Você é muito mais sanguinário que o Weidman. Você é o Garoto Satã! Burtalizou!!Pvt Rock escreveu:
Kkk boa então eu sou weidman,mesmo kk mas o evento tava bem difícil de Apostar
Parabéns guerreiro!
#eujásabia
Você é muito mais sanguinário que o Weidman. Você é o Garoto Satã! Burtalizou!!Pvt Rock escreveu:
Kkk boa então eu sou weidman,mesmo kk mas o evento tava bem difícil de Apostar
Nada, já tô bem, mas seu mestre foi pro espaço no Bellator. Tô com o cartel positivo contra os mundiças.Praga escreveu:É, othoba... espero que os paramédicos consigam juntar o que sobrou de você no cage.
Wlw praga.Melhor camp da historia pra luta,voce ajudou muito nas apostas !!! wlw mesmo caraPraga escreveu:
Você é muito mais sanguinário que o Weidman. Você é o Garoto Satã! Burtalizou!!
Parabéns guerreiro!
#eujásabia
Esse bellator foi complicado de apostar. Dei uma estudada boa no card do ufc, minhas apostas maiores eram na luta do Guido e da Leslie. A Eye demora a tomar controle das lutas, mesmo quando está melhor tecnicamente, apesar que esse defeito, parece que desapareceu nessa luta.Axe_Spartan escreveu:
Cara, eu não achei, mas a maioria dos favoritos perdeu, daí complica mesmo.
Difícil de apostar mesmo foi no Bellator.
Cara, não foi intencional, aliás parabéns Lobo... Mas senti um ar de provocação aí! Se quiser perder de novo sábado que vem, estamos aíophoda escreveu:É Gar6, nem colando os palpites do Henrique Lobo você conseguiu vencê-lo.
E arruma aquele "KO" na última luta que na verdade é "SUB". Isso que dá ser afoito e postar o resultado antes de sair
rei gabiru escreveu:Team Maldiçao 4x0 Adversarios.
Grande noite rapaziada.
Pvt e Praga cada dia melhores.
Cremildo, eu ja sabia.
Victor Silva escreveu:
Ganhou uma hein Frangabiru, seu adversario deve estar muito.abalado pra.perder pra vc...
Mestre, os adversários estão se borrando de medo.rei gabiru escreveu:
Estou 4-2 no evento seu "falador"....![]()
E 5-4 no PVT.
Abç
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes