FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00
Eu até diria que o Garça desistiu da aposta por medo (já que tá acostumado a morrer na praia), mas a real é que ele ficou com vergonha de propor "cuzagem" por aqui (ainda bem).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Morgana "mordedora de fronha" Melkor respeite os lutadores Old School, aqui é like Hendo, só peguei pedreira e logo logo furo a fila e pego TS.Morgoth Melkor escreveu:
O que foi vovô? Quer trocar a fralda?
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00
Mais fácil vc morrer engasgado mordendo a fronha durante suas relações rickianasMorgoth Melkor escreveu:
Não pegue ar, não quero que você tenha um infarto, igual o Dada5000.
______________________________________________________________________________________
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, ??:??
"Acho que nem um combate 2 tu chegou." - Já cheguei no combate 1.M.A.D escreveu:Mano, só pego lutador relevante aqui. Não fico buscando bater em frangos. Ganho e perco.
E tu com esse cartel todo nunca chegou perto de um TS. Acho que nem um combate 2 tu chegou.
E tu correu de mim quando te desafiei. Ficou se escondendo atrás cartel. Se me acha tão horrível assim, ganha tu luta e cai para dentro.
Vou abrir exceção de lutar com bons lutadores e vou te surrar Scovapiva.
No mais, GFY.
"E tu correu de mim quando te desafiei. Ficou se escondendo atrás cartel." - Não tu nunca me desafiou, está mentindo, não minta para si mesmo.
"Se me acha tão horrível assim, ganha tu luta e cai para dentro." - Foi você quem falou que eu sou um lutador ridículo/horrível, eu (ainda) não falei nada sobre o que acho de você.
Fica quieto MAD, peça desculpas pela sua petulância que eu te livro dessa, se tu não pedir desculpas eu vou atrás de você na primeira oportunidade, e vou quebrar esses teus dentes feios.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Cala boca minha putinha, gordão tetudo pode avisar a família que vou estragar o enterroAndore escreveu:Que cara pilantra. Levou em um split safado graças a vitória garfada do Shogun contra o Nego Anderson.
Desta vez vou aniquilar este imbecil.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
APOSTAS LIBERADAS
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, ??:??
Estarei te esperando Scovapica. Pode vir que vou te quebrar no meio.Michael Scofield escreveu:"Acho que nem um combate 2 tu chegou." - Já cheguei no combate 1.
"E tu correu de mim quando te desafiei. Ficou se escondendo atrás cartel." - Não tu nunca me desafiou, está mentindo, não minta para si mesmo.
"Se me acha tão horrível assim, ganha tu luta e cai para dentro." - Foi você quem falou que eu sou um lutador ridículo/horrível, eu (ainda) não falei nada sobre o que acho de você.
Fica quieto MAD, peça desculpas pela sua petulância que eu te livro dessa, se tu não pedir desculpas eu vou atrás de você na primeira oportunidade, e vou quebrar esses teus dentes feios.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Boalogan escreveu:APOSTAS LIBERADAS
Coça meu saco, seu cuzão.Pegetto escreveu:Eu até diria que o Garça desistiu da aposta por medo (já que tá acostumado a morrer na praia), mas a real é que ele ficou com vergonha de propor "cuzagem" por aqui (ainda bem).
Já disse, a aposta só seria engraçada se postar pelo menos umas duas vezes por dia, ele até posta isso, mas não nos tópicos do Fantasy, então deixarei pra uma próxima luta. No mais, o problema de ver pederastia em tudo já não é meu.
Benção mestre brutus.
Próximo evento teremos Garcez x Pegaso, numa das maiores lutas da história do fantasy.
Torcerei por isso.
Dessa luta eu só tenho uma certeza, Pegaso perde DE NOVO.
Próximo evento teremos Garcez x Pegaso, numa das maiores lutas da história do fantasy.
Torcerei por isso.
Dessa luta eu só tenho uma certeza, Pegaso perde DE NOVO.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
nao pode menosprezar o menino antocrives, é um dos maiores lutadores do fantasy, tem plenas condições de pegar a cinta
Ah, caralho, não tem cu... Vou ter que falar, mas já aviso logo, provavelmente, só vou querer apostar com Pegaso ou Antocrives... Não confio no LF 24!Brutus escreveu:Ctz q tinha cu nessa aposta inédita e vc ficou com vergonha de propor.
Propõe então a aposta q eu converso com o LF e peço pra ele postar pelo menos 2x por dia no tópico dessa luta
A aposta:
Fazer posts gays, não muito explícito... Tipo, um forista quando vai desafiar e só fala "luto com qualquer um", aí o perdedor da aposta aparece, quota o cara e diz " me pega, gato" kkkk... Outro exemplo: dar bom dia, boa tarde ou boa noite acompanhado por amores: "bom dia, amores", aqui pode ser um "oi, amores", outro: do nada quotar um e mandar "lindão"
huahuahua será engraçado, mais ainda se for com um rival...
-
- Usuário Fundador
Garcez escreveu:Ah, caralho, não tem cu... Vou ter que falar, mas já aviso logo, provavelmente, só vou querer apostar com Pegaso ou Antocrives... Não confio no LF 24!
A aposta:
Fazer posts gays, não muito explícito... Tipo, um forista quando vai desafiar e só fala "luto com qualquer um", aí o perdedor da aposta aparece, quota o cara e diz " me pega, gato" kkkk... Outro exemplo: dar bom dia, boa tarde ou boa noite acompanhado por amores: "bom dia, amores", aqui pode ser um "oi, amores", outro: do nada quotar um e mandar "lindão"
huahuahua será engraçado, mais ainda se for com um rival...
-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 80 - LF 84 X GARCEZ II - 27/08, 15:00
Kkkkkkkkk e tinha cu na história mesmo, pqp, a garça abriu as assas. Kkkkkk
O cara pra bolar uma aposta dessa tem que ser muito gay. VSF, fico aqui pensando no Garcez bolando os termos dessa aposta, essa seria aproveita vez que o Garcez "esqueceria" de apostar.
O cara pra bolar uma aposta dessa tem que ser muito gay. VSF, fico aqui pensando no Garcez bolando os termos dessa aposta, essa seria aproveita vez que o Garcez "esqueceria" de apostar.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 24 Ago 2016 19:01, em um total de 1 vez.
Vão tomar nos seus respectivos cu