HAHAHAHAHAYH eu to sempre aicremildo escreveu: Kkkkkkkkkkkkkk
Craig "queima rosca" Nicholls reapareceu.
Craig, manda uma mp para o Lenilson e para o zorro, eles tb curtem uma queimadinha na ruela.

HAHAHAHAHAYH eu to sempre aicremildo escreveu: Kkkkkkkkkkkkkk
Craig "queima rosca" Nicholls reapareceu.
Craig, manda uma mp para o Lenilson e para o zorro, eles tb curtem uma queimadinha na ruela.
Bem polêmico esse treino do Pegaso com Icecold, tá rolando mais uma foto do camp...Snickt escreveu:Icecold afiando o chão do Pegaso:
![]()
![]()
Choro de perdedor. No último UFC on PVT, ganhei do Zorro, das odds e análises SherdogZorro13 escreveu:
![]()
![]()
![]()
Se isso não foi choro de perdedor, não sei o que é...
Mas recupere-se, enfrente os membros do teaminho pp para avançar e, quando achar que estiver preparado, peça a luta! Nenhum problema em lhe marcar um Z no seu lombo novamente!
Abraços!
Marcial escreveu:
Choro de perdedor. No último UFC on PVT, ganhei do Zorro, das odds e análises Sherdog
Lá, estou de volta ao Co-main e tenho o segundo melhor cartel, atrás apenas do Garcez.
Aqui, meu cartel é negativoSó comecei a priorizar o UFC on BJJF nos últimos eventos...
Gosto de apostar CONTRA os rivais, ponderando as odds e as preferências do adversário.
Isso quando tenho tempo para o camp, estudando o card e os lutadores que não conheço.
Na maioria das vezes, dou uma olhada nas odds, mas vou no feeling pelo estilo x estilo...
Acho que por isso o Chico Bento me classificou como grappler amarrão, o que é verdade
Quando tem UFC on PVT e BJJF, tenho que priorizar um deles, pois a aposta vale pros dois.
A verdade é que essa brincadeira aqui é muito divertida: ganhando ou perdendo, foda-se
Teve alguém que disse que participar do Fantasy até muda a forma de torcer. Pura verdade...
Odds apertadas, para mim, é sinal claro pra ir no feelingrei gabiru escreveu:
Teu estilo de apostar é muito interessante.
Eu ja fiz algo parecido ha um tempo atras, apostando sempre contra as odds apertadas.
Se manifesta no tópico do TUF ON BJJF - SEMIS, só pra oficializar...Gab Parko escreveu:
Po Axe, eu queria saber como funciona o TUF on BJJF....tenho interesse sim
abs
Você diz se gravou os palpites? Só quando fechar o card, mas se ficou colorido lá, gravouGab Parko escreveu:Garcez, tem como ver se deu certo o tuf lá? eu aceitei, mas meu pc do trampo é osso!
KkkkkkkkGarcez escreveu:Cremildo, vou te bater muito... O jogo não casa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes