Z.R.E.A.M escreveu:Sou viado assumido.

Z.R.E.A.M escreveu:Sou viado assumido.
Tetafield, vc terminou de limpar o banheiro? Não ache que pq o Chaves tá te ajudando que vc vai ficar de prega.Michael Scofield escreveu:Cala a boca Zé Tetudo. Fui eu que desafiei o cara porque o Andore é um frango d'água, com um cartel ridículo, e que perdeu até pro Patata.
Tu ainda tá postando aqui? O Cremildo não te permitiu rapá, pede benção pra ele antes de postar nesse fórum, porque você foi humilhado.Zé Tempero escreveu:Tetafield, vc terminou de limpar o banheiro? Não ache que pq o Chaves tá te ajudando que vc vai ficar de prega.
Até pq ele tem que ir na aula de gramática e vai precisar sair mais cedo esses dias.
Eu não permiti. Vai pro fundo do card.Henrique 6-3-3 escreveu:O campeão quando é derrotado não volta para o combate 4 ?
Arruma minha luta aí, Garcez...
Tinha esquecido. FeitoHenrique 6-3-3 escreveu:O campeão quando é derrotado não volta para o combate 4 ?
Arruma minha luta aí, Garcez...
Quem virou puta de outro lutador pode falar de humilhação? Tá serto.Michael Scofield escreveu:Tu ainda tá postando aqui? O Cremildo não te permitiu rapá, pede benção pra ele antes de postar nesse fórum, porque você foi humilhado.
Ninguém pediu tua opinião.Zé Tempero escreveu:Tô achando que Cremildo vai ser massacrado nessa luta dele. A fase está péssima, só faz apanhar.
Até pro lutador que era frango dele, perdeu vergonhosamente.
Brutus vai vingar a ofensa feita à irmã em breve.
Vai se fuder!!!Brutus escreveu:Benção Chaves,
Cremildo, só passei pra dizer que vc é uma puta aidetica. Espero que vc morra em breve. Enjoy your aids.
Que nada.Zé Tempero escreveu:Tô achando que Cremildo vai ser massacrado nessa luta dele. A fase está péssima, só faz apanhar.
Até pro lutador que era frango dele, perdeu vergonhosamente.
Brutus vai vingar a ofensa feita à irmã em breve.
Sábias palavras mestre zeh.zehmetal escreveu:Que nada.
Cremildo vai encorporar o blau blau, tomar mto danone e istraçaia o brutus!
Pedra santana essa luta!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes