FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 67 - CREMILDO X MMATHEUSM - 16/04, 15:00
Team #Mctoio
Waaar Contoiao McGregor
Waaar Contoiao McGregor
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- Hulkzépequeno
- Contato:
Esse card vai bater o record de TT, ta demais esses frangos chegando e querendo atenção por meio de conversa.
Sigam o exemplo do melhor prospect desse fantasy e em menos de 10 lutas cheguem pelo menos ao card principal
Sigam o exemplo do melhor prospect desse fantasy e em menos de 10 lutas cheguem pelo menos ao card principal
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
1 dia sem entrar e tem tudo isso aqui???? VSF
O cartel somado da equipe é 89-101-2-2
Contratando nego 0-3, que já provou ser FRACO, e um 0-0 que acha que é promessa, mas não passa de um CM Punk sem grife!
Então não pode quotar o CATOIAO???? O pior lutador do Fantasy???
Maior granja já vista por aqui!!!!Pegaso escreveu: Se junta então a equipe que é composta por:
-Pegaso
-Snickt
-Antocrives
-Peudoria
-Queixodevidro
-tupacwestside
-Catoiao
-Nile
-Lobo Branco
Seja bem-vindo!
O cartel somado da equipe é 89-101-2-2
Contratando nego 0-3, que já provou ser FRACO, e um 0-0 que acha que é promessa, mas não passa de um CM Punk sem grife!
Então não pode quotar o CATOIAO???? O pior lutador do Fantasy???
CATOIAO escreveu:
-
- Usuário Fundador
Eu sou o detentor desse recorde.Hulkzépequeno escreveu:Esse card vai bater o record de TT, ta demais esses frangos chegando e querendo atenção por meio de conversa.
- Hulkzépequeno
- Contato:
PescadorParrudo escreveu:Eu sou o detentor desse recorde.
Qual seu record ?
Chegou a que luta e com qual cartel?
-
- Usuário Fundador
Acho que foi na 7 luta, meu cartel era 5-1Hulkzépequeno escreveu:Qual seu record ?
Chegou a que luta e com qual cartel?
- Hulkzépequeno
- Contato:
você foi co-main event?
-
- Usuário Fundador
Corrigindo, 8 luta e o cartel era 5-2
Não fui co, perdi pro Brutus que perdeu por w.o pro Lenilson que acabou de fazer o main.
Não fui co, perdi pro Brutus que perdeu por w.o pro Lenilson que acabou de fazer o main.
3 lutas e 3 derrotas é fraco sim, não tem conversa! Nem o Kimbo e o Dada 5000 começaram com 0-3!CATOIAO escreveu:Tenho apenas 3 lutas e 3 derrotas nesse jogo. Como vc pode me julgar fraco? Até mesmos as lendas de todos os esportes nao tiveram um bom começo. Vc é burro, assuma isso, não sabe julgar uma situação..imbecíl.
Pela suas declarações passada, vejo que vc é colega do covardao do NOBREMAIA..
Então meu desafio valendo dinheiro vai PARA VOÇÊ, ADM MILETO! Como seu coleguinha acovardou, terei prazer de descontar em você!
GARCEZ.. Faça acontecer valendo 100,00 reais uma luta contra o MILETO. Depósito na sua conta Garcez o dinheiro.
Escolha o UFC.. E vamos lá. Vou fazer você pagar a covardia do NOBREMAIA.
E nao adianta vir falar que não mereço Pq venho de derrotas. Não adianta tentar me desmerecer. EU ESTOU TE DESAFIANDO, vc tem duas opções, aceitar e ser derrotado por mim e baixar sua bola, ou correr igual uma puta igual seu colega NOBREMAIA. Se correr meu papo para agora com vc.
E só me quota se for para aceitar meu desafio.. Caso contrário fale de forma indireta igual aos outros!
Não tenho medo de um semi-amador como você. Não tô nisso por grana, te enfrento de graça, a hora que você quiser.
Em qualquer peso, em qualquer hora.
Mestre Garcez, pode fazer o contrato
- Hulkzépequeno
- Contato:
PescadorParrudo escreveu:Corrigindo, 8 luta e o cartel era 5-2
Ou seja, eu sou um prospect nível Renan Barão quando foi pro ufc e você é um nível sage norgutch
Vc é um pobre coitado, cavando a própria cova e rumando às dívidas.CATOIAO escreveu:Tenho apenas 3 lutas e 3 derrotas nesse jogo. Como vc pode me julgar fraco? Até mesmos as lendas de todos os esportes nao tiveram um bom começo. Vc é burro, assuma isso, não sabe julgar uma situação..imbecíl.
Pela suas declarações passada, vejo que vc é colega do covardao do NOBREMAIA..
Então meu desafio valendo dinheiro vai PARA VOÇÊ, ADM MILETO! Como seu coleguinha acovardou, terei prazer de descontar em você!
GARCEZ.. Faça acontecer valendo 100,00 reais uma luta contra o MILETO. Depósito na sua conta Garcez o dinheiro.
Escolha o UFC.. E vamos lá. Vou fazer você pagar a covardia do NOBREMAIA.
E nao adianta vir falar que não mereço Pq venho de derrotas. Não adianta tentar me desmerecer. EU ESTOU TE DESAFIANDO, vc tem duas opções, aceitar e ser derrotado por mim e baixar sua bola, ou correr igual uma puta igual seu colega NOBREMAIA. Se correr meu papo para agora com vc.
E só me quota se for para aceitar meu desafio.. Caso contrário fale de forma indireta igual aos outros!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
CARD PRINCIPAL
Main event: cremildo x mmatheusm
Co main event: Hulkzépequeno x Pegaso
Combate 1: Mileto x tupacwestside
Combate 2: Zé Tempero x COKIM_BSB
Combate 3: Lobo Branco x Killer Instict
Combate 4: Deadlift x MH92
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Michael Scofield x Surah
Combate 6: Vizioli x luizmma
Combate: Rei Gabiru x Mr_Mendes
Combate: PescadorParrudo x Morgoth Melkor
Combate: Gab Parko x wendel II
Combate: Lenilson x Garcez II
Combate: logan x Zorro13 II
Combate: Axe_Spartan x Icecold
Combate: CLorenzo x Antocrives
Combate: Victor Silva x F.Toshiba
Combate: andre bicudo x silveira
Combate: Snickt x Lobo
Combate: CATOIAO x Andore
Combate: Derfel x Talarico
Combate: Nile x fuiommathelast
Combate: Qui-Gon Jinn x Steve Jabs
Combate: FROST x ?
Vencedores disponíveis: eduduki, Jappz, Pvt Rock, Z.R.E.A.M, RDSANTOS, Lee Jun-Fun, Eureek, Pegetto, Patatá Atômico, Marland, TRT, bulker, Fefo, Queixodevidro, impact, serpentarius
Perdedores disponíveis: G17, Kleber A Costa, Henrique 6-3-3, M.A.D, Scorpion Kiss, Nemesis, Fedor, Fenômeno Baiano, Marcial, magrinho, Zanzzo, play, abnerjj, logan, Dejavu, expo, zehmetal, ophoda, LF 84, Marcus Castro, BigMac, Bruno Henrique, BrunoJJ, peudoria, kempe, Brutus, Dona-G17, Striker
Main event: cremildo x mmatheusm
Co main event: Hulkzépequeno x Pegaso
Combate 1: Mileto x tupacwestside
Combate 2: Zé Tempero x COKIM_BSB
Combate 3: Lobo Branco x Killer Instict
Combate 4: Deadlift x MH92
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Michael Scofield x Surah
Combate 6: Vizioli x luizmma
Combate: Rei Gabiru x Mr_Mendes
Combate: PescadorParrudo x Morgoth Melkor
Combate: Gab Parko x wendel II
Combate: Lenilson x Garcez II
Combate: logan x Zorro13 II
Combate: Axe_Spartan x Icecold
Combate: CLorenzo x Antocrives
Combate: Victor Silva x F.Toshiba
Combate: andre bicudo x silveira
Combate: Snickt x Lobo
Combate: CATOIAO x Andore
Combate: Derfel x Talarico
Combate: Nile x fuiommathelast
Combate: Qui-Gon Jinn x Steve Jabs
Combate: FROST x ?
Vencedores disponíveis: eduduki, Jappz, Pvt Rock, Z.R.E.A.M, RDSANTOS, Lee Jun-Fun, Eureek, Pegetto, Patatá Atômico, Marland, TRT, bulker, Fefo, Queixodevidro, impact, serpentarius
Perdedores disponíveis: G17, Kleber A Costa, Henrique 6-3-3, M.A.D, Scorpion Kiss, Nemesis, Fedor, Fenômeno Baiano, Marcial, magrinho, Zanzzo, play, abnerjj, logan, Dejavu, expo, zehmetal, ophoda, LF 84, Marcus Castro, BigMac, Bruno Henrique, BrunoJJ, peudoria, kempe, Brutus, Dona-G17, Striker
Te coloquei contra o Steve Jabs, outro que vai estrear.Qui-Gon Jinn escreveu:Vc se confundiu, sou prospect, pode colocar alguém gabaritado ai pra eu dar uma pemba.
Não consegui identificar.Pegetto escreveu:HAHAHAHAAHAHA!!!!
Essa foi foda mesmo, uma pena o Catoio cair numa equipe de perdedores, vai piorar ainda mais o seu cartel, mas espero que o seu trash talk permaneça mítico.
Garcez, quero enfrentar um certo administrador aí do fórum.Spoiler:
Quando ele perder, você só perde hahaCATOIAO escreveu:Feito!
Qual será o UFC?
Já que não quer ir valendo dinheiro, vamos valendo pelo menos um avatar, Pq quero te fazer pagar de alguma forma por sua petulância em me quotar ..
Aguardo o GARCEZ !
Não escolho luta, Garcez que manda! O UFC que ele escolher, tá bem escolhido!CATOIAO escreveu:Feito!
Qual será o UFC?
Já que não quer ir valendo dinheiro, vamos valendo pelo menos um avatar, Pq quero te fazer pagar de alguma forma por sua petulância em me quotar ..
Aguardo o GARCEZ !
Vale 1 mês de avatar, e eu já tenho o seu aqui
Apenas não pegue ar, fique com DEUS e se prepare pra surra. Tente ficar com o cartel ao menos zerado quando lutar comigo