coisa que vc morre de inveja dele pois nunca vai conseguir o mesmo feito simultaneamenteGarcez escreveu: Tá se achando muito com 3 cinturões.
recalque azul se manifestando por aqui
coisa que vc morre de inveja dele pois nunca vai conseguir o mesmo feito simultaneamenteGarcez escreveu: Tá se achando muito com 3 cinturões.
ae guarderoHollywood Dangerous escreveu:To que nem o Renee Forte. Só tomando carro
Preciso de uma luta para me reabilitar
Quem é o adversário do Vitor Bueno?Garcez escreveu:CARD PRINCIPAL
Main Event: Axe_Spartan x Deadlift
Co main event: Vitor Bueno
Combate 1: Leo Ipanema x Marcial
Combate 2: Fedor x Garcez
É que é muito fácil pra você ter 3 cinturões né Garcez? Já que você já teve todos de uma só vez. kkkkkkkkkkGarcez escreveu:
Tá se achando muito com 3 cinturões... Fez uma mísera defesa em um dos eventos, nos outros nada ainda! Então, mais humildade![]()
Está parecendo isso mesmo jeff. kkkkkkkkkkkkkjeffmonson200 escreveu:agora entendi porque "apagaram" o ranking
precisa nem explicacao naum
kkkkkkkkkkk
Garcez escreveu:Vou optar por ignorar esse velho, tenho certeza que o cara interessado entendeu ou vai entender quando ler! No mais, foda-se sua opinião. O cara não aprende
E só porque teve mais sorte que eu num evento aí, fica falando...
Deixa eu tentar explicar, eu fui.contra a apagarem o ranking, porem acho que foi pra ter um novo ranking por ano.Axe_Spartan escreveu:
Está parecendo isso mesmo jeff. kkkkkkkkkkkkk
tamo incomodando campeao....isso é fato!!!Axe_Spartan escreveu:
Está parecendo isso mesmo jeff. kkkkkkkkkkkkk
Victor Silva escreveu:
Deixa eu tentar explicar, eu fui.contra a apagarem o ranking, porem acho que foi pra ter um novo ranking por ano.
Sim, mas poderiam ter salvo ele de alguma forma.Victor Silva escreveu:
Deixa eu tentar explicar, eu fui.contra a apagarem o ranking, porem acho que foi pra ter um novo ranking por ano.
jeffmonson200 escreveu:
antes que eu me esqueça a gente mede a grandeza de um homem nao pelas suas palavras mas pelas suas atitudes
falou.....faça
nao foi a atitude de homem que vc tomou e sim de garoto dono da bola e só joga no meu time quem eu quero
nao estou defendendo o lenilson e sim querendo que a coisa seja justa caso venha a acontecer com qualquer um que participa aqui
agora se vc leva pro lado pessoal o problema sexual é todo seu
o ideal seria ser dois pesos e duas medidas ...mas ja vi que o criterio aqui principalmente pra vc é um peso e duas medidas...ou seja
pra vc o critério é um ....pros outros é completamente diferente
muito feio o sujeito querer tirar vantagem em beneficio proprio sendo que o mesmo sujeito PERDE EM TUDO QUE É QUESITO PRO CIDADAO QUE ESTA EMPATADO COM ELE
e inda te digo mais
sorte é o kct!!!!!!
tu foi o cara mais fraco que enfrentei aqui...o cremildo deu um trampinho ainda mas tu????....kkkkkkkkkkkkk........foi facilimo.....muito facil esfregar essa tua fuça na lona
foi a luta mais facil que tive desde que comecei aqui looser
abs
e olha...se lembra do recado do jefffóda
tudo que sobe um dia desce
inda mais se for de forma ilicita
bejunda fia!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes