Isso aíBrutus escreveu:Não sei se tem muita gente sem time, mas vou formar um team.
Interessados favor enviar o currículo por MP.
Requesito básico: Não ser homossexual e consequentemente não ter AIDS.
Aceitamos também creontes que estão insatisfeitos com suas equipes. Vamos movimentar essa porra e criar rivalidades !!!
FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Team CarritelChaves 67 escreveu:Quem sabe agente monta uma equipe em breve, aceito sugestões de nomes.
Team Cai do Burro
Team Pachu uma bapom amuado
Esses nomes também servem pra equipe que o Brutus tá pensando em montar também.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Zoeiras de lado, bom nome e bom logo pra equipe.Brutus escreveu:Bushido (武士道 ) literalmente, "caminho do guerreiro", é um código de conduta e modo de vida para os Samurai (a classe guerreira do Japão feudal ou bushi), vagamente semelhante ao conceito de cavalheirismo que define os parâmetros para os Samurais viverem e morrerem com honra.
Está fundada nessa data a Team Bushido, que será uma escola de samurais. Uma equipe de kamikazes que não tem medo da morte e sempre desafiam adversários melhores rankeados, mesmo que seus adversários sejam favoritos para a luta, sempre almejando o topo. O membro da Team Bushido deve seguir o código de conduta Samurai e é claro, não fazer amor com o bumbum.
Teremos um número limitado de atletas pois almejamos qualidade e não quantidade. Discutiremos juntos estratégias para que todos cresçam e tenham oportunidades de se tornarem campeões, todos seremos iguais na equipe, não havendo uma hierarquia e portanto a vontade da maioria será sempre levada em consideração. Podemos montar um grupo de whatsapp para combinarmos quem vai desafiar quem, dessa forma poderemos colocar um alvo nas costas dos lutadores melhores rankeados da organização, e tomarmos seus lugares, em breve os membros da Team Bushido serão maioria no card principal, e aos poucos iremos subir no ranking de equipes com maior número de campeões. De início já elejemos a Fox Hound como nossa primeira rival, já que assim como nós, eles não tem nenhum cinturão. Então nossa meta inicial é já passar na frente deles no ranking, conquistando um cinturão antes deles.
Todos estão convidados para participar da equipe, inclusive quem já tem equipe, pois aceitamos creontes. Entrem em contato comigo via MP e já começamos a bolar umas estratégias para a equipe!

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Finalmente alguém fez um bom nome e logo neste jogo.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
bom nome mesmo brutus, sorte ao team, tirando quando for enfrentar a Fox Hound
Pois a guerra começou, e pode ter certeza que nós sairemos vitoriosos nessa.Brutus escreveu:Desculpa meu parça Pegaso mas a partir de agora somos de equipes inimigas. O melhor que posso fazer pra vc é oferecer uma vaga na minha equipe, onde vc terá muito mais oportunidades de crescer e se tornar campeão. Caso aceite, seja bem vindo! Caso contrário, se prepare pra guerra!
Depois de ultrapassarmos vocês no ranking, acabamos com a rivalidade por misericórdia. Não almejamos rivalidades com quem está abaixo da gente, apenas quem está acima. Após conquistarmos um cinturão antes de vcs, nossos rivais passarão a ser o Team Tony. Depois o Legend, e assim sucessivamente, até ultrapassarmos o Team Maldição e ficarmos em #1.
"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"
( provérbio Sioux - Clã dos Lobos )

Grande, Brutus. Parabéns pela criação da equipe, parça.
-
- Usuário Fundador
Boa sorte Brutos, nao dê calote em nenhum lutador.
boa sorte? tu é o adversário dele e ta afinando assim?Chaves 67 escreveu:Boa sorte Brutos, nao dê calote em nenhum lutador.
SEJA HOMEM RAPA
-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.Pegaso escreveu: boa sorte? tu é o adversário dele e ta afinando assim?
SEJA HOMEM RAPA
Claro que vou espancar-lo no sábado, são só negócios.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
Sem esquipe.Brutus escreveu:
Vc já tem equipe?!
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
to achando que o chaves vai pra bostido depois de levar uma surra do brutus
sindrome de estocolmo news
sindrome de estocolmo news
Brutus, tenta contratar o LF 84, ajuda na reta final do camp dele e já tem a chance de um título... hehe
mundição newsGarcez escreveu:Brutus, tenta contratar o LF 84, ajuda na reta final do camp dele e já tem a chance de um título... hehe
muito fácil sair contratando ex-campeões e gente que ta no main card
BuenasPegaso escreveu:mundição news
muito fácil sair contratando ex-campeões e gente que ta no main card
Teaminho pp style, qual a novidade?
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!