FANTASY - UFC ON BJJF 72 - MMATHEUSM X ANTOCRIVES - 17:15, 04/06
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 72 - MMATHEUSM X ANTOCRIVES - 17:15, 04/06
Fala meu povo, tentei avisar semana passada que nao ia conseguir palpitar e acabei esquecendo. Foi mal, peço desculpas. Mas eu to muito ocupado ultimamente, e nao estou conseguindo fazer mais meu palpites da maneira que gostava (estudando bem os lutadores, analisando as ultimas lutas e conseguindo aprender e curtir com tudo isso). Por isso meus prezados colegas do BJJF estarei dando uma pausa no Fantasy. Espero conseguir voltar logo pra chutar a bunda mole de todos vcs! Forte abraço a todos.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Palpites enviados. Música de entrada:
Vamos lá, Gab Porco, prepare-se que eu vou lhe usar hoje.
Vamos lá, Gab Porco, prepare-se que eu vou lhe usar hoje.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Vlw, Jappz!Jappz escreveu:Fala meu povo, tentei avisar semana passada que nao ia conseguir palpitar e acabei esquecendo. Foi mal, peço desculpas. Mas eu to muito ocupado ultimamente, e nao estou conseguindo fazer mais meu palpites da maneira que gostava (estudando bem os lutadores, analisando as ultimas lutas e conseguindo aprender e curtir com tudo isso). Por isso meus prezados colegas do BJJF estarei dando uma pausa no Fantasy. Espero conseguir voltar logo pra chutar a bunda mole de todos vcs! Forte abraço a todos.
Quando puder, volte.
Buenas
Peso batido, música de entrada de duas das maiores lendas do UFC on BJJF, candidata a luta do ano:
Abraços e bom evento a todos!
Peso batido, música de entrada de duas das maiores lendas do UFC on BJJF, candidata a luta do ano:
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Queixodevidro
- Contato:
Última despedida do meu amor antes de ir pra concentração...

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- FernandoFS
- Contato:
Estou pronto pra fazer outra vítima, tragam o frango para eu o depenar e comer com farofa.
Já casei luta para você!FernandoFS escreveu:Estou pronto pra fazer outra vítima, tragam o frango para eu o depenar e comer com farofa.
Que pena... então fica Bruno Henrique X HollywoodJappz escreveu:Fala meu povo, tentei avisar semana passada que nao ia conseguir palpitar e acabei esquecendo. Foi mal, peço desculpas. Mas eu to muito ocupado ultimamente, e nao estou conseguindo fazer mais meu palpites da maneira que gostava (estudando bem os lutadores, analisando as ultimas lutas e conseguindo aprender e curtir com tudo isso). Por isso meus prezados colegas do BJJF estarei dando uma pausa no Fantasy. Espero conseguir voltar logo pra chutar a bunda mole de todos vcs! Forte abraço a todos.
Buenas
PreviZões 3:
Main event: mmatheusm (-0,125) x Antocrives (+0,115): combate equilibrado entre o campeão o a formiga com cravo. Mmatheusm é o favorito, mas a vitória do Antocrives não seria uma surpresa. Palpite: mmatheusm por DEC.
Co main event: Eureek (-0,350) x Wendel (+0,325): Wendel mão de alface deve ser tirado pra nada pelo bom lutador Eureek. Palpite: Eureek, por sub, no 2 round.
Combate 1: Axe_Spartan (-1,250) x Hulkzépequeno (+1,200): Hukzebrapequena vai apanhar até o árbitro interromper, pois um mundiça jamais será favorito contra o desodorante vencido. Palpite: Axe_Spartan, KO, 3 round.
Combate 2: Mr_Mendes (-0,110) x Zorro13 (-0,105): Luta candidata a maior combate do ano, com duas verdadeiras lendas do UFC on BJJF. De um lado a regularidade do Mr_Mendes frente a experiência do Zorro13. Palpíte: Zorro13, por DEC dividida.
Combate 3: Queixodevidro (+0,185) x luizmma (-0,175): luizmma vem de boas vitórias e deve superar o fã do Bigfoot, Palpite: luizmma, por DEC.
Combate 4: Deadlift (-0,220) x cremildo (+0,200) : Cremildete já chegou longe demais no evento, além de enfrentar um ótimo lutador, Palpite: Deadlift, por DEC.
Luta da noite , combate 7 - COKIM_BSB (+0,105) x Marcial (-0,110): lutaça entre dois dos melhores lutadores do evento, porém Marcial tem mais tarimba para sair vencedor: Palpite: Marcial, por DEC.
Palpite certeiro, combate 22: Pegetto (-1,600) x Garcez (+1,500): Garoçola casou mal a luta, pois Pegetto é infinitamente superior. Palpite: Pegetto, por sub, no 1 round. .
PreviZões 3:
Main event: mmatheusm (-0,125) x Antocrives (+0,115): combate equilibrado entre o campeão o a formiga com cravo. Mmatheusm é o favorito, mas a vitória do Antocrives não seria uma surpresa. Palpite: mmatheusm por DEC.
Co main event: Eureek (-0,350) x Wendel (+0,325): Wendel mão de alface deve ser tirado pra nada pelo bom lutador Eureek. Palpite: Eureek, por sub, no 2 round.
Combate 1: Axe_Spartan (-1,250) x Hulkzépequeno (+1,200): Hukzebrapequena vai apanhar até o árbitro interromper, pois um mundiça jamais será favorito contra o desodorante vencido. Palpite: Axe_Spartan, KO, 3 round.
Combate 2: Mr_Mendes (-0,110) x Zorro13 (-0,105): Luta candidata a maior combate do ano, com duas verdadeiras lendas do UFC on BJJF. De um lado a regularidade do Mr_Mendes frente a experiência do Zorro13. Palpíte: Zorro13, por DEC dividida.
Combate 3: Queixodevidro (+0,185) x luizmma (-0,175): luizmma vem de boas vitórias e deve superar o fã do Bigfoot, Palpite: luizmma, por DEC.
Combate 4: Deadlift (-0,220) x cremildo (+0,200) : Cremildete já chegou longe demais no evento, além de enfrentar um ótimo lutador, Palpite: Deadlift, por DEC.
Luta da noite , combate 7 - COKIM_BSB (+0,105) x Marcial (-0,110): lutaça entre dois dos melhores lutadores do evento, porém Marcial tem mais tarimba para sair vencedor: Palpite: Marcial, por DEC.
Palpite certeiro, combate 22: Pegetto (-1,600) x Garcez (+1,500): Garoçola casou mal a luta, pois Pegetto é infinitamente superior. Palpite: Pegetto, por sub, no 1 round. .
VAI CORINTHIANS!
Zorro, Pegetto é favorito sim, mas na minha última sequência de vitórias, tava com -5, me casei com o último desafiante e sai vencedor, depois ganhei mais duas. Gosto de lutas grandes!
Vamos ver se a vitória do Pegetto sobre mim não foi sorte hoje na revanche.
BuenasGarcez escreveu:Zorro, Pegetto é favorito sim, mas na minha última sequência de vitórias, tava com -5, me casei com o último desafiante e sai vencedor, depois ganhei mais duas. Gosto de lutas grandes!
Beleza, valeu pela informação e... felicidades ao casal

Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Kkkkkk safadoZorro13 escreveu:Buenas
Beleza, valeu pela informação e... felicidades ao casal![]()
Abraços!
Meu torpedo sodomizador está engatilhado e apontado pro rego do paspalho baitola do Sniff.
Se despeça dos seus familiares, seu bunda mole!
Se despeça dos seus familiares, seu bunda mole!
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 72 - MMATHEUSM X ANTOCRIVES - 17:15, 04/06
Estou encomendando um torpedo XXL pro teu rabo de rinoceronte, seu saco de banha!CATOIAO escreveu:FORISTA SÃO PAULO,
Sua hora tá chegando!!!!!!
Será tirado p nada !!!!!
Seu bosta imbecil!!!
E DERFEL filho da ... , não corra, faça sua parte, eu estou bem atrás de vc imbecil!!
Ainda em tempo...

Editado pela última vez por Lobo em 04 Jun 2016 16:45, em um total de 1 vez.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI