Valeu,Victor!Victor Martins escreveu:
O Brunolobo tava chamando o queixo de brilhoso SEM MOTIVO ALGUM, e o queixo respondeu com
Antes disso o chato tinha chamado o queixo de brilhoso também, na primeira o queixo reagiu com
E depois o queixo nem ligou.
O Bruno passa dos limites, ele é chato demais, ele que deveria ser punido também, quem fica tentando brilhar é ele. Fica animadinho com a fama de ''caçador de brilhoso'' e acha que todo mundo é brilhoso, isso irrita, agora o cara não pode dar opinião que vai ser chamado de brilhoso
O Bruno eu acho até um cara gente boa,e acho engraçado uns posicionamentos dele,mas com essa parada de brilhoso tem hora q fica chato msm. O cara não pode nem ser um forista divertido q já é brilhoso.
Pode parecer zuera,mas vai umas postagem do Mestre em que eu às vezes paro pra pensar e concordo:
Voa Como Um Falcão escreveu:
Vai mudar sim, e vão sentir minha falta também. Vocês usuários comuns adoram espantar os usuários diferentes, que fazem o fórum mais agitado, e divertido. Em breve aqui terá só mosca-morta, cheio de tópicos sem quotes, já que todos os posts serão idênticos uns aos outros, e não terá mais o que se discutir.
Já estou até imaginando por exemplo um tópico sobre a Ronda em um futuro próximo. Alguém vai postar uma entrevista dela, e todas as respostas serão apenas falando da beleza limitada dela, e gifs dela em pesagem. Sem discussão nenhuma.