FANTASY - UFC ON BJJF 35 - BAIANO X HENRIQUE - 23/05, 18:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 35 - BAIANO X HENRIQUE - 23/05, 18
sei nem quem é o maluco da pagina anterior
peso batido praguete
agora vc nao tem pra onde correr mais
agora vc nao tem pra onde correr mais
- Victor Silva
- Contato:
abnerjj escreveu:pior q ainda tem dois clone ai tbm o cara do prision braeak achou a passagem da prisão pro arco iris ... viadão e o sósia .. e jovem da constelação de pégaso ... q ainda ta levando arma DURA nas costas tentando subir as 12 casas... é piada.. .. fala sério cara .. vamos fazer um evento especia pro srs se sentirem a vontade na parada gay .. um lance mais sussa.... desculpe interromper vossa perderastia...
abnerjj escreveu:gabiru .. n te conheço .. mas vc é o cara mais ridículo dessa parada.. n joga.. acha q é o pica? ... joga então .. defender jogos de azar atrás do otro é o foda... ah eu analiso.. fala sério .. pq n joga seu bosta, cola aqui vc tem entender q não tem legado nem fama nem nada e nem equipe jovem... vc só um user isolado ai perdido no meio da galera...equipe? Não ... isso vc n tem ..vc tem muita coisa menos família.. ngm gosta de vc... vc é despresível cara... e além de tudo esquisito pra caraio ... a única coisa q salva é q vc deve ser mengão ... no mais .... tem um canavial pra vc... sem recentimentos e nada pessoal..
Relaxa aí Abnerjj, isso é só um jogo...
Gabirú é gente fina
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Relaxa Gabirú, segue o barco.rei gabiru escreveu:Pessoal, já que comecei a ser atacado, vou dizer qual é o meu "legado" no Fantasy: mostrar que qualquer um pode ser campeão e que é bacana criar um personagem pra participar.
Se um fanfarrao como eu conseguiu, qualquer um consegue.
Mas cada um vê as coisas do seu jeito.
Sei pq está tão nervoso, é medo de ser currado pelo Vascão logo mais...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Peso batido, vou ter que surrar a manicure do Henrique Leão Loba....
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- rei gabiru
- Contato:
Vasco 1x0...gol do El Cholo Guinazu...vou te dar essa moral seu safadoVictor Silva escreveu:
Relaxa Gabirú, segue o barco.
Sei pq está tão nervoso, é medo de ser currado pelo Vascão logo mais...
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Buenas
Peso batido, mas ATENÇÃO: pela primeira vez no UFC on BJJF apresentamos o tema de entrada com o vídeo da luta (SPOILER): ZORRO13 X SARGENTO GARCEZ
Abraços e bom evento a todos!
Peso batido, mas ATENÇÃO: pela primeira vez no UFC on BJJF apresentamos o tema de entrada com o vídeo da luta (SPOILER): ZORRO13 X SARGENTO GARCEZ
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Peso batido!
Reidratação 100%!
Agora é enviar a porrada na scovapica e colocar essa franguinha no lugar dela!!!
Reidratação 100%!
Agora é enviar a porrada na scovapica e colocar essa franguinha no lugar dela!!!
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Palpites em viados.
As duas lutas principais vão decidir muitos confrontos.
As duas lutas principais vão decidir muitos confrontos.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Frangabiru, bem-vindo de volta!!
Faça uma boa sequência de vitórias estarei aguardando como campeão pra realização concreta da minha vitória...
Bom evento a todos!! esse card tah bom, mas o card original era excelente...
Faça uma boa sequência de vitórias estarei aguardando como campeão pra realização concreta da minha vitória...
Bom evento a todos!! esse card tah bom, mas o card original era excelente...
______________________________________________________________________________________
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
silveiradaniel escreveu:Peso batido!
Reidratação 100%!
Hoje você vai ter uma grande surpresa então, vou lhe dar uma lição de realidade e enviá-lo de volta para o seu lugar, o card preliminar.silveiradaniel escreveu:
Se vc não fugir hoje na passagem, já vou te enviar a porrada lá mesmo! E amanhã.... amanhã, melhor ter feito o plano de saúde que sugeri... senão, já encomenda o caixão e a vaga no cemitério
Mais um cara que não tem argumentação alguma e nada de útil a dizer, e resolve chamar outros usuários de "clone", parabéns amigo, você está sendo igual a todos os outros, enquanto eu estou sendo diferenciado e não a toa já sou o campeão moralmente do fantasy.abnerjj escreveu:pior q ainda tem dois clone ai tbm o cara do prision braeak achou a passagem da prisão pro arco iris ... viadão e o sósia .. e jovem da constelação de pégaso ... q ainda ta levando arma DURA nas costas tentando subir as 12 casas... é piada.. .. fala sério cara .. vamos fazer um evento especia pro srs se sentirem a vontade na parada gay .. um lance mais sussa.... desculpe interromper vossa perderastia...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Que porra é essa abnerjj??? Além de ter um nick que mais parece nome de banco estatal ainda tá revoltada é?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Acho que no próximo eu voltarei, Garça...Garcez escreveu: Aí sim, agora só falta você voltar a brincar aqui
Nesse evento a "torcida" vai falar mais alto que a lógica, então fica complicado confundir as coisas...
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- rei gabiru
- Contato:
Vai de Belfort e Johnson né safado? HahahaHenrique Lobo escreveu:
Acho que no próximo eu voltarei, Garça...
Nesse evento a "torcida" vai falar mais alto que a lógica, então fica complicado confundir as coisas...
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Coitado de você, não perco mais de duas seguidas, só te digo isso.Zorro13 escreveu:Buenas