abnerjj escreveu:ainda tem jeito pessoal.... sabem o caminho da diversão .... .forumeir.......ufconfant.... forumeir..... garc...... galera da pesada... eu acredito

abnerjj escreveu:ainda tem jeito pessoal.... sabem o caminho da diversão .... .forumeir.......ufconfant.... forumeir..... garc...... galera da pesada... eu acredito
Victor Silva escreveu:Mestre Queixo pegou uma moleza nessa defesa de cinturão, os legendetes são fregueses de carteirinha do Team Tiger.
Zorrão! Buenos Aires!Zorro13 escreveu:Buenas
Queixo de vidro, acho bom pedir ajuda, caso contrário o cinturão retorna ao TEAM LEGEND no proximo final de semana.
Abraços!
mendes é mendigo mesmo.Pegaso escreveu:caralho, mendes vai ser zuluzado com um ONE PUNCH KO
tu viu minha luta com ele?Victor Silva escreveu:mendes é mendigo mesmo.
Michael Scofield escreveu:Membros da Creontiger fazendo aquilo que eles mais sabem fazer:
Pegaso, larga de ser mentiroso. Você disse que vinha pra trocar porrada e na primeira oportunidade quis ficar agarrando na grade. Dessa vez você não será perdoado, apanhará mais que mulher de malandroPegaso escreveu:tu viu minha luta com ele?
fiquei zuando a luta toda de guarda baixa, dei uns 5 socos na fuça bem dada e ele já quis partir pro wrestling pra tentar empatar.
tá pra existir alguem que fique trocando comigo por 5 roundsMr_Mendes escreveu:Pegaso, larga de ser mentiroso. Você disse que vinha pra trocar porrada e na primeira oportunidade quis ficar agarrando na grade. Dessa vez você não será perdoado, apanhará mais que mulher de malandro
Tu sabe que os Creontigers são meus fregueses né? Inclusive você. Então fica na sua e não me quote, que eu penso em poupar você e sua equipe de mais surras.Mr_Mendes escreveu:Florista fraco que nunca foi campeão fazendo o que mais sabe fazer.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes