Grande Garcez! Parabéns por saber escolher bem seu gosto musical, um verdadeiro filho de TONY sabe o que escolher, independente da opinião alheia. Tamo junto aí. Saudações Tonyanas!Garcez escreveu:
FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - 16:25, 13/07
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - 16:25, 13/07
Música de entrada:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Marland é meu primo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Use letra maiúscula e negrito quando se referir ao TEAM TONY, ainda mais que você é nosso freguês, já perdeu do MH, do Pegetto e duas vezes de mim. Aliás, se recuperou bem da finalização sofrida?Mileto escreveu:Apreciamos seu interesse em nosso time, inclusive stalkeando nossos atletas, mas insisto em dizer que não temos vaga para você. Favor encaminhar seu currículo ao Team Tony.
Att,
Ouvidoria Team Maldição.
É só um toque mesmo, respeite o TEAM TONY ou eu te apago de novo (ou algum outro membro do TEAM o faz).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
É nós!Michael Scofield escreveu:Música de entrada:
Grande Garcez! Parabéns por saber escolher bem seu gosto musical, um verdadeiro filho de TONY sabe o que escolher, independente da opinião alheia. Tamo junto aí. Saudações Tonyanas!
-
- Usuário Fundador
primo, sei.Garcez escreveu:Marland é meu primo
-
- Usuário Fundador
Pra essa luta estou desmotivado, vinha de uma sequência boa de vitórias e agora vou enfrentar o magrinho, que é um lutador digno mas que não tá no meu nível. Menos que KO R1 nem comemoro.
-
- Usuário Fundador
Calada que tu não manda em nada.Pegaso escreveu:ja pod fechar
ta tentando cavar uma luta pelo título comigo é?Chaves 67 escreveu:Calada que tu não manda em nada.
vagabunda
Duas diferenças com o fuiomma, era para ser só uma mas mudei hoje à tarde um dos palpites...
Painho nos enganou..
ta tentando cavar uma luta pelo título comigo é?Chaves 67 escreveu:Calada que tu não manda em nada.
vagabunda
Fica na sua que já ganhei uma sua e já nocauteei o MH e o Henrique 6-3-3 (que aparentemente você renega no seu time)Michael Scofield escreveu:Use letra maiúscula e negrito quando se referir ao TEAM TONY, ainda mais que você é nosso freguês, já perdeu do MH, do Pegetto e duas vezes de mim. Aliás, se recuperou bem da finalização sofrida?
É só um toque mesmo, respeite o TEAM TONY ou eu te apago de novo (ou algum outro membro do TEAM o faz).
Só nessa sequencia ruim que estou agora que vocês conseguiram tirar a diferença.
Não tem problema, não chego no evento 80 em desvantagem contra vocês, aposto o que quiser!
Quando a fase é ruim, é ruim mesmo
O Craig "Rosca Queimada" Nicholls fugiu do combate!
O Craig "Rosca Queimada" Nicholls fugiu do combate!
Pqp 10 diferenças contra o voodoo
Waaarrr
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Waaarrr
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/