Garcez escreveu:Final amanhã, hein. Torcida total pro Surah

Vou ser campeão e vai ter que colocar meu nome no título do TUF como campeão, aguarde.
E vai ficar um bom tempo como fixo esse tópico com meu nome no título.

Garcez escreveu:Final amanhã, hein. Torcida total pro Surah
Sua safada, anda rebelde esses dias, hein.cremildo escreveu:Pride FC Never Die = time de pessoas que possuem cu que coça.
Lenilson escreveu:Sua safada, anda rebelde esses dias, hein.![]()
Vou lhe encher de porrada lenilsete e vc voltará a ser obediente como era.![]()
Seria mitico, vc campeã do Fantasy e eu do TUF, uma coisa dessas nunca mais terá probabilidade de acontecer.
No caso seria somente uma e vc sabe disso.Mr_Mendes escreveu:Claro que não, 2 cagadas dessa no mesmo FDS??![]()
2 cagadas gigantescas. Acertar 2 lutas e ganhar por WO pode não ser mais cagada que Cremildo ganhar o cinturão, mas ainda assim é muita sorteLenilson escreveu:No caso seria somente uma e vc sabe disso.
Só isso já faz o Surah merecer o título!Mr_Mendes escreveu:2 cagadas gigantescas. Acertar 2 lutas e ganhar por WO pode não ser mais cagada que Cremildo ganhar o cinturão, mas ainda assim é muita sorte
Velho coroca!Lenilson escreveu:Sua safada, anda rebelde esses dias, hein.![]()
Vou lhe encher de porrada lenilsete e vc voltará a ser obediente como era.![]()
Seria mitico, vc campeã do Fantasy e eu do TUF, uma coisa dessas nunca mais terá probabilidade de acontecer.
Treinador não se preocupe, amanhã te trago a cabeça da minha vítima numa bandeja.Garcez escreveu: Só isso já faz o Surah merecer o título!
Meu adversário a legendete othoba, correu. Galo corrido.Mr_Mendes escreveu:2 cagadas gigantescas. Acertar 2 lutas e ganhar por WO pode não ser mais cagada que Cremildo ganhar o cinturão, mas ainda assim é muita sorte
Acho que o Surah é favorito mesmo, eu me arrisquei e esse evento não me parece muito bom pra isso.Garcez escreveu:4 diferenças na final... War Saggo, Skelly, Erick e Latifi! War Surah, war Team Garcez.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes