FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, ??:??
Já tenho luta? acho que não né?
Preciso bater em um frango pra voltar pras lutas principais novamente, tava quase lá, de novo, como eu falei, sou o Faber do fantasy kkk
Desafio qualquer um que queira ser espancado e não tenha amor pela vida.
Preciso bater em um frango pra voltar pras lutas principais novamente, tava quase lá, de novo, como eu falei, sou o Faber do fantasy kkk
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
eu quero que implorelogan escreveu:faz uma coisa, fica de boa com sua insignificância, que já está bom.
logan é uma boaexpo escreveu:Já tenho luta? acho que não né?
frangaço, tirei para nada
kkkk que tirada! Stockton slap na fuça!Pegaso escreveu:logan é uma boa
frangaço, tirei para nada
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Pegaso pode chegar no nível do logan, mas ainda não tá, não foi campeão nem uma vez.. ganhou, mas já perdeu também!
Eu não estava lá.Garcez escreveu:Pegaso pode chegar no nível do logan, mas ainda não tá, não foi campeão nem uma vez.. ganhou, mas já perdeu também!
- rei gabiru
- Contato:
Pegaso escreveu:Eu não estava lá.
....lá não é lugar para mendigos Pegasso e tu é um dos tantos que circulam pelo Fantasy.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
tu nao tem moral para me responde gabirobarei gabiru escreveu:....lá não é lugar para mendigos Pegasso e tu é um dos tantos que circulam pelo Fantasy.
o logan ao menos pode dizer que antes de entrar nesse team fajuto me venceu, agora vc foi espancado quando a gente se enfrentou
surra brutal +chute na bunda de bonus
BuenasGarcez escreveu:Pegaso pode chegar no nível do logan, mas ainda não tá, não foi campeão nem uma vez.. ganhou, mas já perdeu também!
Logan é fraco, freguês histórico, e que piorou consideravelmente após a entrada no teaminho pp. Logan venceu nesta época:
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Gabiru, Cremildo e Wendy são os piores campeões que o Fantasy já teve.rei gabiru escreveu:....lá não é lugar para mendigos Pegasso e tu é um dos tantos que circulam pelo Fantasy.
Vou colocar ordem dessa vez e espancarei o Cremildo.
PS: MH92 não conta pois foi campeão interino.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Bem, quando os frangos e lutadores sem expressão que falam de mim tentando seus quinze minutos de fama chegarem a 40 vitórias, começo a dar atenção. Até lá, se é que vão chegar, se contentem em falar mal. Aquela história, se até Fedor e JJ tem hater, pq o GOAT do Fantasy não teria.
Aliás, acho que daqui do fantasy, só o Lenilson poderia ser meu rival. mas ele é gente boa, então, fiquem com deus.
Aliás, acho que daqui do fantasy, só o Lenilson poderia ser meu rival. mas ele é gente boa, então, fiquem com deus.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Buenaslogan escreveu:Bem, quando os frangos e lutadores sem expressão que falam de mim tentando seus quinze minutos de fama chegarem a 40 vitórias, começo a dar atenção. Até lá, se é que vão chegar, se contentem em falar mal. Aquela história, se até Fedor e JJ tem hater, pq o GOAT do Fantasy não teria.
Kkkkkk..... Para quem luta desde esta época:
... chegar a 40 vitórias é obrigação (até pq os outros adversários eram uma baba...).
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
-
- Usuário Fundador
logan escreveu:Aliás, acho que daqui do fantasy, só o Lenilson poderia ser meu rival .
vamos lá.Zorro13 escreveu:Buenas
Kkkkkk..... Para quem luta desde esta época:
... chegar a 40 vitórias é obrigação (até pq os outros adversários eram uma baba...).
Abraços!
1º - Essa porra de buenas é a maior pederastia que existe no forum.
Dito isso, me dei ao trabalho de verificar seu cartel ridiculo de 26-28. A meu amigo VSF!!!!
Vamos falar das últimas 15 lutas, seu cartel é 6 V - 8D !! Sempre negativo né frangão?!
E o meu cartel nas últimas 15 lutas? 12 V - 3 D, OU SEJA, NÃO SE COMPARA ATUALMENTE E NUNCA SE COMPAROU.
Quem vem com esse papo de que eu ganhava no passado, só vê o cartel que ganhava no passado e ganho no presente.,
Corram atrás frangos, quem saiba um dia cheguem próximos do meu nível. uma luta não diz nada, agora 60 lutas sim.
Meu ratio é mais de 2 (na relação vitórias/derrotas). Quem se aproximar conversa comigo. E como falei acima, só o lenilson e o dead se aproximam, por eles eu tenho respeito
Lobov, Artem
Lobov, Artem
vc tb tem seu valor veio, old school tb, desculpe ter citado apenas o lenilsonDeadlift escreveu:
Lobov, Artem
Lobov, Artem