1- Após uma bela vitória sobre o prospect IceCold, você chega ao card principal e enfrenta o experiente Hall. Considera ele favorito?
IceCold foi um bom adversário e me deu bastante trabalho. Hall é um adversário experiente e merece todo nosso respeito, considero que ele ainda é o favorito e tem obrigação de vencer. Mas não é incomum, ver novos valores superando lendas e favoritismos, isso acontece a todo momento... espero que seja uma grande luta!
2- Como tá a preparação? Pretende vencer ele como?
Como sempre minha preparação segue os preceitos rasta, com algumas pausas para putas, cachaças e cigarros (Uma das vantagens de competir por aqui é que não tem antidoping). Pretendo sair na mão violentamente e no final esfregar a cara dele no 8, seria memorável.
3- Quem prefere enfrentar na próxima, se vencer, e quem acha que vence, Bruno Henrique ou Wendel?
Não costumo escolher meus adversários e não vai ser dessa vez, pode vir qualquer um. Quem ganha ou perde as lutas sou eu, meu adversário não importa! Na luta dos dois, vejo um leve favoritismo pro Bruno... mas acho q o Wendel está num bom momento e pode surpreender.
4- O que acha dos pôsteres feito pelo Henrique Lobo para nossa brincadeira?
Cara, eu acho genial a participação do Lobo nessa brincadeira e espero que ele possa cada vez ganhar mais dinheiro e trabalhar menos, só pra poder continuar colaborando com a arte do evento sempre! Sinceramente, nem sei dizer o que eu acho melhor, os "sérios" ou os de zoação... Lobo, obrigado pela moral no nosso joguinho, já tínhamos uma alma, agora temos uma cara.
5- Como vê a volta de Anderson Silva? [não precisa revelar o palpite, só se quiser]
Eu sou fã do Spider dentro do cage e quero muito vê-lo de volta ao esporte nos brindando com mais alguns shows de habilidade nas artes marciais mistas, além disso acho que não temos muito mais tempo pra aproveitar isso, afinal o negão é casca grossa mas a idade chega pra todos. Então, mesmo quem não curte o AS fora do 8, beleza, mas aproveita e vê enquanto dá, pois até gringo reconhece que esse brasileiro é foda no que faz! Não tenho problema em revelar meu palpite pra essa luta não, tem outras 11, pra mim dá Anderson Silva by espancamento, qualquer outro resultado é uma zebra absurda.