Grande guerreiro old school rei gabiru, temo que você esteja sofrendo de demência pugilística. Você está no Fantasy, o off topics fica em outra sessão.rei gabiru escreveu:Pavão>>>>>>>>>>>Brasilenosso.
Obs: e eu gosto do Mestrão Brasilenosso.
FANTASY - UFC ON BJJF 76 - MR_MENDES X MARLAND - 14:50, 23/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 76 - MR_MENDES X MARLAND - ??:??, 23/07
Painho nos enganou..
COMO É?Chaves 67 escreveu:Sim, eu aceito a aposta, quem perder terá que pedi perdição pra postar.
Depois envio o que antecederá seus post no FANTASY.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Não aposto com aidetico, pedir perdição é o caralho. Seu prazo acabou, vai tomar uma surra sem interação e fale baixo!
Garcez, meu adversário está em coma? UÉ!!?
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
zehmetal escreveu:Garcez, meu adversário está em coma? UÉ!!?
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
BLZ CUZAO! Só tá fazendo o que você faz de melhor, que é ser covarde.Pegaso escreveu:Não aposto com aidetico, pedir perdição é o caralho. Seu prazo acabou, vai tomar uma surra sem interação e fale baixo!
- rei gabiru
- Contato:
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 76 - MR_MENDES X MARLAND - ??:??, 23/07
Que eu saiba tu é um mendigo que cheira a urina e fezes.fuiomma escreveu:QUE EU SAIBA ESSE É O TÓPICO DO FANTASY!
VSF
Meu post em questão é sobre o fato do Pavão ter se apresentado novamente aqui no Fantasy.
Quis dar uma moral pra ele.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Estou dando uma moral pro Pavão aqui mesmo, já que ele se apresentou pra voltar ao Fantasy.SKYWALKER escreveu:Grande guerreiro old school rei gabiru, temo que você esteja sofrendo de demência pugilística. Você está no Fantasy, o off topics fica em outra sessão.
Tu é um bom garoto e tem futuro por aqui, mas não posso deixar de dizer que tu também está fedendo à urina, igual o fuiomma.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
As quartas das semanas dos eventos.SKYWALKER escreveu:CORTEZ QUE DIA LIBERA AS APOSTAS??????
by Jeff
Agora que captei a sua mensagem rei gabiru!rei gabiru escreveu:Estou dando uma moral pro Pavão aqui mesmo, já que ele se apresentou pra voltar ao Fantasy.
Tu é um bom garoto e tem futuro por aqui, mas não posso deixar de dizer que tu também está fedendo à urina, igual o fuiomma.
Painho nos enganou..
Valeu!Garcez escreveu:As quartas das semanas dos eventos.
Painho nos enganou..
Pavão é um cara legal, poderia não querer. Pelo menos ele responde, vários que convido, não fazem nem isso.
Galera, novatos que ficam sem adversário, que palpitam, dou vitória por WO ou NC?
Enfrenta um bicampeão e segundo melhor saldo no cartel!Michael Scofield escreveu:WAR Voa! Luta dura pra ele contra o Deadlift, mas torço para que o Voa nos surpreenda novamente by Zagallo.
Eu voto NC, pois o adversário nunca existiu.Garcez escreveu:Galera, novatos que ficam sem adversário, que palpitam, dou vitória por WO ou NC?
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/