MH92 escreveu:Buenas,
Sacanagem é se cagar de medo de defender a cinta. Mas como eu tinha certeza absoluta de que ia ganhar de qualquer jeito, desafiei o Fedor depois e lhe apliquei uma surra, pra não deixar dúvidas.

MH92 escreveu:Buenas,
Sacanagem é se cagar de medo de defender a cinta. Mas como eu tinha certeza absoluta de que ia ganhar de qualquer jeito, desafiei o Fedor depois e lhe apliquei uma surra, pra não deixar dúvidas.
Fox Hound, nunca serão, jamais serão.Garcez escreveu:Team Maldição = 7 títulos = 2 do logan, 1 do mmatheusm, 1 do Gabiru, 1 do cremildo, 1 do wendel e 1 do Marland
Legend = 5 = 3 do Fedor, 1 do Zorro e 1 do Mendes
Tony = 3 = 2 do Henrique e 1 do MH, interino, bom lembrar
Fox Round = 0
Acho bom montar essa equipe antes da nossa luta, porque depois ninguém vai querer se associar a você, Jaiminho.Brutus escreveu:
Vamo montar uma equipe?
Garcez escreveu:Team Maldição = 7 títulos = 2 do logan, 1 do mmatheusm, 1 do Gabiru, 1 do cremildo, 1 do wendel e 1 do Marland
Legend = 5 = 3 do Fedor, 1 do Zorro e 1 do Mendes
Tony = 3 = 2 do Henrique e 1 do MH, interino, bom lembrar
Fox Round = 0
Fox Round = 0
Fox Round = 0
No futuro, essa derrota (apertada, diga-se) vai ser vista como a derrota do Aldo no começo de carreira pra aquele zé ninguém lá...Michael Scofield escreveu:Tu não tem chances cara. Vai perder do Henrique na disputa de cinturão. Nós do TEAM TONY já conhecemos seu estilo de luta, eu mesmo já te ganhei.
Desista da luta rapidamente e não sofrerá maiores danos.
Vai pra lá viadao!!!Antocrives escreveu: Seu frango, to com a mira no teu zóio rapaz, te prepara, por enquanto vai ser difícil, mas quando perder te istraçaio.
Antocrives não leve muito a sério o que o zeh dos metais fala, o pobre zeh é old school e vem lutando desde os primórdios do Fantasy em outra organização inclusive foi campeão lá.Antocrives escreveu:Manjando sua rola rapaz, daonde tirou isso?
Vai apanhar em dobro pra deixar de ser cuzão.
E como gosta de apanhar, vai pedir a terceira depois de 10 eventos.
Fala zeh, estamos fazendo uma rifa entre os lutadores da organização para ajudar no seu tratamento...zehmetal escreveu:Vendo 5kg de latinhas
Tu perdeu do Garcez, precisa falar mais nada.Antocrives escreveu: Teamcken, Team + chicken.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes