Victor Silva escreveu:Serio mesmo que me deram o Scovapica de presente? Vai ser ritual satânico, vou ter que matar essa galinha para ganhar engatar outra sequencia de vitórias...
Ele que te desafiou
Victor Silva escreveu:Serio mesmo que me deram o Scovapica de presente? Vai ser ritual satânico, vou ter que matar essa galinha para ganhar engatar outra sequencia de vitórias...
BuenasRinoceronte escreveu:Zorrildo? tao com raiva do mascarado? vai apanhar demais! vou puxar a mascara dele e soltar, à lá irmaos Diaz!
Nem vi isso. Esse urinado já foi surrado e teve a ousadia de me desafiar, vou arrancar pena por pena desse frango caipira.Mr_Mendes escreveu:Ele que te desafiou
Mileto escreveu:Caiu Ian Entwhistle x Brett Johns. Ian não bateu o peso ontem, e hoje foi retirado do card por razões médicas.
pqp...Mileto escreveu:Rapaz, vazou a música de entrada do Lenilson!!
Spoiler:

Fui eu que te desafiei, pois já sei o caminho das pedras. Chutei tua bunda com força há um tempo atrás.Victor Silva escreveu:Serio mesmo que me deram o Mestre Scofield de presente? Vai ser ritual satânico, vou ter que matar essa galinha para ganhar engatar outra sequencia de vitórias...
Mileto escreveu:Card Principal:
Main-Event: Pegetto x Snickt
Co-Main: Edukuki x Gab Parko
Combate 1: Bison x Fedor
Combate 2: CLorenzo x Striker
Combate 3: Pegaso x LF84
Combate 4:Queixodevidrox Cremildo II - Queixo não enviou, vitória de Cremildo por WO.
Card Preliminar:
Combate 5: Fernando Justin x Zé Tempero
Combate 6: Old Logan xOzz- Ozz não enviou. Old Logan x Icecold adicionada
Combate 7:Patatá Atomicox IceCold - Patatá não enviou. Icecold vai pro combate 6
Combate 8: Mileto x Lenilson
Combate 9: Zorro13 x Rinoceronte
Combate 10: Silveira x Wendel
Combate 11: Michael Scofield x Victor Silva II
Combate 12: Mr_Mendes x Andore II
Combate 13: Eureek x Ralf Scarface
CARD FECHADO
LINK PARA ACOMPANHAR O EVENTO: https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes