SKYWALKER escreveu:

SKYWALKER escreveu:
rei gabiru escreveu:
Vocês não tem vergonha? Dois velhos gagás chupando o saco um do outro e escancarando isso em público. Vão pra pqp seus pederastas malditos.cremildo escreveu:
Mano, desse jeito vou nem lutar. Vou direto para festa pós luta com as ring girls fazer uns corres.Pegetto escreveu:Dessa vez eu tenho que pegar o título de qualquer jeito!
Imagina decepcionar esse tanto de ring girl pelos quatro cantos do mundo? Todas clamando: "Vai Pegetto!!!"![]()
WAR!!!
Cremildo Galinha Morta. Eu lhe respeitava bastante pela luta que fez contra mim, na época você foi o único que aceitou me enfrentar, sendo que eu era o lutador MAIS TEMIDO do Fantasy, e tava conseguindo me ganhar até o terceiro round, que foi quando enfiei um monte de soco na tua boca e consegui a virada. Até te ajudei a pagar o tratamento dentário por causa dos dentes quebrados... Hoje vejo que você não merece respeito, é um falador de merda que passa o dia chupando o Gabiru.cremildo escreveu:tenho uns compromissos já agendados, mas em breve vou chutar a sua bunda fedorenta e limpar a mancha no meu cartel daquela derrota que sofri para vc aos 49 do segundo tempo.
Você ainda tem coragem de mencionar o meu nome mesmo sabendo que vai tomar um nocaute brutal quando eu tiver a oportunidade de lhe enfrentar? E digo mais, você tem fugido de mim aqui, está com medo.PescadorParrudo escreveu:Scofield é o saco de pancadas do Fantasy, mendigo masoquista, já apanhou de todos
MelGibson é cuzinheiro no TEAM TONY. E agora tá trabalhando na organização da festa de comemoração do título do Pegetto (atleta de TONY que irá conquistar o cinturão do Fantasy semana que vem), MelGibson ficou responsável por entrar em contatos com programadoras profissionais que irão agregar valor à comemoração.rei gabiru escreveu:Cadê os pederastas SeuGibson e Craig Nichols?
Andam sumidos os dois.
Michael Scofield escreveu:Você ainda tem coragem de mencionar o meu nome mesmo sabendo que vai tomar um nocaute brutal quando eu tiver a oportunidade de lhe enfrentar? E digo mais, você tem fugido de mim aqui, está com medo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes