FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10

Você é a favor de pessoas banidas do fórum palpitarem no fantasy? ps:palpite tem que ser no sistema

Esta enquete foi concluída em 01 Out 2016 13:36

SIM
15
32%
NÃO
32
68%

Total de votos: 47

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Garcez » 10 Mai 2015 13:39

Snickt escreveu: Rapaz, não sei aonde vc se baseia pra saber em que horário vai começar o evento, mas reparei que no site do UFC eles divulgam o horário com certa antecedência...

http://www.ufc.com.br/schedule/event" onclick="window.open(this.href);return false;

Será que esse horário é confiável???
Do último tava certo... Vi do próximo

Galera, o próximo evento consta que começa 11:00 da manhã... Vou fechar quando acordar, que no sábado geralmente é entre 9:00 e 10:00, mas se eu acordar antes, fecho 9:00! Então, vou deixar o prazo 9:00

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Mai 2015 16:57

Garcez escreveu: Do último tava certo... Vi do próximo

Galera, o próximo evento consta que começa 11:00 da manhã... Vou fechar quando acordar, que no sábado geralmente é entre 9:00 e 10:00, mas se eu acordar antes, fecho 9:00! Então, vou deixar o prazo 9:00
Garcez, acho que poderíamos deixar como regra que os participantes confirmassem o horário de fechamento dos palpites vindo no tópico no dia anterior ao evento, sempre. Entendo que muitas vezes temos dias cheios e atribulados, mas acho que não custa nada gastar 2 minutinhos para dar uma passadinha aqui e conferir, o que você acha?

E vamos acompanhando o site do UFC pra ver se os horários colocados por lá realmente são os corretos!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 10 Mai 2015 18:50

Snickt escreveu: Garcez, acho que poderíamos deixar como regra que os participantes confirmassem o horário de fechamento dos palpites vindo no tópico no dia anterior ao evento, sempre. Entendo que muitas vezes temos dias cheios e atribulados, mas acho que não custa nada gastar 2 minutinhos para dar uma passadinha aqui e conferir, o que você acha?

E vamos acompanhando o site do UFC pra ver se os horários colocados por lá realmente são os corretos!
Não concordo não, Snickt. A galera tem uma semana, outros fóruns é de um dia pro outro, umas 12 horas de prazo, os palpites de games, tênis por exemplo, que tem todo dia. Além do mais, nem todos postam e acho meio que injustiça com quem perde tempo apostando antes

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Mai 2015 19:46

Garcez escreveu: Não concordo não, Snickt. A galera tem uma semana, outros fóruns é de um dia pro outro, umas 12 horas de prazo, os palpites de games, tênis por exemplo, que tem todo dia. Além do mais, nem todos postam e acho meio que injustiça com quem perde tempo apostando antes
Acho que vc não entendeu... o que quero dizer é que todos deveriam ter como obrigação passar no tópico do fantasy pelo menos no dia anterior ao card pra confirmar o horário de fechamento que está determinado lá na véspera, pra não ter mais chororô de que viu não sei quando e depois mudou ou que achava que ia ser hora tal e não foi.

Tipo, vc posta o horário previsto no início da semana e depois se mudar, ninguém vai poder reclamar, pq será uma obrigação de todos passar no tópico na véspera para ver se houve mudança no horário combinado anteriormente. Assim tem uma margem para mudança e qualquer reclamação fica vazia... sacou agora?

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 10 Mai 2015 20:09

Snickt escreveu: Acho que vc não entendeu... o que quero dizer é que todos deveriam ter como obrigação passar no tópico do fantasy pelo menos no dia anterior ao card pra confirmar o horário de fechamento que está determinado lá na véspera, pra não ter mais chororô de que viu não sei quando e depois mudou ou que achava que ia ser hora tal e não foi.

Tipo, vc posta o horário previsto no início da semana e depois se mudar, ninguém vai poder reclamar, pq será uma obrigação de todos passar no tópico na véspera para ver se houve mudança no horário combinado anteriormente. Assim tem uma margem para mudança e qualquer reclamação fica vazia... sacou agora?
Agora sim, mas não tenho como obrigar o povo a passar no tópico

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Mai 2015 21:06

Garcez escreveu:
Agora sim, mas não tenho como obrigar o povo a passar no tópico
Bem, se for regra a obrigação vai existir.

O ruim é que (quase) ninguém passa aqui pra dar a opinião!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 10 Mai 2015 21:42

Snickt escreveu: Bem, se for regra a obrigação vai existir.

O ruim é que (quase) ninguém passa aqui pra dar a opinião!
Acho confuso! Para mim, melhor ficar como tá.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Mai 2015 21:48

Não sei se o fórum oferece essa funcionalidade, mas não tem como criar uma lista de usuários específica pra MP?

Criaria uma lista com todos os participantes do Fantasy, assim o Garcez digitaria apenas uma vez a mensagem, que seria redirecionada pra todos

Em casos como o de hoje, poderia ajudar o pessoal a não esquecer de palpitar, mandando avisos quando:

1º) definir o horário que vai fechar

2º) 24h antes de fechar (claro, quando possível)

Outra estratégia pro pessoal se ligar no horário, se possível, seria incluir no nome do evento dentro do ambiente do fantasy

No de hoje, está "UFC Fantasy 26 - Edgar x Faber".
Nos próximos, pode colocar algo como "UFC Fantasy 26 - Edgar x Faber (FECHA 20:00 - 15/05)"

Na real, pra mim não faz diferença se fechar 15 min antes, 1h, 2h, 12h ou 3 dias. Sei que pro Garcez faz, por isso que ele comanda esse assunto.

O que pega é todo mundo se ligar no horário com antecedência, seja qual for o horário estabelecido... :punk:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Mai 2015 21:54

ótima sugestão do mileto, se for possível será uma boa

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 16 Mai 2015 03:49

Tb achei boa a Sugestao do mileto de colocar o fechamento no título.

Desde que o cara palpite antes de começar a luta , não importa pra mim. Inclusive se o fórum deixasse todas as lutas abertas e fechasse luta por luta , assim que o primeiro lutador entrasse no cage tb tava de boa.

Concordo que tem que ser o mesmo critério pra todos , mas e foda o cara ganhar 5 seguidas (no mínimo ) e perder o título por causa de meia hora.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 16 Mai 2015 11:42

O fechamento escrito no título no tópico seria a solução para tudo isso, ótima sugestão.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 16 Mai 2015 12:34

Galera, o problema todo é a mudança do horário previsto, pois ainda não se achou um fonte confiável que informe o horário do evento com antecedência

Portanto, mesmo que ele estivesse no título, poderia acabar mudando durante a semana e se o pessoal não vir conferir no correr da semana, vai acabar perdendo o prazo do mesmo jeito.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 16 Mai 2015 12:43

Snickt escreveu:Galera, o problema todo é a mudança do horário previsto, pois ainda não se achou um fonte confiável que informe o horário do evento com antecedência

Portanto, mesmo que ele estivesse no título, poderia acabar mudando durante a semana e se o pessoal não vir conferir no correr da semana, vai acabar perdendo o prazo do mesmo jeito.
Não dá pra editar o título do tópico?

Se der, seria melhor, porque uma coisa é entrar no tópico e procurar o horário, outra é entrar no fórum e ver de primeira o horário do evento logo no título do tópico.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 16 Mai 2015 13:08

O horário, pelo que eu vejo, é muito volátil, só dá pra definir +/- 1 semana antes...

1 semana antes do evento, o Combate deve lançar a programação, correto? Podemos definir sempre 2h antes do início no Combate.

Ainda acho que, definido o horário, são 4 frentes de divulgação:

1- título do tópico (quando der)
2- título do evento (dentro da área de aposta do fantasy)
3- postagem no tópico (fixar logo no 1º post)
4- MP (caso seja possível a criação de uma lista fixa, pra digitar apenas 1 vez e direcionar pros participantes)

Em casos específicos, como no evento de hoje, que precise fechar antes, essas 4 formas cobrirão mais de 90% dos problemas de divulgação.

Os outros 10% vem da vontade do cara, se ele não ler a MP por exemplo, aí fode...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 16 Mai 2015 13:43

Axe_Spartan escreveu:
Não dá pra editar o título do tópico?

Se der, seria melhor, porque uma coisa é entrar no tópico e procurar o horário, outra é entrar no fórum e ver de primeira o horário do evento logo no título do tópico.
Dá sim, Axe! Acho que o Garcez vai fazer isso a partir de agora... mas de qq forma o pessoal tem q dar uma passadinha no fórum, nem que seja pra ler o título do tópico.

Responder