt etc e fazer apenas pelo sistema lá, sem interação...acho que isso não seria o mais divertido, concorda?
Ah sim, é porque fiquei com receio de ficar pequeno o card.bison escreveu: A ideia não é dar menos trabalho ao Garcez?
O prazo pode ser maior, até uma quinta e daí faz o chaveamento.
Isso claro, como vc falou, tirando a galera do card principal.
Mas pode fechar antes também, talvez seria uma boa avisar para a galera quando seria o fechamento.
O principal é vermos a disponibilidade do Garcez, a brincadeira é legal qdo todos estão se divertindo.
Garcez, como vc é o cara que tem o trabalho melhor dizer o que é melhor para si.
Para depois não ficar enforcado tendo que fazer chaveamento de uma galera.
Garcez, como vc é o cara que tem o trabalho melhor dizer o que é melhor para si.
Para depois não ficar enforcado tendo que fazer chaveamento de uma galera.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Mas a galera tem que entender que basta desafiar alguém, ou basta postar "manda qualquer um, não escolho adversário" e convenhamos, se tem tempo pra apostar, não é possível que não tenha mais 3 minutos do seu dia pra postar desafio ou alguma coisa, ou trash talking, se não quiser fazer trash talking, postar "não faço trash talking", não custa nada e os adversários não adivinham.Pegetto escreveu:Acho a ideia bem interessante, mas confesso que gosto do modelo atual, principalmente pela dificuldade em chegar na disputa do cinturão e de se tornar campeão.
Não estamos exigindo frequencia de posts, elas são apenas consequencia.Morgoth Melkor escreveu:Surgirão as mesmas reclamações se o esquema mudar, mas uns postarem todo santo dia e outros uma ou duas vezes na semana.
Só queremos que quem esteja no card esteja ali porque pediu ou foi desafiado. É um "controle" bem frouxo até, apenas para não ter gente que está a meses ou se duvidar a mais de ano, sem nunca aparecer nos eventos, sabendo nem o que acontece.
Você tem uma certa razão, mas é o que o Pegaso falou. E outra, a maioria que não posta, tenho certeza que nem lê o tópico.Morgoth Melkor escreveu:Surgirão as mesmas reclamações se o esquema mudar, mas uns postarem todo santo dia e outros uma ou duas vezes na semana.
E, bison, é como eu falei... Uma semana de intervalo, fecho terça(se quiserem mudar pra quarta, beleza, quinta como você falou, acho que fica muito em cima), duas semanas de intervalo, de boa fechar sexta da primeira semana(fechava geralmente na quarta da própria primeira semana), só o horário que é meio difícil marcar...
eu acho que os pontos positivos iriam superar e muito essa quantidade enganosa de participantes que temos aqui
estamos perdendo gente do staff que ajuda, tá ficando praticamente tudo na mão do garcez. Então isso diminuiria fazer os históricos, levantamentos etc etc, sem contar que como eu disse, as lutas seriam muito mais divertidas...eu quero enfrentar o garcez, gabiru, lenilson, cremildo e até o scofield, qualquer um que ao menos saiba em que ponto estamos no jogo.
Eu duvido muito que o bicudo saiba que a gente lutou a pouco tempo atrás, mesmo.
estamos perdendo gente do staff que ajuda, tá ficando praticamente tudo na mão do garcez. Então isso diminuiria fazer os históricos, levantamentos etc etc, sem contar que como eu disse, as lutas seriam muito mais divertidas...eu quero enfrentar o garcez, gabiru, lenilson, cremildo e até o scofield, qualquer um que ao menos saiba em que ponto estamos no jogo.
Eu duvido muito que o bicudo saiba que a gente lutou a pouco tempo atrás, mesmo.
Posso casar você x bison!Nile escreveu:Acabei de estuprar o Derfiofó, qual será minha próxima vítima ?!
Melkor, pode ter certeza que a pessoa pode ate se incomodar de a frequência da outra ser baixa, mas nunca terá corte nenhum por esse motivo. O que esta sendo proposto é um simples aviso de que quer participar, você acha mesmo que uma pessoa perde pelo menos 10 minutos apostando e n pode ter a consideração de entrar por 30 segundos no tópico para avisar que quer jogar? E isso é apenas no card preliminar, se a pessoa é quieta e n faz tt aí n é problema de ninguém, mas ao menos vimos que nas últimas semanas ele entrou aqui pra dar sinal de vida.
E se a pessoa aposta no sistema e nao aparece aqui por semanas, pq ela teria o interesse em estar no card ou não?
E se a pessoa aposta no sistema e nao aparece aqui por semanas, pq ela teria o interesse em estar no card ou não?
E como eu disse, a frequência é consequência apenas dessa ausência. Mas paciência, nunca iremos passar para essa restrição de contar quantos posts cada um fez no evento.
O que queremos é um simples sinal de interesse no jogo, no card. O sistema está la para que qualquer um participe sem se preocupar em entrar no forum.
O que queremos é um simples sinal de interesse no jogo, no card. O sistema está la para que qualquer um participe sem se preocupar em entrar no forum.