Vou deixar do jeito que está. Ia falar aqui como apostei, mas aí é dar muito mole pro Henrique 6-3-3.rei gabiru escreveu:
Vou dar dica pros inimigos por que?
![]()
![]()
Magny e Eliott.
Eu li no fórum do Sherdog...agora não sei se estavam de zoeira ou não.

Vou deixar do jeito que está. Ia falar aqui como apostei, mas aí é dar muito mole pro Henrique 6-3-3.rei gabiru escreveu:
Vou dar dica pros inimigos por que?
![]()
![]()
Magny e Eliott.
Eu li no fórum do Sherdog...agora não sei se estavam de zoeira ou não.
Achei os dois bem tanto o Magny como o Elliot.rei gabiru escreveu:Elliot me pareceu bem na pesagem, sei lá.
A luta do Lentz caiu.
Te prepara, freguês e MOLEQUE!Praga escreveu:Zorrinho "ai Axe"... sua hora chegou, verme miserento!
Sim, dá pra ver os outros combates, clicando em ''ver todos'', quanto a última batalha do seu oponente, tem como ver também, porém só até segunda ou terça, que é quando abro o próximo card pra apostarem.silveiradaniel escreveu:Saudações galera!
Sou novo aqui na liga e fiz minha estreia no evento passado contra o Kempe, infelizmente perdi, mas vou me recuperar... hehehehe
Tenho algumas dúvidas, é possível visualizar o último combate do meu próximo oponente? Durante o evento é possível visualizar algum combate, assim como acompanhar o main event por exemplo?
Caso não seja possível, quero deixar a sugestão de podermos visualizar a última batalha do nosso futuro oponente, como se fosse um estudo do adversário, bem como a possibilidade de acompanhar o main event também, pois este deve proporcionar batalhas acirradas e emocionantes.
Não sei se fui claro, ou se viajei muito... kkkkkkkk
Desde já agradeço.
Um bom combate e bom feriado a todos!
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes