PescadorParrudo escreveu:Eu sou o detentor desse recorde.
Qual seu record ?
Chegou a que luta e com qual cartel?
PescadorParrudo escreveu:Eu sou o detentor desse recorde.
Acho que foi na 7 luta, meu cartel era 5-1Hulkzépequeno escreveu:Qual seu record ?
Chegou a que luta e com qual cartel?
3 lutas e 3 derrotas é fraco sim, não tem conversa! Nem o Kimbo e o Dada 5000 começaram com 0-3!CATOIAO escreveu:Tenho apenas 3 lutas e 3 derrotas nesse jogo. Como vc pode me julgar fraco? Até mesmos as lendas de todos os esportes nao tiveram um bom começo. Vc é burro, assuma isso, não sabe julgar uma situação..imbecíl.
Pela suas declarações passada, vejo que vc é colega do covardao do NOBREMAIA..
Então meu desafio valendo dinheiro vai PARA VOÇÊ, ADM MILETO! Como seu coleguinha acovardou, terei prazer de descontar em você!
GARCEZ.. Faça acontecer valendo 100,00 reais uma luta contra o MILETO. Depósito na sua conta Garcez o dinheiro.
Escolha o UFC.. E vamos lá. Vou fazer você pagar a covardia do NOBREMAIA.
E nao adianta vir falar que não mereço Pq venho de derrotas. Não adianta tentar me desmerecer. EU ESTOU TE DESAFIANDO, vc tem duas opções, aceitar e ser derrotado por mim e baixar sua bola, ou correr igual uma puta igual seu colega NOBREMAIA. Se correr meu papo para agora com vc.
E só me quota se for para aceitar meu desafio.. Caso contrário fale de forma indireta igual aos outros!
PescadorParrudo escreveu:Corrigindo, 8 luta e o cartel era 5-2
Não fui co, perdi pro Brutus que perdeu por w.o pro Lenilson que acabou de fazer o main.
Vc é um pobre coitado, cavando a própria cova e rumando às dívidas.CATOIAO escreveu:Tenho apenas 3 lutas e 3 derrotas nesse jogo. Como vc pode me julgar fraco? Até mesmos as lendas de todos os esportes nao tiveram um bom começo. Vc é burro, assuma isso, não sabe julgar uma situação..imbecíl.
Pela suas declarações passada, vejo que vc é colega do covardao do NOBREMAIA..
Então meu desafio valendo dinheiro vai PARA VOÇÊ, ADM MILETO! Como seu coleguinha acovardou, terei prazer de descontar em você!
GARCEZ.. Faça acontecer valendo 100,00 reais uma luta contra o MILETO. Depósito na sua conta Garcez o dinheiro.
Escolha o UFC.. E vamos lá. Vou fazer você pagar a covardia do NOBREMAIA.
E nao adianta vir falar que não mereço Pq venho de derrotas. Não adianta tentar me desmerecer. EU ESTOU TE DESAFIANDO, vc tem duas opções, aceitar e ser derrotado por mim e baixar sua bola, ou correr igual uma puta igual seu colega NOBREMAIA. Se correr meu papo para agora com vc.
E só me quota se for para aceitar meu desafio.. Caso contrário fale de forma indireta igual aos outros!
Te coloquei contra o Steve Jabs, outro que vai estrear.Qui-Gon Jinn escreveu:Vc se confundiu, sou prospect, pode colocar alguém gabaritado ai pra eu dar uma pemba.
Não consegui identificar.Pegetto escreveu:HAHAHAHAAHAHA!!!!
Essa foi foda mesmo, uma pena o Catoio cair numa equipe de perdedores, vai piorar ainda mais o seu cartel, mas espero que o seu trash talk permaneça mítico.![]()
Garcez, quero enfrentar um certo administrador aí do fórum.Spoiler:
Quando ele perder, você só perde hahaCATOIAO escreveu:Feito!
Qual será o UFC?
Já que não quer ir valendo dinheiro, vamos valendo pelo menos um avatar, Pq quero te fazer pagar de alguma forma por sua petulância em me quotar ..
Aguardo o GARCEZ !
Não escolho luta, Garcez que manda! O UFC que ele escolher, tá bem escolhido!CATOIAO escreveu:Feito!
Qual será o UFC?
Já que não quer ir valendo dinheiro, vamos valendo pelo menos um avatar, Pq quero te fazer pagar de alguma forma por sua petulância em me quotar ..
Aguardo o GARCEZ !
O Fefo, dos coelhos.Garcez escreveu:Não consegui identificar.
E qual é o seu cartel? foi com quantas lutas pro card principal?Hulkzépequeno escreveu:Ou seja, eu sou um prospect nível Renan Barão quando foi pro ufc e você é um nível sage norgutch
6-2 atualmentePescadorParrudo escreveu:E qual é o seu cartel? foi com quantas lutas pro card principal?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes