FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA 18:00!

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Garcez » 21 Abr 2015 01:12

ophoda escreveu: Acho que isso não é uma questão de votação e sim de bom senso. Qual o sentido de não contabilizar vitória pra um novato caso ele fique sem adversário? Só porque é novato? Só porque ficou sem adversário?
Sim, pois ele não vai ter ganhado de ninguém

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Garcez » 21 Abr 2015 01:15

GALERA, SÓ UM AVISO.. APROVEITEM O FERIADO E PALPITEM, SÁBADO VOU FECHAR 18:00, CASO NÃO MUDE EM CIMA, NÃO REABRIREI O CARD NEM SE O PAPA VIER PARTICIPAR DA LIGA.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Lenilson » 21 Abr 2015 01:51

ophoda escreveu: Claro que deve. Se o novato se manifestou e palpitou, já faz parte da liga, então tem que gozar dos mesmos privilégios dos outros.
Aí eu não concordo, o novato entra aguardando um adversário, diferente de quem já está na liga. Se ele não tem adversário, não tem luta, ou seja, não conta. Agora se marcou a luta contra outro novato ou alguém da liga e o cara não enviou aí sim tem que contar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por ophoda » 21 Abr 2015 01:51

Garcez escreveu: Sim, pois ele não vai ter ganhado de ninguém
Assim como um não-novato que ficou sem adversário não ganhou de ninguém, e assim como uma pessoa que esqueceu de palpitar não perdeu pra ninguém.

Se o nome dele aparece na lista de vencedores, ele venceu.
Lenilson escreveu: Aí eu não concordo, o novato entra aguardando um adversário, diferente de quem já está na liga. Se ele não tem adversário, não tem luta, ou seja, não conta. Agora se marcou a luta contra outro novato ou alguém da liga e o cara não enviou aí sim tem que contar.
Ou seja, o novato deve contar com a sorte de ter alguém pra enfrentá-lo, caso contrário não poderá vencer caso fique sem adversário? Isso é injusto.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes


Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por IceCold » 21 Abr 2015 06:03

Pra mim,se o kra palpitar e o adversário não, tem q contar vitória por WO. Agr se o kra palpitar e não tiver adversário, podia dar tipo um No Contest,só pra mostrar q o kra participou do evento

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por IceCold » 21 Abr 2015 06:10

Ou então quando o kra não tiver adversário, podiam dar a vitória pra ele,mas essa vitória não contar em relação ao card,e ele continuar na msm posição

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Old Logan » 21 Abr 2015 09:14

Na boa.pessoal leva mto a serio as divergências aqui.
ISSO é uma brincadeira! Lembre disso
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Garcez » 21 Abr 2015 12:33

IceCold escreveu:Pra mim,se o kra palpitar e o adversário não, tem q contar vitória por WO. Agr se o kra palpitar e não tiver adversário, podia dar tipo um No Contest,só pra mostrar q o kra participou do evento
Boa ideia, talvez a melhor... Fazia isso antigamente, quando só tinha a outra liga

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Garcez » 21 Abr 2015 12:43

logan escreveu:Na boa.pessoal leva mto a serio as divergências aqui.
ISSO é uma brincadeira! Lembre disso
Exato e que não ganham por participar, nem por vencer combates.. Nós muito menos, por organizar!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Pegaso » 21 Abr 2015 12:48

icecold teve seu ultimo momento de lucidez dando essa ideia, muito boa realmente, apoio ela


vai ser a última boa ideia antes da surra que vai levar de mim

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Snickt » 21 Abr 2015 12:48

ophoda escreveu: Ou seja, o novato deve contar com a sorte de ter alguém pra enfrentá-lo, caso contrário não poderá vencer caso fique sem adversário? Isso é injusto.
No re-arranjo das lutas, os novatos são sempre escolhidos para ficar sem adversário justamente por estar começando a participar da brincadeira, logo devido aos esquecimentos em cada evento, ele tem 50% de chance ganhar por WO.

Acho injusto é um novato ganhar uma vitória de mão beijada logo de cara, enquanto os outros 60 participantes mais antigos daqui não tiveram esse "privilégio"!
IceCold escreveu:Pra mim,se o kra palpitar e o adversário não, tem q contar vitória por WO. Agr se o kra palpitar e não tiver adversário, podia dar tipo um No Contest,só pra mostrar q o kra participou do evento
Acompanho o Ice!
IceCold escreveu:Ou então quando o kra não tiver adversário, podiam dar a vitória pra ele,mas essa vitória não contar em relação ao card,e ele continuar na msm posição
Aqui eu discordo, vitória é vitória e o cara não teve culpa de ficar sem adversário.

A única coisa que acho que deve acontecer, como falei antes, eh antes de re-arranjar as lutas, se não houver novato pra ficar com o "No contest", que seja escolhido pra ter a vitória por WO, aquele participante que nunca venceu dessa forma ou que ganhou dessa maneira há mais tempo.

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Garcez » 21 Abr 2015 12:58

Snickt escreveu: Aqui eu discordo, vitória é vitória e o cara não teve culpa de ficar sem adversário.

A única coisa que acho que deve acontecer, como falei antes, eh antes de re-arranjar as lutas, se não houver novato pra ficar com o "No contest", que seja escolhido pra ter a vitória por WO, aquele participante que nunca venceu dessa forma ou que ganhou dessa maneira há mais tempo.
Nesses casos, dou WO pro participante que tem luta marcada e tá na frente do card, seja novato ou não...

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Snickt » 21 Abr 2015 13:07

Garcez escreveu: Isso! Se foi inclusa ou não na sequência, não me recordo, mas aquela "vitória" foi na primeira luta dele, pelo menos
Voltando ao caso do Lobo agora...

Acho que os participantes do Fantasy tem a obrigação de ficar de olho aqui pra verem se foram escalados no fechamento do card e se manifestar caso tenha sido esquecidos. São muitos "lutadores" e quem casa as lutas é um ser humano, com todo direito de errar... eh muito mais fácil aquele que ficou de fora perceber e reclamar, do que aquele que casou os confrontos ver que faltou 1 no meio de 60 e poucos.

Outra coisa: Toda comunicação oficial tem de ser feita obrigatoriamente no tópico do evento também, até para que se fique registrado tudo o que foi dito e em caso de dúvidas futuras, possa ser consultado por qualquer um. Mesmo no caso da galera que compartilha grupos de whatsapp, facebook e afins, que se registre aqui o que foi dito por lá.

Adotando isso que falei como regra oficial, não teremos mais problemas como esse de agora...

Porém, como isso não foi expressamente firmado anteriormente e como a vitória foi contada no cartel durante um tempo, além de ser sido levada em conta na abertura da sequência de vitórias que levou o Lobo ao cinturão da liga, penso que talvez o mais justo seja contar essa vitória dele já que havia uma lacuna.

Mas que a partir de agora adotemos uma postura clara, para que não haja mais margem para este tipo de reclamação e alguém se aborrecendo à toa!

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por rei gabiru » 21 Abr 2015 13:12

Façam uma enquete pra saber se Gabiru tem de receber novo TS.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes