FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Garcez, minha primeira opção é o Striker, mas se nao tiver como casar essa luta, pode colocar contra o galináceo do Axe Spartan.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Chaves tem luta marcada e Big CATOIAO só lutarei com ele se um dia essa luta for inevitável...MH92 escreveu:Chaves ou CATOLIXAO são minhas sugestões
Valeu pelas sugestões!
Painho nos enganou..
Eu não sabia que vc vinha de derrota. Não poderemos lutar, volte a venceu (pois eu VOU vencer minha próxima luta) e então nos enfrentamos.cremildo escreveu:Garcez, minha primeira opção é o Striker, mas se nao tiver como casar essa luta, pode colocar contra o galináceo do Axe Spartan.

"Quando uma coisa evolui muito, acaba que aquele que sabe o básico se destaca." - Júpiter
Cartel no Fantasy: 10-5 Cartel no TUF: 3-1

Cartel no Fantasy: 10-5 Cartel no TUF: 3-1

CARD PRINCIPAL
Main event: Henrique 6-3-3 x Marland
Co main event: fuiomma x Z.R.E.A.M
Combate 1: Garcez x Mr_Mendes III
Combate 2: Patatá Atômico x Zé Tempero
Combate 3: Mileto x F.Toshiba
Combate 4: logan x Marland
CARD PRINCIPAL
Combate 5: Pegaso x Deadlift
Combate 6: mmatheusm x Marcial
Combate 7: silveira x bulker
Combate 8: Antocrives x Killer Instict
Combate: bison x Zorro13
Combate: MH92 x luizmma II
Combate: Pegetto x Striker
Combate: cremildo x Axe_Spartan
Combate: Brutus x Chaves 67
Vencedores disponíveis: Eureek, Fenômeno Baino, Morgoth Melkor, kempe, marc.rodrguez, Hulkzépequeno, edukuki, Dr Bishop, Icecold, impact, Lee-Jun Fun, Dona G17, Gab Parko, voodoo, Scorpion Kiss, CATOIAO
Perdedores disponíveis: wendel, Lobo Branco, M.A.D, Dejavu, COKIM_BSB, abnerjj, tupacwestside, serpentarius, Jappz, Fedor, G17, Zanzzo, Queixodevidro, ironbrun, sawadee-krap, Nile, zehmetal, SKYWALKER, Pvt Rock, Lenilson, Kleber A Costa, Andore, Michael Scofield, Surah, PescadorParrudo, Nemesis, magrinho, ophoda, Vizioli, Marcus Castro, andre bicudo, Voa Como um Falcão, Arbiter, Rei Gabiru, Fernando Justin
Bruno Henrique e jowmichel cortados
-
- Usuário Fundador
Muitos pensam por q somos famosos não temos sentimentos nem vontade de as vezes responde algo..... Vou ser bem aberto e transparente para muitos foristas de merda, por isso q nosso Forum vive essa mizeria, isso por falta de educação, cultura e antipatriotismo, quero q os imvejoso, recalcados por não seus objetivos e sucesso na vida, dessa forma sendo mais fácil sentar a bunda na frente de um computador e falar mal dos outros q trabalham duro, por cima de dor, exaustão, cansaço e q por muitas vezes superam doenças para conquistar o seu sucesso. Quero q vcs q apenas falam mal vão tudo para puta que os pariu, vão sentar em uma macaxeira bem grande e se caso acharem ruim ou ficarem brabos assim como são na frente do computador eu treino na Maranhão top TEAM, aparece lá não esqueçam de levar protetor de boca, luva e caneleira.... Obrigado de coração aos meus fãs que reconhecem o trabalho de um profissional, venho pedir desculpa pelo desabafo e a falta de educação a todos vcs q gostam de MMA e que reconhecem q nem só de vitória sobrevive um atleta proficional, ninguém quer derrota mas nós fazermos um plano e Deus faz outro.
Outra questão que tenho que tratar com o Garcez é sobre minha bolsa, tá muito baixa, com esse valor não consigo pagar um bom camp.
Outra questão que tenho que tratar com o Garcez é sobre minha bolsa, tá muito baixa, com esse valor não consigo pagar um bom camp.
kkkkChaves 67 escreveu:Muitos pensam por q somos famosos não temos sentimentos nem vontade de as vezes responde algo..... Vou ser bem aberto e transparente para muitos foristas de merda, por isso q nosso Forum vive essa mizeria, isso por falta de educação, cultura e antipatriotismo, quero q os imvejoso, recalcados por não seus objetivos e sucesso na vida, dessa forma sendo mais fácil sentar a bunda na frente de um computador e falar mal dos outros q trabalham duro, por cima de dor, exaustão, cansaço e q por muitas vezes superam doenças para conquistar o seu sucesso. Quero q vcs q apenas falam mal vão tudo para puta que os pariu, vão sentar em uma macaxeira bem grande e se caso acharem ruim ou ficarem brabos assim como são na frente do computador eu treino na Maranhão top TEAM, aparece lá não esqueçam de levar protetor de boca, luva e caneleira.... Obrigado de coração aos meus fãs que reconhecem o trabalho de um profissional, venho pedir desculpa pelo desabafo e a falta de educação a todos vcs q gostam de MMA e que reconhecem q nem só de vitória sobrevive um atleta proficional, ninguém quer derrota mas nós fazermos um plano e Deus faz outro.
Quantas derrotas seguidas mesmo?Chaves 67 escreveu:Muitos pensam por q somos famosos não temos sentimentos nem vontade de as vezes responde algo..... Vou ser bem aberto e transparente para muitos foristas de merda, por isso q nosso Forum vive essa mizeria, isso por falta de educação, cultura e antipatriotismo, quero q os imvejoso, recalcados por não seus objetivos e sucesso na vida, dessa forma sendo mais fácil sentar a bunda na frente de um computador e falar mal dos outros q trabalham duro, por cima de dor, exaustão, cansaço e q por muitas vezes superam doenças para conquistar o seu sucesso. Quero q vcs q apenas falam mal vão tudo para puta que os pariu, vão sentar em uma macaxeira bem grande e se caso acharem ruim ou ficarem brabos assim como são na frente do computador eu treino na Maranhão top TEAM, aparece lá não esqueçam de levar protetor de boca, luva e caneleira.... Obrigado de coração aos meus fãs que reconhecem o trabalho de um profissional, venho pedir desculpa pelo desabafo e a falta de educação a todos vcs q gostam de MMA e que reconhecem q nem só de vitória sobrevive um atleta proficional, ninguém quer derrota mas nós fazermos um plano e Deus faz outro.

NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Chaves "Big Foot" 67
bem apropriado, dois frangaços
bem apropriado, dois frangaços
Desafio o MAD, preciso de uma luta fácil vitória garantida!
Painho nos enganou..
Brutus escreveu:oi
Eu x Mendes será um desempate, sei como vencer esse mimadinho
Quando vi esse Chaves a primeira vez, pensei que fosse alguém minimamente digno... Parece que me enganei...
Tudo voltando ao normal. Me manda o Kempe aí!Garcez escreveu:
CARD PRINCIPAL
Main event: Henrique 6-3-3 x Marland
Co main event: fuiomma x Z.R.E.A.M
Combate 1: Garcez x Mr_Mendes III
Combate 2: Patatá Atômico x Zé Tempero
Combate 3: Mileto x F.Toshiba
Combate 4: logan x Marland
CARD PRINCIPAL
Combate 5: Pegaso x Deadlift
Combate 6: mmatheusm x Marcial
Combate 7: silveira x bulker
Combate 8: Antocrives x Killer Instict
Combate: bison x Zorro13
Combate: MH92 x luizmma II
Combate: Pegetto x Striker
Combate: cremildo x Axe_Spartan
Combate: Brutus x Chaves 67
Vencedores disponíveis: Eureek, Fenômeno Baino, Morgoth Melkor, kempe, marc.rodrguez, Hulkzépequeno, edukuki, Dr Bishop, Icecold, impact, Lee-Jun Fun, Dona G17, Gab Parko, voodoo, Scorpion Kiss, CATOIAO
Perdedores disponíveis: wendel, Lobo Branco, M.A.D, Dejavu, COKIM_BSB, abnerjj, tupacwestside, serpentarius, Jappz, Fedor, G17, Zanzzo, Queixodevidro, ironbrun, sawadee-krap, Nile, zehmetal, SKYWALKER, Pvt Rock, Lenilson, Kleber A Costa, Andore, Michael Scofield, Surah, PescadorParrudo, Nemesis, magrinho, ophoda, Vizioli, Marcus Castro, andre bicudo, Voa Como um Falcão, Arbiter, Rei Gabiru, Fernando Justin
Bruno Henrique e jowmichel cortados
-
- Usuário Fundador
Vai pedir benção pra mim seu farsante. Vai ser engraçado.Brutus escreveu:kkkkkkkkkkkk o Chaves tá demente coitado, a gente podia fazer um bolão pra ver quanto tempo de vida ainda lhe resta. Valendo um churros e um sanduíche de mortadela.

cacete, toda hora o garcez tá no card principal