BuenasMileto escreveu:Simplesmente o maior hino do rock!
Valeu man, abraços!
BuenasMileto escreveu:Simplesmente o maior hino do rock!
Fica na tuaBrutus escreveu:Garcez, não esqueça de providenciar para mim uma banheira de coca-cola com limão para eu tomar um banho depois de te enfrentar.
Vou tentar te vencer rápido e sem tirar sangue, mas na hora da luta eu fico incontrolável e vou acabar te espancando loucamente e continuarei batendo mesmo depois do juiz mandar parar. Então com certeza vou ter contato com seu sangue, e como vc é do Team Cremildo, com certeza vc também tem AIDS, portanto vou precisar do banho de coca-cola com limão após a luta.
Grato.
Isso aí não é coca-cola, não servi.Brutus escreveu:A banheira já está pronta, graças a ela não pegarei AIDS de vc, seu viadão
É coca zero asiática, coca zero tem a mesma eficácia da original?Chaves 67 escreveu:Isso aí não é coca-cola, não servi.
Coca zero nao foi testada ainda.SKYWALKER escreveu: É coca zero asiática, coca zero tem a mesma eficácia da original?
Apreciamos seu interesse em nosso time, inclusive stalkeando nossos atletas, mas insisto em dizer que não temos vaga para você. Favor encaminhar seu currículo ao Team Tony.Pegaso escreveu:também quero uma banheira de coca e limão
olhem que safados esses mundiças, o marland é do time deles e só tem UM post no forum, depois dizem que não contratam por contratar
estou apenas estudando meu adversário, chora maisMileto escreveu:Apreciamos seu interesse em nosso time, inclusive stalkeando nossos atletas, mas insisto em dizer que não temos vaga para você. Favor encaminhar seu currículo ao Team Tony.
Att,
Ouvidoria Team Maldição.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes