FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
Será que essa música é em homenagem ao Scofield?Zé Tempero escreveu:Peso batido. Depois dessa, volto ao card principal.
Música de entrada
Nada mal pra um boçal,
Retardado mental, infeliz.
Tanto quis ser o tal,
Conhecido entre os mais imbecis.
Muito bem
Você tem
O talento que faz de você
Tão proeminente panaca,
Dos que não são comuns de se ver.
Começou
Fazendo bobagem
Desde que chegou não parou
Nem quando o bar todo esvaziou.
Bebe demais
Fala demais
Mas na real não diz merda nenhuma!
Só fica aí cheio de si,
Mas não resolve as cagadas que arruma.
Enquanto você fica aí arrumando tumulto,
Eu vou me aprimorando na arte do insulto.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Chaves 67 escreveu:Miseravi, vou te matar daqui a 10 eventos.
Logo depois de matar Scovapinto, Antacrives, Brutos, sawadee-krap, M.E.D e outros frangos.

-
- Usuário Fundador
É o Zorro, meu adversário. Eu não deixei ele postar nada antes da nossa luta.fuiomma escreveu:Não lembro quem é o florista que faz aquelas previsões sobre o evento, mas queria pedir para ele continuar apostando contra a minha pessoa.
Isso vem me dando muita sorte!
eu falei pra vc pegar leve, para lutar contra uns novatos etcChaves 67 escreveu:É o Zorro, meu adversário. Eu não deixei ele postar nada antes da nossa luta.
tu vai pegar logo o zorro? outro ko para a conta, principalmente depois que perdeu o lacre do queixo
-
- Usuário Fundador
Eu não escolho adversários, Zorro foi honrado e aceitou a luta de primeira, não ficou meses correndo de mim não.Pegaso escreveu: eu falei pra vc pegar leve, para lutar contra uns novatos etc
tu vai pegar logo o zorro? outro ko para a conta, principalmente depois que perdeu o lacre do queixo
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
Como foi a luta contra o cara que correu de vc?Chaves 67 escreveu: Eu não escolho adversários, Zorro foi honrado e aceitou a luta de primeira, não ficou meses correndo de mim não.
Muito bem, obrigado. O que anda fazendo além de apanhando aqui?Michael Scofield escreveu:Dae IceCold, tava sumido hein? Eu vou bem, obrigado por perguntar, e vc?
Pegaso é assim mesmo, sempre correndo dos desafios. Quando não pode mais correr, manda o Antocrives fazer o trabalhoChaves 67 escreveu:Eu não escolho adversários, Zorro foi honrado e aceitou a luta de primeira, não ficou meses correndo de mim não.

Antocrives é um prospect top, não ta aqui para cumprir missões. E eu te bati na última, fale baixo.IceCold escreveu: Pegaso é assim mesmo, sempre correndo dos desafios. Quando não pode mais correr, manda o Antocrives fazer o trabalho
Icecold e chaves vão fundar um team, bomba!!!
- Hulkzépequeno
- Contato:
Após esse evento começo a corrida pelo Cinturão, que ficará com os malditos por um bom tempo novamente, igual na era das máquinas que o matheus doutrinou vocês frangos
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Ganhou numa decisão controversa e agora vive dessa vitória!Pegaso escreveu:Antocrives é um prospect top, não ta aqui para cumprir missões. E eu te bati na última, fale baixo.
Qual será o nome do team?Pegaso escreveu:Icecold e chaves vão fundar um team, bomba!!!
Painho nos enganou..
Buenas
PreviZões 8:
Main event: Marland (-0,102) x Henrique 6-3-3 (+0,101): belíssima disputa de cinturão. Malandra, apesar de mundiça, tem conseguido bons resultados e enfrenta o 6-3-3, que é um bom lutador, com vasta experiência. Entretanto, em virtude dos últimos resultados, Malandra é levemente favorito. Palpite: Malandra, por decisão dividida.
Co main event: wendel (+0,175) x LF84 III (-0,180): LF84 é favorito, além de melhor lutador, enfrenta a wendy mão de alface. Palpite: LF84, por TKO, no 3 round.
Combate 1: Lobo Branco (-0,200) x fuiomma (+0,195): a jovem loba vem apresentando ótimos resultados e deve vencer, sem dificuldade, o feio do mma. Palpite: Lobo Branco, por KO, no 2 round.
Combate 2: M.A.D (+0,180) x Z.R.E.A.M (-0,175): se o TT prevalecesse, MAD seria o favorito, mas nesta sopa de letrinhas aí, o que vale é o talento e, neste caso, Z.R.E.A.M é superior. Palpite: Z.R.E.A.M, por TKO, no 2 round.
Combate 3: Dejavu (-0,700) x Patatá Atômico (+0,680): um bom lutador contra um dos maiores frangos do evento, alguém tem dúvida do resultado? Palpite: Dejavu, por sub, no 2 round.
Combate 4: COKIM_BSB (+0,220) x Mr_Mendes (-0,235): o coquinho não é mau lutador, mas enfrenta o ex-campeão Mr_Mendes, que vem com sangue no zóio. Palpite: Mr_Mendes, por KO, no 2 round.
Luta da noite - Combate 9: mmatheusm (+0,110) x Fedor II (-0,105): ótimo confronto, o ex-campeão com maior número de defesas vs o único lutador três vezes campeão do evento. A diferença está nas equipes, um é mundiça do teaminho pp, o outro representa o Todo Poderoso TEAM LEGEND. Palpite: Fedor, por DEC, unânime.
Palpite certeiro - Combate 28: Hulkzépequeno (+4,990) x Surah (-4,950): duelo entre teaminho pp e TEAM LEGEND novamente, mas aqui a diferença entre os lutadores é abissal. Palpite: Surah, numa grande surra, por KO, aos 51 segundos do primeiro round.
Abraços e bom evento a todos!
PreviZões 8:
Main event: Marland (-0,102) x Henrique 6-3-3 (+0,101): belíssima disputa de cinturão. Malandra, apesar de mundiça, tem conseguido bons resultados e enfrenta o 6-3-3, que é um bom lutador, com vasta experiência. Entretanto, em virtude dos últimos resultados, Malandra é levemente favorito. Palpite: Malandra, por decisão dividida.
Co main event: wendel (+0,175) x LF84 III (-0,180): LF84 é favorito, além de melhor lutador, enfrenta a wendy mão de alface. Palpite: LF84, por TKO, no 3 round.
Combate 1: Lobo Branco (-0,200) x fuiomma (+0,195): a jovem loba vem apresentando ótimos resultados e deve vencer, sem dificuldade, o feio do mma. Palpite: Lobo Branco, por KO, no 2 round.
Combate 2: M.A.D (+0,180) x Z.R.E.A.M (-0,175): se o TT prevalecesse, MAD seria o favorito, mas nesta sopa de letrinhas aí, o que vale é o talento e, neste caso, Z.R.E.A.M é superior. Palpite: Z.R.E.A.M, por TKO, no 2 round.
Combate 3: Dejavu (-0,700) x Patatá Atômico (+0,680): um bom lutador contra um dos maiores frangos do evento, alguém tem dúvida do resultado? Palpite: Dejavu, por sub, no 2 round.
Combate 4: COKIM_BSB (+0,220) x Mr_Mendes (-0,235): o coquinho não é mau lutador, mas enfrenta o ex-campeão Mr_Mendes, que vem com sangue no zóio. Palpite: Mr_Mendes, por KO, no 2 round.
Luta da noite - Combate 9: mmatheusm (+0,110) x Fedor II (-0,105): ótimo confronto, o ex-campeão com maior número de defesas vs o único lutador três vezes campeão do evento. A diferença está nas equipes, um é mundiça do teaminho pp, o outro representa o Todo Poderoso TEAM LEGEND. Palpite: Fedor, por DEC, unânime.
Palpite certeiro - Combate 28: Hulkzépequeno (+4,990) x Surah (-4,950): duelo entre teaminho pp e TEAM LEGEND novamente, mas aqui a diferença entre os lutadores é abissal. Palpite: Surah, numa grande surra, por KO, aos 51 segundos do primeiro round.
Abraços e bom evento a todos!
Editado pela última vez por Zorro13 em 30 Jul 2016 15:46, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!