FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Voodoo
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Jun 2014 20:38
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Voodoo » 30 Jan 2015 19:01

Talarico escreveu:Pqp. Tá f%da arrumar uma luta. To com dívida de jogo. Preciso lutar pra ganhar dinheiro.

Casa a luta ai com o vodoo.
Deixa eu chutar essa galinha preta
Vai levar um direto de encontro e vai ver tudo preto

Vai se arrepender amargamente de ter perdido essa luta

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Lenilson » 30 Jan 2015 19:10

Estou com pena do praga. Ele se lambuzou com o potinho da ultima vez e acabou, agora já era, como eu disse é no seco.

Imagem

:gunthug: :gunthug: :gunthug:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lobo
Mensagens: 717
Registrado em: 15 Jul 2014 20:40

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Lobo » 30 Jan 2015 19:37

Praga escreveu:

hahahahahhahaha, obrigado Henrique Leão Lobo, por me fazer começar o dia rindo, tamanha asneira li aqui.
Se depender de uma surra de um patético franguelo como você, nosso querido Rei jamais se aposentará.

No mais, fecha essa boca de caçapa e vai fazer uns design de poster aí que é melhor pra todo mundo. Safado!

Faaaala, Prega.
Tu é uma piada mesmo, te dei uma surra e ainda vem me chamar de frango aqui.
Respeite quem tem o segundo maior recorde de vitórias consecutivas e é ex-campeão aqui na parada, malandro! Hahahaha'

Querido Rei?!
Hummmmmmm... Que papo estranho, hein??
Imagino como deve ser o treino de grappling de vcs! :bleh:

Em breve te concedo uma revanche e te aplico uma outra surra, sua bichona!
:punk: :gunthug:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Garcez » 30 Jan 2015 19:58

Imagem

CARD PRINCIPAL
Main event: Deadlift x Fedor

Deadlift
Spoiler:
1- Como se sente por ter defendido o cinturão pela primeira vez contra um cara que já foi campeão, o Vitor Bueno?
R. Sensação de dever cumprido, apesar de ter tido uma performance ruim.

2- Faz a segunda defesa no próximo sábado contra o perigoso Fedor, o que espera do combate? Card muito difícil de apostar?
R. Espero um lutão. Essa luta é, pra mim, uma revanche, já que ele ganhou de mim no último evento do finado. Mais tarde dou uma olhada no card... Kkk

3- Quem prefere enfrentar na próxima, se vencer, G17 ou Garcez?
R. Que vença o melhor, mas agregaria mais derrotar o patrão. Kkk

4- O que acha dos pôsteres feito pelo Henrique Lobo para nossa brincadeira?
R. Acho esse negócio que a Loba faz muito foda! O desse evento tá sensacional! Destaque pra o brunohca! Kkkkkkkk

5- Como vê a volta de Anderson Silva? [não precisa revelar o palpite, só se quiser]
R. Apesar de achar impossível, espero que surra de 10 ele leve sozinho.
Fedor
Spoiler:
1- Vindo de vitória sobre o experiente Marcial na luta pelo TS, agora disputa o cinturão contra o também experiente Deadlift. Considera ele favorito?

2- O que espera do combate, o que pretende explorar dele? E o card está muito difícil de apostar?

3- Quem prefere enfrentar na próxima, se vencer, G17 ou Garcez?

4- O que acha dos pôsteres feito pelo Henrique Lobo para nossa brincadeira?

5- Como vê a volta de Anderson Silva? [não precisa revelar o palpite, só se quiser]

1- Tanto Marcial como Deadlift são grandes oponentes e Deadlift é o dono da cinta por seus méritos. Acredito numa grande luta e espero estar a altura do campeão

2- Todos os cards são difíceis pois o MMA é um esporte fascinante e absolutamente imprevisível

3- Primeiro tenho de vencer, e depois me preocupar com quem vem me enfrentar, mas não escolho adversário

4- Henrique Lobo é muito criativo e faz os posters com qualidade. O que se refere a minha luta eu achei muito bacana

5- Anderson Silva é um dos maiores desse esporte, pra mim é o maior peso médio da história do MMA e também o striker mais perigoso. Espero que volte com vitória e torço que consiga reconquistar a cinta
Co main event: G17 x Garcez

G17
Spoiler:
1- Após uma bela vitória sobre o prospect Lukasnash, você chega a luta pelo próximo TS, contra o experiente Garcez. Considera ele favorito?
A vitória contra o Lukasnash foi suada. Decidida no ultimo segundo do round ! Qualquer um poderia ter levado.
Já contra o Garcez acho que vai ser muito difícil, pois além de mais experiente, é um amigo do forum, o que, no final, acaba sendo bom, pois se eu perder, ficarei feliz por ele. Mas, nada de facilitar. Vou tentar ganhar.

2- Como tá a preparação? Ele vem falando que quer ganhar o cinturão e pra isso precisa vencer você primeiro.
A preparação é e mesma sempre. Nunca paro de treinar ;) .
Acho que a obrigação toda e o peso da vitória está com ele. Logo, se ele não souber lidar com a pressão, eu terei mais chances.

3- Quem prefere enfrentar na próxima, se vencer, e quem acha que vence, o campeão Deadlift ou o desafiante Fedor?
Nunca penso na próxima luta. Preciso primeiro passar pela atual! Já a luta do campeão Deadlift contra o desafiante Fedor eu acho que vai ser decidida nos detalhes. São dois ótimos lutadores, por isso estão lá.

4- O que acha dos pôsteres feito pelo Henrique Lobo para nossa brincadeira?
O cara arrasa nos pôsteres. Haja criatividade. Ele está de parabéns.

5- Como vê a volta de Anderson Silva?
Acho esta luta uma piada. A diferença de peso é gritante. O AS em off pesa 105kg, o Nick Dias em off só fuma, hehehehehe. O Anderson vende muito e há todo interesse do UFC para que ele vença e faça rios de dinheiro para ele e para os Fertitta.
Dito isso, o Diaz está longe de ser um frango, não tem nada a perder e é casca grossa demais.
Se conseguir levar pro chão, tem chance de ganhar. Em pé, duvido. Mas não dá para desprezar o lango lango nunca !
Vou até assistir duas vezes a luta. No combate e uma hora depois, ao vivo na globo !
Garcez
Spoiler:
1- Depois de 4 vitórias, você chega ao TS, e enfrenta o G17, se considera favorito pela experiência?

2- Como tá a preparação? O que espera do combate?

3- Quem prefere enfrentar na próxima, se vencer, e quem acha que vence, o campeão Deadlift ou o desafiante Fedor?

4- O que acha dos pôsteres feito pelo Henrique Lobo para nossa brincadeira?

5- Como vê a volta de Anderson Silva?

1- Talvez, mas o G17 tem muitas qualidades. Terei que dar o meu melhor

2- A preparação foi boa, tô tranquilo, só chegar lá e mostrar meu trabalho. G17 é um cara do bem, o respeito, que façamos uma guerra, mas só um vence e será eu...

3- O campeão sempre é favorito e está em um melhor momento, deve vencer. Torcerei por ele, é outro amigo meu, e espero que façamos a luta principal, daqui no próximo, duas semanas

4- Sensacionais, o cara é muito criativo e não acho ofensivo, nem o da zuação.

5- Anderson é favorito. Espero que volte bem e nocauteie. Abraços a todos os meus fãs.
Combate 1: Snickt x Hall

Snickt
Spoiler:
1- Após uma bela vitória sobre o prospect IceCold, você chega ao card principal e enfrenta o experiente Hall. Considera ele favorito?

IceCold foi um bom adversário e me deu bastante trabalho. Hall é um adversário experiente e merece todo nosso respeito, considero que ele ainda é o favorito e tem obrigação de vencer. Mas não é incomum, ver novos valores superando lendas e favoritismos, isso acontece a todo momento... espero que seja uma grande luta!

2- Como tá a preparação? Pretende vencer ele como?

Como sempre minha preparação segue os preceitos rasta, com algumas pausas para putas, cachaças e cigarros (Uma das vantagens de competir por aqui é que não tem antidoping). Pretendo sair na mão violentamente e no final esfregar a cara dele no 8, seria memorável.

3- Quem prefere enfrentar na próxima, se vencer, e quem acha que vence, Bruno Henrique ou Wendel?

Não costumo escolher meus adversários e não vai ser dessa vez, pode vir qualquer um. Quem ganha ou perde as lutas sou eu, meu adversário não importa! Na luta dos dois, vejo um leve favoritismo pro Bruno... mas acho q o Wendel está num bom momento e pode surpreender.

4- O que acha dos pôsteres feito pelo Henrique Lobo para nossa brincadeira?

Cara, eu acho genial a participação do Lobo nessa brincadeira e espero que ele possa cada vez ganhar mais dinheiro e trabalhar menos, só pra poder continuar colaborando com a arte do evento sempre! Sinceramente, nem sei dizer o que eu acho melhor, os "sérios" ou os de zoação... Lobo, obrigado pela moral no nosso joguinho, já tínhamos uma alma, agora temos uma cara.

5- Como vê a volta de Anderson Silva? [não precisa revelar o palpite, só se quiser]

Eu sou fã do Spider dentro do cage e quero muito vê-lo de volta ao esporte nos brindando com mais alguns shows de habilidade nas artes marciais mistas, além disso acho que não temos muito mais tempo pra aproveitar isso, afinal o negão é casca grossa mas a idade chega pra todos. Então, mesmo quem não curte o AS fora do 8, beleza, mas aproveita e vê enquanto dá, pois até gringo reconhece que esse brasileiro é foda no que faz! Não tenho problema em revelar meu palpite pra essa luta não, tem outras 11, pra mim dá Anderson Silva by espancamento, qualquer outro resultado é uma zebra absurda.
Hall
Spoiler:
1- Após uma bela vitória sobre a perigosa Dona-G17, você enfrenta a revelação snickt. Se considera favorito?
Não andava muito acompanhando as lutas. Estava lutando no automático. Umas três lutas atrás resolvi melhorar o camp e as vitórias vieram. Agora eh manter o foco e ganhar a cinta. Não me importo com adversário.

2- Como tá a preparação? Pretende vencer como?
Vou vencer nocauteando.

3- Quem prefere enfrentar na próxima, se vencer, e quem acha que vence, Bruno Henrique ou Wendel?
Prefiro a wendy pois temos contas a acertar. Esta 2x1 nos nossos confrontos.

4- O que acha dos pôsteres feito pelo Henrique Lobo para nossa brincadeira?
Sensacionais. Só q ele sempre se esquece dele mesmo kkk

5- Como vê a volta de Anderson Silva? [não precisa revelar o palpite, só se quiser]
Vai nocautear e ir para a cinta de novo
Combate 2: Bruno Henrique x Wendel

Bruno
Spoiler:
1- Após uma bela vitória sobre o ex campeão Zorro13, enfrenta o wendel pelo card principal. Se considera favorito por já ter frequentado o card principal mais vezes?

2- Como tá a preparação? O que acha dele?

3- Quem prefere enfrentar na próxima, se vencer, e quem acha que vence, Snickt ou Hall?

4- O que acha dos pôsteres feito pelo Henrique Lobo para nossa brincadeira?

5- Como vê a volta de Anderson Silva? [não precisa revelar o palpite, só se quiser]

1 - Favorito não é a palavra correta, pois o Wendel vem numa ótima sequência, disputando inclusive o cinturão. Mas to me sentindo confiante pra uma boa performance e conseguir o resultado esperado que é a vitória.

2 - A preparação está sendo ótima. Sigo trabalhando principalmente a parte física, para ter uma boa resistência caso a luta se estenda. E trabalhando também a concentração e a parte técnica, claro, pois pretendo finalizar a luta antes dos 15 minutos. O Wendel vem numa ótima sequência, mas vou com todas as armas para derrotá-lo!

3 - Não escolho adversários. O que vier, eu vou pra passar por cima. O Hall é um cara experiente, muito tecnico, ex-campeão do UFC on PVT. Acredito em sua vitória.

4 - Sensacional a criatividade. Ta muito show. É um entretenimento a mais para o público que nos acompanha.

5 - Sinceramente não sei como será. Existe toda uma expectativa em cima do seu retorno. Espero que ao sinta a grave lesão que teve e tenha um desempenho à lá Anderson Silva.
Wendel
Spoiler:
1-Após uma fácil vitória sobre o Henrique Lobo, enfrenta um adversário com o estilo parecido, porém com mais lutas no card principal.. Considera ele favorito por isso?

Não,muito pelo contrario,a pressão esta toda em cima dele,tenho apenas q entrar lá e fazer meu trabalho,q e chutar a bunda dessa Barbie :lol:

2- Como tá a preparação? O que acha dele?

Minha preparação esta a mil,comecei a levar a carreira mais a serio,e tenho colhido bons frutos!!

3- Quem prefere enfrentar na próxima, se vencer, e quem acha que vence, Snickt ou Hall?

Não escolho adversarios,luto com quem a organização mandar!!,acho q o snickt.

4- O que acha dos pôsteres feito pelo Henrique Lobo para nossa brincadeira?

Ate q são criativos kkkkkkkkk

5- Como vê a volta de Anderson Silva? [não precisa revelar o palpite, só se quiser]

Prefiro deixar essa em branco
Editado pela última vez por Garcez em 30 Jan 2015 20:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por ophoda » 30 Jan 2015 20:10

Caramba, esse co-main event (o do UFC, não do fantasy) é cara ou coroa, já mudei o palpite e tô pensando em voltar atrás. Acho que vários confrontos aqui vão ser decididos por ele, já que no main event todo mundo vai apostar AS KO 1. :D
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Lenilson » 30 Jan 2015 20:18

ophoda escreveu:Caramba, esse co-main event (o do UFC, não do fantasy) é cara ou coroa, já mudei o palpite e tô pensando em voltar atrás. Acho que vários confrontos aqui vão ser decididos por ele, já que no main event todo mundo vai apostar AS KO 1. :D
Eu acho que tem muita luta apertada e que as odds não vão ajudar tanto, não é só essa não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lobo
Mensagens: 717
Registrado em: 15 Jul 2014 20:40

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Lobo » 30 Jan 2015 20:36

Imagem

Aê, Garça. Feito!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por ophoda » 30 Jan 2015 20:40

Lenilson escreveu: Eu acho que tem muita luta apertada e que as odds não vão ajudar tanto, não é só essa não.
Sim, tem várias, tanto é que em algumas casas de apostas o lutador x é favorito, em outra é azarão. Eu só mudo um palpite a favor das odds quando um lutador é um baita favorito ou quando tô em dúvidas e um deles tem certo favoritismo, mas nessa luta especificamente não sei em quem apostar.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Garcez » 30 Jan 2015 20:54

Henrique Lobo escreveu:Imagem

Aê, Garça. Feito!
Editei no post das entrevistas... No próximo faz mais cedo, se der, só vou fazer entrevistas em cards numerados.

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Garcez » 30 Jan 2015 20:57

ophoda escreveu:Caramba, esse co-main event (o do UFC, não do fantasy) é cara ou coroa, já mudei o palpite e tô pensando em voltar atrás. Acho que vários confrontos aqui vão ser decididos por ele, já que no main event todo mundo vai apostar AS KO 1. :D
Acabou de falar na pré pesagem que o Gastelum passou mal e talvez não chegue a tempo e que talvez a luta seja cancelada

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por ophoda » 30 Jan 2015 21:48

Garcez escreveu:
Acabou de falar na pré pesagem que o Gastelum passou mal e talvez não chegue a tempo e que talvez a luta seja cancelada
Eu vi na pesagem agora. Gastelum abatido e com 10 libras a mais que o limite da categoria. Já mudei o palpite.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Leo Ipanema » 31 Jan 2015 05:37

só eu que não achou o link do fantasy na pagina principal?

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por cremildo » 31 Jan 2015 08:03

Jeff virou meme no off kkkkkkkkkkk
O cara é a nova sensação.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

O CAMPEÃO
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Dez 2014 13:02

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por O CAMPEÃO » 31 Jan 2015 08:37

Palpites enviados!!!
Foi mal pelo último evento, viajei e esqueci de falar aqui.

Agora eu vou embalar nesse trem e me tornar a nova sensação daqui.
Bj

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Lenilson » 31 Jan 2015 12:25

Leo Ipanema escreveu:só eu que não achou o link do fantasy na pagina principal?
Tá normal aqui.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes