Isso é igual aqueles alinhamentos das estrelas, acontece de vez em nunca.Mileto escreveu:
Só não esqueça quem foi seu último algoz, o cara que te surrou e te ensinou a lutar...![]()

Isso é igual aqueles alinhamentos das estrelas, acontece de vez em nunca.Mileto escreveu:
Só não esqueça quem foi seu último algoz, o cara que te surrou e te ensinou a lutar...![]()
rei gabiru escreveu:No dia que meu cartel negativar eu me aposento.
Crio um clone e recomeço minha jornada do zero.
Enfia uma gramática também ....kkkcremildo escreveu: Só por vc ter cometido esse erro crasso de português, sinta-se desafiado para o próximo evento.
Vou enfiar o alfabeto inteiro na sua goela na base da porrada.
Melhor repensar antes,pq dps da surra q eu vou te dar não vai ter mais mtas escolhas. N se engane com minha sequência de derrotas(uma ou outra no garfo) q eu ainda sou um animal diferente by Edgar!!Michael Scofield escreveu:Se eu perder para o IceCold vou repensar minha carreira, não dá pra perder desse maluco.
Vai ser tipo isso aquiGab Parko escreveu:
meu velho....prevejo uma luta boa
tu vindo de 5 derrotas consecutivas e eu com meu cartel incrível de 0-3
hahahahahaha
não dá nem pra fazer TT hahahaha
Scorpion Kiss escreveu: hahaha mundiça troll dos infernos.
Já tem adversário? Se não tiver, sinta-se desafiado.
Seu fuleiro safado. Agora que aumentou o card principal entra qualquer um. Tá na hora de voltar ao que era, desse jeito nem é tudo isso entrar no principal, qualquer um tá entrando, semana passada foi o Cremildo, nessa você, tá foda.Praga escreveu:
Eu estou muito ocupado no card principal, para te sovar agora.
Trate de se credenciar, seu miserento, que é sempre um prazer te estufar na bicuda!!
Lenilsu seu campeãozinho mequetrefe miserável.Lenilson escreveu: Seu fuleiro safado. Agora que aumentou o card principal entra qualquer um. Tá na hora de voltar ao que era, desse jeito nem é tudo isso entrar no principal, qualquer um tá entrando, semana passada foi o Cremildo, nessa você, tá foda.![]()
Garcez, vai liberar as apostas hoje? Seria legal pra quem quiser dar uma estudada no final de semana e vão ser 20 lutas.
Igualzinho das outras vezes, né?Praga escreveu:
Lenilsu seu campeãozinho mequetrefe miserável.
Eu até ia responder falando pra vc se cuidar que daqui a dois eventos vou te dar uma surra sem tamanho, mas pensei um pouco aqui e me toquei que daqui a dois eventos, certamente, você vai estar de volta a realidade do final da fila, como o bom verme que vc é.
O que é uma pena porque tô doido pra encher essa tua cara feita de borduada.
Lenilson escreveu: Seu fuleiro safado. Agora que aumentou o card principal entra qualquer um. Tá na hora de voltar ao que era, desse jeito nem é tudo isso entrar no principal, qualquer um tá entrando, semana passada foi o Cremildo, nessa você, tá foda.![]()
Garcez, vai liberar as apostas hoje? Seria legal pra quem quiser dar uma estudada no final de semana e vão ser 20 lutas.
Tem que dar tempo de fazer os trabaio.rei gabiru escreveu: [/u][/b]
Tu vai chutar tudo e oferecer macumba pros preto véio...![]()
Estudar, conta outra...
Que tipo de pergunta é essa?abnerjj escreveu:Alguem afim de lutar ?
pode ser vc.. ja surrei um de vcs mto facilmente q nem tava prestando atenção.. mas pode ser vc deixo vc escolher o round e o jeito q vou deitar vc na porrada.. vcs são tudo vovôPraga escreveu:
Que tipo de pergunta é essa?
Isso aqui é o que? Tópico dos ursinhos carinhosos??
A lista de frangos lesados de tanto apanhar vem aumentando em níveis preocupantes.
Cortesia do Team Maldição que não cansa de distribuir coças brutais.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes